Sinoda Postado Novembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 @ADM Lynne @ADM Shadow.. como sabem classe mágica no aegir está fraca... professor, wl, ninja mágico etc... POR CAUSA DA KADES E ESCUDO +8... gostaria de sugerir encanto novos da capa ( pedra de encantamento mágico) EX: Redução de 3% def fogo , água , vento , terra etc... Por pedra na capa (mágico). Acho que isso tiraria os 100% def elemento, poís consigo pegar 100% a 6 elemento no aegir ... @DEV Wolf.. Só vamo que o trabalho ta top. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lz. Postado Novembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Up. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marmita Postado Novembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 o server já ta com pouco dano né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Catador Postado Novembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Excelente ideia, a cada atualização que passa o dano mágico só vai ficando para trás, principalmente o dano elemental, classes como Menestrel mágico ficaram nulas no servidor, o WL mesmo com esse Set que tira DFM neutra não alcançou um bom dano, tanto que o pessoal usa Deviling tranquilamente contra classe mágica, pois o elemental está baixo, seria bom o lançamento de novos encantamentos. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guardian Postado Novembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 (editado) Seria redução ou ignorar algum tipo de def elemental? De qualquer forma acho interessante a proposta, abriria um leque maior pras skills mágicas. Outra sujestão podia ser lançarem também ao menos um escudo que fizesse o mesmo, ou ao menos tivesse chance de fazer o mesmo, pois lançam um escudo que te deixa refletir, porém não lançam algo de "chance de ignorar a def a tal elemento" (tirando algum rei pvp). Creio que a criação disso seria bom, porém ajustes para que não se pegue 100% de def a mais de 2 ou 3 elementos de uma só vez ia ser ótimo, por que ficar tendo que mudar build no meio da woe, ou coisa do tipo, várias e várias vezes, até um elemento que de bom, fica cansativo, se caso vc conseguir achar. Editado Novembro 10, 2020 por Guardian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Komali Postado Novembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Up demais Há um tempo no server as classes mágicas gradualmente estão mais inutilizáveis. Cada vez mais existem itens que permitem uma imunidade extremamente fácil contra dano mágico, elementos ou reflects que na prática acabam sendo de 100%. Carta Kades hoje é um item disseminado no servidor e, naturalmente, cada vez mais players vão adquirindo o proteção+8 no set. Acho muito válido pensar uma forma de existir pelo menos a possibilidade de classes mágicas contornarem isso para ter uma chance em um x1 ou numa WoE... Talvez diminuir a chance de remoção do Abalo sísmico, mas impedir esse ´miss´ que é tão fácil de o oponente ter / criar novos encantos de capa como o @Sinoda sugeriu / reduzir porcentagem do reflect / reduzir dano do reflect... Tem muita coisa que dá para fazer! @ADM Shadow @DEV Wolf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sinoda Postado Novembro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 no caso a pedra seria tirar -3% da resistencia a fogo, água, vento, terra etc do oponente manja....pode ser a 700 de credito cada mesmo.. fazer varias capa.. pois dai, não seria tão fácil pegar 100% a 3 4 elemento igual está. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desenvolvedores DEV Wolf Postado Novembro 10, 2020 Desenvolvedores Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Bom dia a todos! Estamos lendo as sugestões A um tempo o @Komali sugeriu algo por MP e a gente tem trabalhado a ideia, essa questão dos ignores abre um leque para o que o jogador quer jogar (focar seu elemento), a ideia dos consumiveis aprimorados foi um UP mas que precisará de mais. Aos poucos vamos caminhando juntos, continuem a dar ideias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carrero Berranteiro Postado Novembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 10 minutos atrás, Guardian disse: Seria redução ou ignorar algum tipo de def elemental? De qualquer