Ir para conteúdo

Já que o aegir parou


Workshop

Posts Recomendados

Bom o aegir agora é server de um clã e provavelmente vai ser assim por um tempo, e acho que nesses momentos é exatamente aonde a maioria desanima e sai um pouco do server por isso venho trazer aqui sugestões que a staff pode implementar para que o server continue animado, tanto sugestões de itens como sugestões de implementação.

 

Conto com o feedback de todos e principalmente da staff.

 

1. Adicionar tanto a expansão do S.A como as duas classes do tk e sl o Soul Reaper e o Star Emperor :

Um das coisas que mais anima os jogadores no ragnarok é ter coisas pra fazer. O end game do jogo é a WOE e como podemos dizer (no momento no sv aegir está parada) então nada melhor que além de arsinoé que diga-se de passagem foi uma otima att (mas a maioria ja farmou oq precisava) uma att com essas 3 coisas e claro novos eps que vem junto com elas seria algo muito bom pois implementando novas classes faz com que o meta inteiro do sv mude, assim fazendo com q todos comecem a se adaptar tendo que farmar coisas novas etc...

 

2. Donates ou divinos para Bardo/Musa:

Creio que no server aegir atualmente pós o nerf na ressonancia e no temporal bardo/musa se tornaram classes supporte porém as duas tem MUITA capacidade de dar tanto dano mágico como dano fisico então eu proponho que a staff coloque um donate para Vulcão e um donate para ruido (arma) nada de set apenas uma arma que possibilite essas builds.

 

Quem tiver mais sugestões favor colocar abaixo

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Workshop disse:

2. Donates ou divinos para Bardo/Musa:

Creio que no server aegir atualmente pós o nerf na ressonancia e no temporal bardo/musa se tornaram classes supporte porém as duas tem MUITA capacidade de dar tanto dano mágico como dano fisico então eu proponho que a staff coloque um donate para Vulcão e um donate para ruido (arma) nada de set apenas uma arma que possibilite essas builds.

só tem que rever a questão do sono + canto que é bem zoado ein

em geral acho que a staff tem que parar de balancear o jogo como se esse server fosse pvm onde só dano importa, mecânicas também são importantes e nunca vejo vocês trabalhando elas (como a questão do link pra equipar armas nv 4 do SA) , claro que precisaria de uma boa estudada e para quem nem soma a redução humanoide de um set acho difícil vocês mexerem em algo além do dano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marmita disse:

só tem que rever a questão do sono + canto que é bem zoado ein

em geral acho que a staff tem que parar de balancear o jogo como se esse server fosse pvm onde só dano importa, mecânicas também são importantes e nunca vejo vocês trabalhando elas (como a questão do link pra equipar armas nv 4 do SA) , claro que precisaria de uma boa estudada e para quem nem soma a redução humanoide de um set acho difícil vocês mexerem em algo além do dano.

Eu falo sobre essa ideia do link no S.A há um tempo... no fênix ia ser bacana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marmita disse:

só tem que rever a questão do sono + canto que é bem zoado ein

em geral acho que a staff tem que parar de balancear o jogo como se esse server fosse pvm onde só dano importa, mecânicas também são importantes e nunca vejo vocês trabalhando elas (como a questão do link pra equipar armas nv 4 do SA) , claro que precisaria de uma boa estudada e para quem nem soma a redução humanoide de um set acho difícil vocês mexerem em algo além do dano.

Eu de fato concordo, como um aumento de def para quem usa set btt topo, pois é simplesmente isso : Ou é tuba, ou é caixão, e você mesmo sabe, Maestro.

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Fazer um balanceamento na skill "Abalo Sismico", a chance de remoção está em 50%, acaba que fica bastante quebrada a skill.

2. Adicionar mais maneiras de se conseguir amuletos de WoE, como um evento apenas para essa finalidade. Coloquem um evento estilo sortudo onde você pode conseguir arcas.

3. Nerfar o escudo de grafeno, pois está com dano excessivo.

Editado por Rihhana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Workshop disse:

2. Donates ou divinos para Bardo/Musa:

Creio que no server aegir atualmente pós o nerf na ressonancia e no temporal bardo/musa se tornaram classes supporte porém as duas tem MUITA capacidade de dar tanto dano mágico como dano fisico então eu proponho que a staff coloque um donate para Vulcão e um donate para ruido (arma) nada de set apenas uma arma que possibilite essas builds.

