DeathMan Posted November 3, 2020 Report Posted November 3, 2020 Em arsinoé meu char parece estar com um bug. Porque eu consegui entrar no salão (coisa que não daria pra fazer sem as quest's), mas a Ornelia não começa o diálogo pra eu terminar a entrada. Alguém da um help aí?
0 Ghoster. Posted November 3, 2020 Report Posted November 3, 2020 Você falou com o joka em urunesti ?
0 DeathMan Posted November 3, 2020 Author Report Posted November 3, 2020 Detalhe: por urnesti eu consigo ir tbm. Direto pra petosiris. O que significa que a Quest tá finalizada pra ir pro abismo ne? Só a Ornelia que não começa o diálogo hahaha
0 DeathMan Posted November 3, 2020 Author Report Posted November 3, 2020 1 minuto atrás, Ghoster. disse: Você falou com o joka em urunesti ? Sim! Consigo ir por qualquer lado.. Já é a terceira vez que faço. Por isso achei que era bug. Mas um gm disse que o npc tava tudo certo..
0 Ghoster. Posted November 3, 2020 Report Posted November 3, 2020 Agora, DeathMan disse: Sim! Consigo ir por qualquer lado.. Já é a terceira vez que faço. Por isso achei que era bug. Mas um gm disse que o npc tava tudo certo.. Mas amigo, depois de falar com Joka, você fala com a maga e ela te tela pra o abismo que é tipo um labirinto... Ai depois tem a reunião novamente e já ganha a espada azul.
0 DeathMan Posted November 3, 2020 Author Report Posted November 3, 2020 Kkkkkk eu não consigo postar a foto.. maneiro.. Mas então, tá tudo feito! Era pra Ornelia liberar a entrada. Pois se não, nem entrava no templo
0 Ghoster. Posted November 3, 2020 Report Posted November 3, 2020 3 minutos atrás, DeathMan disse: Kkkkkk eu não consigo postar a foto.. maneiro.. Mas então, tá tudo feito! Era pra Ornelia liberar a entrada. Pois se não, nem entrava no templo Tira print do que a ornelia está falando....
0 AGL Posted November 3, 2020 Report Posted November 3, 2020 1 hora atrás, DeathMan disse: Em arsinoé meu char parece estar com um bug. Porque eu consegui entrar no salão (coisa que não daria pra fazer sem as quest's), mas a Ornelia não começa o diálogo pra eu terminar a entrada. Alguém da um help aí? Veja se foi isso que aconteceu, eu mandei essa mensagem pros ADM´s a umas 2/3 semanas, o problema parece ser o mesmo... A resposta deles foi que iriam arrumar (e realmente arrumaram), creio que o melhor jeito de resolver seja mandando uma mensagem a eles informando o bug, que amanha ou hoje mesmo eles arrumam denovo. "Boa Noite gente, Gostaria de reportar um bug na reta final das quests, logo que você vai entrar no portal para começar a ultima quest contra o Fenri. Normalmente quando você chega para falar com a Arquimaga Ornélia no Templo de Petosíris, ela diz que vai dizer algumas palavras e começarão o encantamento para liberar o portal, que até então esta bloqueado, após isso, todos na tela começam a conversar (no mesmo esquema das reuniões, NPC's conversando entre si e ao clicar nos NPC´s eles dizem "Você não deve incomoda-lo ainda...."), seguindo a história eles fazem umas magias, tem umas animações de furacões verdes e vermelhos e enfim ela diz para você que pode entrar no portal. Estou refazendo/renascendo pela 4° vez, e nas outras 3 vezes eu fiz dessa mesma forma e aconteceu exatamente como citado a cima, mas dessa vez, ao chegar no mesmo local, ela diz a mesma caixa de diálogo, porem não começa a conversa entre os NPC's e nem as magias (parte escrita em vermelho no texto a cima). E como não houve nenhuma dessas coisas citadas, o portal não foi liberado e ao entrar no mesmo diz "Você não tem nível de missão necessário para entrar neste portal". Tentei refazer as missões antecessoras a essa para ver se resetava, tentei relogar, tentei até fazer missões que nem precisavam (missões nas quais não precisei fazer nas ultimas 3 vezes que renasci) para ver se mudava algo... e nada mudou. Segue os Prints de como esta, não tenho os Prints de como deveria estar, mas imagino que saibam. Obrigado desde ja se puderem ajudar. Abraços"
