Ir para conteúdo

Aegir


Workshop

Posts Recomendados

COMO MOVIMENTAR O AEGIR

  1. Novos episódios
  2. Balanceamentos das classes
  3. Balanceamento dos itens
  4. Novos visuais
  5. Diminuição no preço dos itens da loja de rops
  6. Inicio de uma reformulação dos eventos GM para com os players
  7. Mudanças no fórum

 

  1. NOVOS EPISÓDIOS.
Spoiler

 

Atualmente o servidor aegir se encontra no episódio (?) na realidade o aegir não tem um episódio fixo, estamos no meio de um turbilhão de muitos episódios que resultaram no servidor atual.

Ragnarok atualmente conta com 17 episódios + 1 Episódio recap

 

Episode #

Episode Updates

 

1

Start of the Adventure

 

2

Lutie

 

3

Comodo

 

4

War of Emperium

 

5

Juno ~ Forgotten Legacy of an Ancient Era

 

6

Beyond Rune-Midgarts (The Global Project)

 

7

Umbala ~ Village of the Utan Tribe

 

8

Niflheim ~ City of the Dead

 

9

Rebirth Job System

 

10

The Republic of Schwarzwald

  1. Einbroch ~ The Steel Town
  2. Lighthalzen ~ The Corporate City
  3. The Tower of Death! The Abyss Lake!
  4. Hugel ~ A Haven for the Forgotten
 

11

The Religious Nation, Arunafeltz

  1. Capital City "Rael" ~ Sacred Precinct of the Goddess
  2. Veins ~ A Hidden Gorge of Thor's Volcano
  3. Nameless Cursed Abbey ~ Third Story of Arunafeltz
 

12

Nightmare of Midgard, Destruction of Morocc

 

13

  1. ASH VACUUM
  2. Encounter With the Unknown
  3. El Dicastes
 

14

  1. Bifrost
  2. Eclage
  3. Decisive Battle
 

15

  1. Fantasmagorica
  2. Fantasmagorica Second Story ~ Memory Record
 

16

  1. Banquet of Heroes
  2. Terra Gloria
 

Recap Episode

Arunafeltz Edda - Daytime Crescent

 

Recap Episode

Illusion Updates

  1. Illusion of Moonlight
  2. Illusion of Vampire
  3. Illusion of the Frozen
  4. Illusion of Abyss
  5. Illusion of Teddy Bear
  6. Illusion of Luanda
  7. Illusion of Labyrinth

 

17

  1. Appear, Illusion!
  2. Legacy of the Wise One
 

Recap Episode

EDDA

  1. EDDA - Fall of Glastheim
  2. EDDA - Biological Research Center
 

 

 

O servidor tem funções do episódio recap 16.2 mas infelizmente não tem todos os conteúdos e nem muitas coisas que existem pré esse episódio.

A minha sugestão é a seguinte: Coloquem TODO o conteúdo que existe desde o EP 15 até o 17.1 com isso teríamos igualdade a todos os servers private de maior sucesso no mercado atualmente. Ai a staff deve estar pensando que estou sonhando etc... que balancear tudo isso seria impossível sem contar as traduções etc... Bom então em relação aos balanceamentos eu GARANTO pra vocês que a maioria dos players aqui caso fosse criado um espelho do aegir todos se dedicariam MUITO a testar cada centimentro do SV para que com a staff fosse entregue uma att realmente balanceada. Aproveitem os players que vocês tem, tem muito nego aqui que joga e conhece sobre ragnarok a mais de 16 anos, todos podemos ajudar. E em relação ao tempo da staff eu sei que todos trabalham e estamos em meio a uma pandemia mas se 1x por semana o DEV e o Shadow tirassem 2 horinhas para que os players trouxessem todo um amontoado de infos para que eles revisassem em 1 mês tudo estaria resolvido.

 

 

 

 

  1. Balanceamentos das classes

 

Spoiler

Com a implementação do conteúdo novo obviamente todas as classes seriam balanceadas, nota-se que a staff gosta muito de skills 2RD mesmo no aegir sendo um sv 3rd com a adição dos capítulos novos temos também a adição do critico em skills e do buff em muitas skills 2rd assim criando uma variedade GIGANTESCA de builds etc... Se todos os conteúdos fossem colocados e o serve de teste fosse ativado para todos, o balanceamento e com ele um meta que é realmente decente seria implementado no aegir.

 

 

  1. Balanceamento dos novos itens

 

Spoiler

Com a adição dos eps novos, novos itens iriam ser implementados e assim o balanço deles seria necessário como as outras 2 sugestões acima com o apoio da comunidade tudo seria 1000% mais fácil

 

  1. Novos visuais

 

Spoiler

Porfavor façam uma enquete mensal de quais vão ser os visuais do mês e do evento GM e não falhem nessas coisas, muitas vezes os players estão dispostos a comprar e investir nisso se os pedidos fossem mais atendidos com certeza não só os players iriam ficam felizes como vocês lucrariam.

 

  1. Diminuição no preço dos itens de ROPs
Spoiler

Não seria uma boa ideia ao invés de 30 reais diminuírem para 20 garanto para vocês que MUITOS iriam comprar MUITO mais e os novatos sentiriam um incentivo também acho que 30 reais é um valor meio pesado um set custa 90 reais sendo que você precisa refinar no +9 alguns 60 reais é uma realidade MUITO melhor para todos

 

  1. Um reformulação de eventos GM

 

Spoiler

 

Sei que agora temos uma equipe nova de GMS e isso com certeza aumentou o numero de eventos, e alguns até mais criativos, mas acho que um server do tamanho e com a quantidade de lucro que o WORLDRAG tem poderia investir nos eventos automáticos que os próprios GMS ativam para maior interação

https://rathena.org/board/files/category/144-games-events-quests/

Neste site existem DIVERSOS eventos que podem ser adquiridos por apenas 1 dólar ou até mesmo de graça que se fossem colocados iria muito melhorar o server como um todo.

 

 

  1. Mudanças no fórum
Spoiler

Aqui só me refiro ao chatbox mesmo voltar para que exista uma facilidade maior de conversa com a staff.  

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...