Ir para conteúdo

Voltando a jogar e com dúvidas


henriquefo

Posts Recomendados

Fala galera! Estou voltando a jogar e tenho algumas dúvidas sobre qual servidor jogar!! Qual vocês recomendariam pra um novato no servidor, qual que tem mais movimento e é mais ativo? Sem tantas panelinhas e tudo... Queria algo que eu pudesse me divertir tranquilo sem ter que gastar grana pra poder ter um char bom... Mas tenho medo de chegar e ter itens exoticamente caros ou um servidor que dê pra começar sozinho com ajuda do povo, que tenha players ativos hehe 

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
16 minutos atrás, henriquefo disse:

Fala galera! Estou voltando a jogar e tenho algumas dúvidas sobre qual servidor jogar!! Qual vocês recomendariam pra um novato no servidor, qual que tem mais movimento e é mais ativo? Sem tantas panelinhas e tudo... Queria algo que eu pudesse me divertir tranquilo sem ter que gastar grana pra poder ter um char bom... Mas tenho medo de chegar e ter itens exoticamente caros ou um servidor que dê pra começar sozinho com ajuda do povo, que tenha players ativos hehe 

 

Valeu!!!

Vc pode jogar no Fenix level 999 ou no Aegir que é 3rd level 255, mas se vc gostar do meio terno tem o Midgard level 300, Fenix e Midgard é Pre-renovação e Aegir é Renovação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo @henriquefo,

7 minutos atrás, Ghoster. disse:

Vem para o fênix!


Sobre a questão do char, vai depender da classe que você quer montar.
Você pode dar uma olhada nos guias aqui do fórum para ter uma ideia.
http://www2.worldrag.com/forum/forum/43-classes/

Qualquer coisa, estamos aqui para ajudar.
Bjos

Editado por Carol Yuuki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, henriquefo disse:

Fala galera! Estou voltando a jogar e tenho algumas dúvidas sobre qual servidor jogar!! Qual vocês recomendariam pra um novato no servidor, qual que tem mais movimento e é mais ativo? Sem tantas panelinhas e tudo... Queria algo que eu pudesse me divertir tranquilo sem ter que gastar grana pra poder ter um char bom... Mas tenho medo de chegar e ter itens exoticamente caros ou um servidor que dê pra começar sozinho com ajuda do povo, que tenha players ativos hehe 

 

Valeu!!!

De meu conhecimento, atualmente, o servidor mais cheio é o servidor Fênix, que é o de pré-renovação. E tem o Aegir que também tem players ativos, que é o de renovação.

O seu foco é voltado para PvP, Woe ou PvM? Dependendo do seu estilo de jogo, isso pode influenciar no quanto você vai precisar gastar e farmar em determinadas classes.

A melhor maneira de você se entrosar com o pessoal ingame, é perguntar para quem está online em Prontera sobre o jogo. As pessoas costumam responder e orientar os novatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde mano. Seja bem vindo!

Primeiramente, já adianto que 'panelas' você vai encontrar em qualquer um dos subs, equipamentos e visuais custom TAMBÉM (exceto no Midgard, onde somente os visuais promocionais são donates). O sub-servidor Fênix é o mais povoado atualmente, se quiser tirar uma prova, logue e digite /w para ver o tanto de online, depois vai na @loja e subtrai aproximadamente o número de merchant em auto-trade, será o tanto de players que realmente estão jogando.

Sobre os donates, vc até consegue adquiri-los por zeny ou trocando por outros itens, mas terá que ter paciência. Se não quiser donatar, o ideal seria você imergir nas diversas formas de farmar zeny, fazer amizades e dale.

Consuma ao máximo os conteúdos aqui do fórum, além de ter eventos exclusivos por aqui, você vai conseguir tirar muitas dúvidas, pegar dicas para o jogo e interagir com a comunidade.

Acho que é isso...escolha um sub e tire suas próprias conclusões mano.

Qualquer dúvida ou ajuda, eu to pelo Fênix. Só dar um salve lá

tmj 👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Xuan disse:

De meu conhecimento, atualmente, o servidor mais cheio é o servidor Fênix, que é o de pré-renovação. E tem o Aegir que também tem players ativos, que é o de renovação.

O seu foco é voltado para PvP, Woe ou PvM? Dependendo do seu estilo de jogo, isso pode influenciar no quanto você vai precisar gastar e farmar em determinadas classes.

A melhor maneira de você se entrosar com o pessoal ingame, é perguntar para quem está online em Prontera sobre o jogo. As pessoas costumam responder e orientar os novatos.

Seria PvP e Woe, mas começando pelo PvM básico né hehe... Eu gosto muito de jogar com classes a distancia como Stalker (que acredito que não seja tão bom mais, mas adoro remover item da galera kkk dar aquela zoada) e gosto de Creator também, ajudar com FP nas WoE e coisas do tipo... Gosto também de Sniper um pouco... Mas creio que as principais seriam Stalker e Creator... Pensei em ir pro servidor de renovação mas tenho 0 experiencia com as classes novas, parei de jogar quando tinha até as classes normais, não conheço as outras direito...

 

Inclusive de Stalker eu gostava muito de usar build de Arco com o clássico Nevasca ou Ira de Thor, isso ainda funciona ou o povo usa mais Stalker de dagger?? Sempre curti usar arco nele, tenho essa dúvida hoje

8 minutos atrás, Coala disse:

Boa tarde mano. Seja bem vindo!

Primeiramente, já adianto que 'panelas' você vai encontrar em qualquer um dos subs, equipamentos e visuais custom TAMBÉM (exceto no Midgard, onde somente os visuais promocionais são donates). O sub-servidor Fênix é o mais povoado atualmente, se quiser tirar uma prova, logue e digite /w para ver o tanto de online, depois vai na @loja e subtrai aproximadamente o número de merchant em auto-trade, será o tanto de players que realmente estão jogando.

Sobre os donates, vc até consegue adquiri-los por zeny ou trocando por outros itens, mas terá que ter paciência. Se não quiser donatar, o ideal seria você imergir nas diversas formas de farmar zeny, fazer amizades e dale.

Consuma ao máximo os conteúdos aqui do fórum, além de ter eventos exclusivos por aqui, você vai conseguir tirar muitas dúvidas, pegar dicas para o jogo e interagir com a comunidade.

Acho que é isso...escolha um sub e tire suas próprias conclusões mano.

Qualquer dúvida ou ajuda, eu to pelo Fênix. Só dar um salve lá

tmj 👊

Entendi!! muito obrigado! Devo ir pro Fenix mesmo, procurar um clã bacana e tentar achar um estilo de jogo aos poucos... Valeu

Editado por henriquefo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

giphy.gif

 

Mano, ai vai mt do teu gosto. Se curte mais renovação ou pré... Pra mim acho que a decisão ficaria entre Fênix e Aegir, pelo pouco movimento do Midgard(apesar dele ser full quest, o que é positivo).

Quanto a grana que for gastar, vc consegue montar um char legal pra farm e woe, da prá se divertir BEM sem grana. Mas se a ideia for montar um completão pra pvp, ai ja fica mais caro.

Jogo no fênix, qualquer coisa só me mandar MP aqui no fórum, que vejo rapidão(chega no email hahaha) pq no game fico mt afk.

Editado por Delamir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...