0 DeathMan Posted November 4, 2020 Author Report Posted November 4, 2020 1 hora atrás, angelozannin disse: Veja se foi isso que aconteceu, eu mandei essa mensagem pros ADM´s a umas 2/3 semanas, o problema parece ser o mesmo... A resposta deles foi que iriam arrumar (e realmente arrumaram), creio que o melhor jeito de resolver seja mandando uma mensagem a eles informando o bug, que amanha ou hoje mesmo eles arrumam denovo. "Boa Noite gente, Gostaria de reportar um bug na reta final das quests, logo que você vai entrar no portal para começar a ultima quest contra o Fenri. Normalmente quando você chega para falar com a Arquimaga Ornélia no Templo de Petosíris, ela diz que vai dizer algumas palavras e começarão o encantamento para liberar o portal, que até então esta bloqueado, após isso, todos na tela começam a conversar (no mesmo esquema das reuniões, NPC's conversando entre si e ao clicar nos NPC´s eles dizem "Você não deve incomoda-lo ainda...."), seguindo a história eles fazem umas magias, tem umas animações de furacões verdes e vermelhos e enfim ela diz para você que pode entrar no portal. Estou refazendo/renascendo pela 4° vez, e nas outras 3 vezes eu fiz dessa mesma forma e aconteceu exatamente como citado a cima, mas dessa vez, ao chegar no mesmo local, ela diz a mesma caixa de diálogo, porem não começa a conversa entre os NPC's e nem as magias (parte escrita em vermelho no texto a cima). E como não houve nenhuma dessas coisas citadas, o portal não foi liberado e ao entrar no mesmo diz "Você não tem nível de missão necessário para entrar neste portal". Tentei refazer as missões antecessoras a essa para ver se resetava, tentei relogar, tentei até fazer missões que nem precisavam (missões nas quais não precisei fazer nas ultimas 3 vezes que renasci) para ver se mudava algo... e nada mudou. Segue os Prints de como esta, não tenho os Prints de como deveria estar, mas imagino que saibam. Obrigado desde ja se puderem ajudar. Abraços" Exatamente isso! Eu não consigo postar a print de jeito nenhum. Mas é exatamente isso! Era pra abrir caixa de diálogo quando entrasse..
0 AGL Posted November 4, 2020 Report Posted November 4, 2020 17 minutos atrás, DeathMan disse: Exatamente isso! Eu não consigo postar a print de jeito nenhum. Mas é exatamente isso! Era pra abrir caixa de diálogo quando entrasse.. Então avise eles que esta bugado, para que ele corrijam o mais rápido possível maninho.
0 DeathMan Posted November 4, 2020 Author Report Posted November 4, 2020 Po, agora é aguardar posicionamento deles ne hahaha dei a sugestão de abaixarem o número de moedas na ida pras torres também.. 30 moedas é explanação! Mass, sei la.. Aguardar.. como sempre..
0 danilosch Posted November 4, 2020 Report Posted November 4, 2020 5 horas atrás, angelozannin disse: Veja se foi isso que aconteceu, eu mandei essa mensagem pros ADM´s a umas 2/3 semanas, o problema parece ser o mesmo... A resposta deles foi que iriam arrumar (e realmente arrumaram), creio que o melhor jeito de resolver seja mandando uma mensagem a eles informando o bug, que amanha ou hoje mesmo eles arrumam denovo. "Boa Noite gente, Gostaria de reportar um bug na reta final das quests, logo que você vai entrar no portal para começar a ultima quest contra o Fenri. Normalmente quando você chega para falar com a Arquimaga Ornélia no Templo de Petosíris, ela diz que vai dizer algumas palavras e começarão o encantamento para liberar o portal, que até então esta bloqueado, após isso, todos na tela começam a conversar (no mesmo esquema das reuniões, NPC's conversando entre si e ao clicar nos NPC´s eles dizem "Você não deve incomoda-lo ainda...."), seguindo a história eles fazem umas magias, tem umas animações de furacões verdes e vermelhos e enfim ela diz para você que pode entrar no portal. Estou refazendo/renascendo pela 4° vez, e nas outras 3 vezes eu fiz dessa mesma forma e aconteceu exatamente como citado a cima, mas dessa vez, ao chegar no mesmo local, ela diz a mesma caixa de diálogo, porem não começa a conversa entre os NPC's e nem as magias (parte escrita em vermelho no texto a cima). E como não houve nenhuma dessas coisas citadas, o portal não foi liberado e ao entrar no mesmo diz "Você não tem nível de missão necessário para entrar neste portal". Tentei refazer as missões antecessoras a essa para ver se resetava, tentei relogar, tentei até fazer missões que nem precisavam (missões nas quais não precisei fazer nas ultimas 3 vezes que renasci) para ver se mudava algo... e nada mudou. Segue os Prints de como esta, não tenho os Prints de como deveria estar, mas imagino que saibam. Obrigado desde ja se puderem ajudar. Abraços" Espera eles dialogar denovo, ai quando terminar em seguida voce clica no npc ou ja entra no portal
0 Gust WorldRag Posted November 4, 2020 Report Posted November 4, 2020 acho que não seja bug deve ter faltado finalizar alguma quest
0 Gust WorldRag Posted November 4, 2020 Report Posted November 4, 2020 dá uma olhada na ultima parte da batalha final e ve se vc cumpriu todos os requisitos e fez as quests pode ser que tenha faltado alguma.
