Ir para conteúdo

Pergaminhos de revestimento de uma forma mais pratica


Questionaldo

Posts Recomendados

Acredito que as outras classes são muito dependentes de Bio(aquele bio amigo pra dar fp) para ir no pvp, pois tem varias habilidades de outras classes ae que quebra demais, quebra hat, escudo, arma sem, contar ja os renegados e o abalo sísmico. Então ao meu ver não adianta muita coisa vc refinar um item bom para ter mais atk ou mais defesa se quando vc pisar no pvp vai vir os amiguinhos e te mata "sem itens" (pois ja estão quebrados/removidos) coisa do tipo, uma habilidade ter porcentagem de quebrar 4 itens.

Então é ai que entra a dependência do "Bio amigo" pq ninguem vai pagar fp para ir no pvp.

Sei que tem a missão que da acesso aos pergaminhos mas não acho que é pratico, pelo tempo da missão e pela quantidade.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Questionaldo disse:

pois tem varias habilidades de outras classes ae que quebra demais, quebra hat, escudo, arma sem, contar ja os renegados e o abalo sísmico.

Ihh Amigo, mas isso é do jogo. Se a gente seguir nesse caminho é mais fácil botar pergaminho de buffs pra todas as classes então. Muito da estratégia do RG (embora a classe esteja 100% quebrada) é quebrar item pra matar,  Rebel que ja ta morto vai mais pro ($&*#$#@%&), Bio nem se fale, sem contar que uma skill e outra que podem quebrar a armadura é counterável, é só bolar uma estratégia quanto isso. Infelizmente -1 pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho ridículo, mas faz parte da mecânica do jogo. Infelizmente, as classes 3rd foram feitas pensando no PvM e na WoE, onde cada uma tem sua função dentro de um grupo, deixando de lado os duelos individuais e abrindo ainda mais o GAP entre as counterclasses.

Se você gosta do PvP do jogo, tenta o servidor fênix. Por ser pré-renovação tem uma dependência menor de terceiros e apresenta um 1v1 mais equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Questionaldo disse:

Acredito que as outras classes são muito dependentes de Bio(aquele bio amigo pra dar fp) para ir no pvp, pois tem varias habilidades de outras classes ae que quebra demais, quebra hat, escudo, arma sem, contar ja os renegados e o abalo sísmico. Então ao meu ver não adianta muita coisa vc refinar um item bom para ter mais atk ou mais defesa se quando vc pisar no pvp vai vir os amiguinhos e te mata "sem itens" (pois ja estão quebrados/removidos) coisa do tipo, uma habilidade ter porcentagem de quebrar 4 itens.

Então é ai que entra a dependência do "Bio amigo" pq ninguem vai pagar fp para ir no pvp.

Sei que tem a missão que da acesso aos pergaminhos mas não acho que é pratico, pelo tempo da missão e pela quantidade.

Já basta hiper vip dar fp na arma, pelo comando buff, quer fp no resto? Supero minhas sugestões kkkk                                                                        -1  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...