forma acho interessante a proposta, abriria um leque maior pras skills mágicas. Outra sujestão podia ser lançarem também ao menos um escudo que fizesse o mesmo, ou ao menos tivesse chance de fazer o mesmo, pois lançam um escudo que te deixa refletir, porém não lançam algo de "chance de ignorar a def a tal elemento" (tirando algum rei pvp). Creio que a criação disso seria bom, porém ajustes para que não se pegue 100% de def a mais de 2 ou 3 elementos de uma só vez ia ser ótimo, por que ficar tendo que mudar build no meio da woe, ou coisa do tipo, várias e várias vezes, até um elemento que de bom, fica cansativo, se caso vc conseguir achar. 7 minutos atrás, Komali disse: Up demais Há um tempo no server as classes mágicas gradualmente estão mais inutilizáveis. Cada vez mais existem itens que permitem uma imunidade extremamente fácil contra dano mágico, elementos ou reflects que na prática acabam sendo de 100%. Carta Kades hoje é um item disseminado no servidor e, naturalmente, cada vez mais players vão adquirindo o proteção+8 no set. Acho muito válido pensar uma forma de existir pelo menos a possibilidade de classes mágicas contornarem isso para ter uma chance em um x1 ou numa WoE... Talvez diminuir a chance de remoção do Abalo sísmico, mas impedir esse ´miss´ que é tão fácil de o oponente ter / criar novos encantos de capa como o @Sinoda sugeriu / reduzir porcentagem do reflect / reduzir dano do reflect... Tem muita coisa que dá para fazer! @ADM Shadow @DEV Wolf Nesse ponto eu jogo uma outra reflexão pra ser feito nessa sugestão de escudo do @Guardian, porque não um escudo que ignora reflect nos mesmos moldes do proteção? Daí sim seria igual para igual, da mesma forma que fulano tem chance de refletir ciclano tem de ignorar. Referente ao abalo já foi muito discutido aqui o quão injusto é a habilidade dar miss enquanto as outras não, reduzir a chance de remoção pra 50% do atual e fazer com que a skill nativamente ignore uns 15% de resistência a terra já seria de excelente ajuda. Hoje de longe WL é a classe mais complicada de se montar e é a segunda ou terceira classe que os novatos mais curtem jogar, vocês realmente acham que eles vão investir o tempo necessário pra se montar a classe sendo que pra cada 3 ataques que eles dão 2 voltam pra ele e o matam ? @ADM Lynne @ADM Shadow Imaginem o quão desanimador isso é. Repito, qualquer coisa que vocês façam pra counterar o reflect já vai ser de grande ajuda, e não é com Anel ou Cajado de Maya que existem atualmente, porque não adianta nada perder 80% do dano pra ter uma chance baixissima de não refletir. 14 minutos atrás, Sinoda disse: no caso a pedra seria tirar -3% da resistencia a fogo, água, vento, terra etc do oponente manja....pode ser a 700 de credito cada mesmo.. fazer varias capa.. pois dai, não seria tão fácil pegar 100% a 3 4 elemento igual está. 1% de ignore por pedra já seria excelente e obrigaria a pessoa escolher o elemento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lz. Postado Novembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Nem que reduza a porcentagem do abalo divestar, ou cortar pela metade da dex usada na fórmula raiz, mas assim pelo menos não ia ser completamente injusto contra um Wl, eu mesmo, usava Full terra porquê é assim : Wl que não divesta, faz nada! E é isso mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carrero Berranteiro Postado Novembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 4 minutos atrás, DEV Wolf disse: Bom dia a todos! Estamos lendo as sugestões A um tempo o @Komali sugeriu algo por MP e a gente tem trabalhado a ideia, essa questão dos ignores abre um leque para o que o jogador quer jogar (focar seu elemento), a ideia dos consumiveis aprimorados foi um UP mas que precisará de mais. Aos poucos vamos caminhando juntos, continuem a dar ideias É muito bom saber que vocês estão nos ouvindo. A 1 ou 2 meses em alguns tópicos eu estava criticando justamente esse ponto na staff e de lá pra cá tenho notado uma grande atenção a isso, primeiro com Arsinóe e outras diversas alterações, parabéns @DEV Wolf @ADM Lynne @ADM Shadow e toda equipe de GMs, espero que continuem assim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sinoda Postado