0 AGL Posted November 4, 2020 Report Posted November 4, 2020 53 minutos atrás, Gust WorldRag disse: dá uma olhada na ultima parte da batalha final e ve se vc cumpriu todos os requisitos e fez as quests pode ser que tenha faltado alguma. Não meu mano, é bug sim, pq ele não consegue entrar ai sem ter feito as quests necessárias. Eu renasci 7 vezes ja, fiz as 7 vezes iguais, mas em uma delas aconteceu isso citado a cima. Ai no dia seguinte eles arrumaram e deu certo.
0 AGL Posted November 4, 2020 Report Posted November 4, 2020 @daniloscho problema é esse, eles não dialogam, esse é o bug, e sem o diálogo o portal não abre.(na verdade já esta aberto, mas diz que vc não tem nível de missão necessária para entrar)
0 Game Masters GM Muzan Posted November 4, 2020 Game Masters Report Posted November 4, 2020 Você pegou todos os títulos que precisa pra fazer a missão?, Fez todas as quest necessárias também pq se tiver faltando algum titulo ou quest pra fazer vc não vai entrar
0 DeathMan Posted November 4, 2020 Author Report Posted November 4, 2020 Fiz sim! Do contrário, não seria permitido nem entrar no sala.. Aliás, fiz até outras quests que não eram necessárias. Só que não loguei hoje pra ver. Algo foi ajustado?
0 AGL Posted November 4, 2020 Report Posted November 4, 2020 5 horas atrás, GM Muzan disse: Você pegou todos os títulos que precisa pra fazer a missão?, Fez todas as quest necessárias também pq se tiver faltando algum titulo ou quest pra fazer vc não vai entrar Sim, hoje eu estou fazendo pela oitava vez, do mesmo jeito que fiz as outras vezes, e deu o mesmo problema dele, no mesmo lugar que o dele. E como disse em um post acima, ja havia mandando mensagem sobre esse problema e arrumaram algum tempo depois. 12 minutos atrás, DeathMan disse: Fiz sim! Do contrário, não seria permitido nem entrar no sala.. Aliás, fiz até outras quests que não eram necessárias. Só que não loguei hoje pra ver. Algo foi ajustado? Acabei de chegar onde esta, e ainda ocorre o mesmo problema.
0 Game Masters GM Muzan Posted November 4, 2020 Game Masters Report Posted November 4, 2020 48 minutos atrás, angelozannin disse: Sim, hoje eu estou fazendo pela oitava vez, do mesmo jeito que fiz as outras vezes, e deu o mesmo problema dele, no mesmo lugar que o dele. E como disse em um post acima, ja havia mandando mensagem sobre esse problema e arrumaram algum tempo depois. Acabei de chegar onde esta, e ainda ocorre o mesmo problema. veja se vc tem todos os títulos ou se algo ficou de fora
0 AGL Posted November 4, 2020 Report Posted November 4, 2020 19 minutos atrás, GM Muzan disse: veja se vc tem todos os títulos ou se algo ficou de fora Então meu rei, se não mudaram nada de ante-ontem pra hoje nas quests (pois renasci a uns 2 dias, fazendo exatamente a mesma coisa), eu fiz tudo que deveria ser feito para passar dessa parte.
0 PaNDa Posted November 4, 2020 Report Posted November 4, 2020 Estou travado na mesma situação, aparentemente está com algum bug que os npcs não iniciam o diálogo. Já refiz 4x tbm arsinoé da mesma forma e dessa vez está acontecendo isso. 1
0 Game Masters GM Muzan Posted November 4, 2020 Game Masters Report Posted November 4, 2020 18 minutos atrás, angelozannin disse: Então meu rei, se não mudaram nada de ante-ontem pra hoje nas quests (pois renasci a uns 2 dias, fazendo exatamente a mesma coisa), eu fiz tudo que deveria ser feito para passar dessa parte. muda se tiver um titulo faltando pq tem uma quest que vc nao fez
0 AGL Posted November 4, 2020 Report Posted November 4, 2020 53 minutos atrás, GM Muzan disse: muda se tiver um titulo faltando pq tem uma quest que vc nao fez Então vcs implementaram isso essa semana, pq até dois dias atras só necessitava das que eu fiz. Pode confiar cara, eu ja to cansado de tanto que fiz esse evento, não falta missão, eu fiz exatamente as mesmas todas as vezes (exceto a primeira, pois eu fiz todas missões do jogo para ganhar todos os visuais)
Question
Em arsinoé meu char parece estar com um bug. Porque eu consegui entrar no salão (coisa que não daria pra fazer sem as quest's), mas a Ornelia não começa o diálogo pra eu terminar a entrada.
Alguém da um help aí?
28 answers to this question
Recommended Posts