Novembro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 o meta do jogo iria mudar, e + classe iriam aparecer, além da staff lucra bem, pois seria varias capas com varios encanto diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Workshop Postado Novembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Eu ainda sou a favor de que antes que mais itens sejam implementados no jogo sejam eles enchants ou não tenham pelo menos uma reunião com os players e uma analise de tudo pois a maioria dessas situações se resolveriam com buffs e nerfs nas classes, ta certo que na questão mágica o problema é a % de def elemental que estamos pegando e isso se deu graças a constante adição dd "tapa buracos" para esses nerfs que deveriam ter sido feitos. Concordo com o post pedra de bypass elemental são otimas ideias ainda mais num sv aonde não se consegue matar com classes mágicas MAS volto a frisar que não é assim que se balanceia um jogo. @DEV Wolf olha seu PM please Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sinoda Postado Novembro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 unico jeito de melhorar a classe mágica são essas pedra, pois vc pode ter 1bilhão de dano. com 100% def kkkk vai fazer nada simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teacher Postado Novembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Ignorar % de elementos vai ser tenso, tem que estudar direitinho pra não desbalancear mas mesmo que tenha isso, tem que ter alguma coisa sobre a % de reflet. não dá pra usar magia fantasma no wl justamente por causa disso, você dá intensificar ( que tem o coldown enorme) e o dano sobe de 15k pra 45k mas você toma um reflet de 250 k na boca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sinoda Postado Novembro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 esse shild ai só mudando o efeito ou geral para de usar pra ter jogokkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Workshop Postado Novembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Pra esses testes tem q pegar um WL full mas assim FULL DO FULL e um WL mediano com equips padrão e ir testando dano por dano e encontrar uma média. Não pode deixar o WL full do full incounteravel e nem o WL padrão matando geral ou n matando ngm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primed Postado Novembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Jogo de classe mágica e tenho o (des)prazer de sofrer de tudo isso que já foi falado ai acima. A galera põe uma carta kades , escudo da proteção +8 (ESCUDO SEM PENALIDADE NENHUMA!) e umas cartas elementais nos topos (afinal temos 6 slots na parte de cima), fora itens que dão defesa elemental como lacinhos azuis. Acredito que encantos que diminuam defesa elemental sejam uma boa, mas não o suficiente. Minhas sugestões: - Buff do cajado maya. Tenho esse cajado e posso afirmar que as porcentagens e a condições para um item donate são fora da realidade. Esse cajado deveria retirar pelo menos 70% do reflect, com os requisitos de refino até o +10 (requisito +13 para donate é surreal). - Opções de itens com grande ignore de defesa mágica. Por que? A classe Cavaleiro Rúnico tem a runa Hagalaz que aumenta a DEFM em 400%, se não me engano. Em outros servidores, temos opções de equipamentos para counterar isso, mas aqui no Aegir não existe. O RK pode simplesmente switar full atk em você e ficar bem tranquilo. Mesmo usando carta vesper, o dano será inferior a da vigia do tempo, pois o ignore da vesper é pequeno. - Melhoria no dano fantasma da classe feiticeiro. Poderiam criar algum set para viabilizar essa estratégia ao Sorc. Esta classe sofre muito com a carta Kades e as reduções elementais. Quanto ao dano de veneno, é bem counterável com certas cartas de armadura e topo. - Aumento das chances de castar vazio das sombras com o anel da racemização e duração maior de tempo da skill no alvo. Classe mágica muitas vezes não têm tempo hábil para ficar tentando conjurar essa habilidade no pvp e todos sabemos disso. O anel precisa estar +7 ou superior, ou seja, item donate com alto investimento e retorno baixo. 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Workshop Postado Novembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 36 minutos atrás, Primed disse: Mesmo usando carta vesper vesper nem funciona nesse sv desde q entrei aqui em 2015 suhasuhaushauhsahus sempre foi uma card q perdia pra tipo zakudan Em relação ao resto das sugestões a que eu mais concordo é a do cajado (+13 é SURREAL) e pra acrescentar algo digo mais ainda Musa/Bardo tem que receber um item pra ruido que faça o mesmo (e mais um item pra vulcão falando do dano fisico) Ninja mágico precisa de uma agada com o mesmo propósito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otO PatAmar Postado Novembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Rk só tanka mesmo, no máximo mata uns ranger, sei que tem outras buid de rk que dá dano mas se não tiver um suporte para o proteger ou mata ou morre com um golpe só. Apesar de vários criticar o RK de sopro ele tbm sofre com esses problemas de defesas altíssimas contra o dano dele que nem precisa adivinhar quais são os elementos. Então vc tanka, tanka e morre, com o adversário que nem precisa potar muito pq o dano q recebe é baixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶S̶t̶a̶r̶ Postado Novembro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 A solução dos problemas para as classes mágicas sempre envolve grana, e msm assim continua podre kekw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuscapovila Postado Novembro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 22 horas atrás, Dmitriy Shokin disse: Nem que reduza a porcentagem do abalo divestar, ou cortar pela metade da dex usada na fórmula raiz, mas assim pelo menos não ia ser completamente injusto contra um Wl, eu mesmo, usava Full terra porquê é assim : Wl que não divesta, faz nada! E é isso mesmo! e essa assinatura, ta faltando o tumulo do bardic kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coala Postado Novembro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 22 horas atrás, DEV Wolf disse: Bom dia a todos! Estamos lendo as sugestões A um tempo o @Komali sugeriu algo por MP e a gente tem trabalhado a ideia, essa questão dos ignores abre um leque para o que o jogador quer jogar (focar seu elemento), a ideia dos consumiveis aprimorados foi um UP mas que precisará de mais. Aos poucos vamos caminhando juntos, continuem a dar ideias nice 👏👏👏👏👏👏👏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teacher Postado Novembro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2020 Em 10/11/2020 em 14:48, Primed disse: - Buff do cajado maya. Tenho esse cajado e posso afirmar que as porcentagens e a condições para um item donate são fora da realidade. Esse cajado deveria retirar pelo menos 70% do reflect, com os requisitos de refino até o +10 (requisito +13 para donate é surreal). - Opções de itens com grande ignore de defesa mágica. Por que? A classe Cavaleiro Rúnico tem a runa Hagalaz que aumenta a DEFM em 400%, se não me engano. Em outros servidores, temos opções de equipamentos para counterar isso, mas aqui no Aegir não existe. O RK pode simplesmente switar full atk em você e ficar bem tranquilo. Mesmo usando carta vesper, o dano será inferior a da vigia do tempo, pois o ignore da vesper é pequeno. - Melhoria no dano fantasma da classe feiticeiro. Poderiam criar algum set para viabilizar essa estratégia ao Sorc. Esta classe sofre muito com a carta Kades e as reduções elementais. Quanto ao dano de veneno, é bem counterável com certas cartas de armadura e topo. - Aumento das chances de castar vazio das sombras com o anel da racemização e duração maior de tempo da skill no alvo. Classe mágica muitas vezes não têm tempo hábil para ficar tentando conjurar essa habilidade no pvp e todos sabemos disso. O anel precisa estar +7 ou superior, ou seja, item donate com alto investimento e retorno baixo. Tomara que apliquem pelo menos metade dessas sugestões t.t mas se eu tiver que escolher uma delas, queria que a do reflet ou a do dano fantasma fosse revista hahaha Amo jogar de wl com impacto espiritual hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lz. Postado Novembro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2020 Em 11/11/2020 em 09:43, matheuscapovila disse: e essa assinatura, ta faltando o tumulo do bardic kkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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