Rapaz achei top a sugestão, mas ainda assim discordo do Donate pra ruído. Com um set Esporo bom e uma Crimson +10 já da pra dar um dano excelente, agora se fosse algo que contornasse o reflect do ridículo Escudo da Proteção já acho bacana. E reforço a necessidade pra equipamentos pra build de Vulcão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Workshop disse:

Bom o aegir agora é server de um clã e provavelmente vai ser assim por um tempo, e acho que nesses momentos é exatamente aonde a maioria desanima e sai um pouco do server por isso venho trazer aqui sugestões que a staff pode implementar para que o server continue animado, tanto sugestões de itens como sugestões de implementação.

Caramba justo agora que estava pensando em vender tudo no fenix e ir de vez para o aegir =/

 

14 horas atrás, Workshop disse:

1. Adicionar tanto a expansão do S.A como as duas classes do tk e sl o Soul Reaper e o Star Emperor

Seria, MUITO, bom se conseguisse colocar essas expansões acho que ia animar muitos ate a voltar a jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, minao disse:

gosta, de falar pra nerfa grafeno mais ta usando set btt e quer tanka cara full itens, gasta tudo em visual o dinheiro, e não faz o tuba.. @Rihhana

Na realidade eu uso tuba sim! O Grafeno está muito apelativo, uma pessoa de tuba +8 ou +9 não consegue tankar alguém full celacanto com escudo +9. Muitos novatos estão sendo beneficiados por tal item e isso tem de ser corrigido.

Fiz alguns testes com o tal escudo e botei ele no +4 só de zoeira (sem usufruir de celacanto), você acha normal um escudo dar 500k/hit no testador enquanto estiver Com elemento neutro? (com buff de dano, tipo impacto).

 

(Edit: E daí que eu gasto com visual? O dinheiro é meu.)

Editado por Rihhana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, minao disse:

gosta, de falar pra nerfa grafeno mais ta usando set btt e quer tanka cara full itens, gasta tudo em visual o dinheiro, e não faz o tuba.. @Rihhana

Mas meu mano, o bagulho, só leva o topo de 80k por hit sobe pra 170k por hit, é anormal elevado ao cubo...

Anormal³ eu diria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bagulho é promoverem o @Gust WorldRag a embaixador oficial do Aegir. O maluco tem WORLDRAG no nick véi. Responsa dms ta maluco

 

@topic

Brincadeiras a parte, nice o tópico. Sempre bom ver a galera empolgada, pensando na melhoria do servidor que joga. Tomara que as sugestões sejam analisadas 🤙

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2020 em 01:31, Coala disse:

Bagulho é promoverem o @Gust WorldRag a embaixador oficial do Aegir. O maluco tem WORLDRAG no nick véi. Responsa dms ta maluco

 

@topic

Brincadeiras a parte, nice o tópico. Sempre bom ver a galera empolgada, pensando na melhoria do servidor que joga. Tomara que as sugestões sejam analisadas 🤙

kkkkkkkkkk candidato a vereador Gust Worldrag para um worldrag melhor sem lags e bugs KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 02/11/2020 em 11:28, Carrero Berranteiro disse:

Rapaz achei top a sugestão, mas ainda assim discordo do Donate pra ruído. Com um set Esporo bom e uma Crimson +10 já da pra dar um dano excelente, agora se fosse algo que contornasse o reflect do ridículo Escudo da Proteção já acho bacana. E reforço a necessidade pra equipamentos pra build de Vulcão.

O refino da Crimson ta funcionando certinho no Aegir? Ta dando o ATQ+ correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, GuiDR00 disse:

O refino da Crimson ta funcionando certinho no Aegir? Ta dando o ATQ+ correto?

Acredito que sim, alem do bonus das crimson, também você deve contabilizar o bonus padrao por refino e o bonus do "Over".

A partir do +15, existe também o bonus "Adicional".


image.png.68974fa1833bf592e7ec4727e3ef7d53.png
 

Editado por Primed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2020 em 20:41, Workshop disse:

Bom o aegir agora é server de um clã e provavelmente vai ser assim por um tempo, e acho que nesses momentos é exatamente aonde a maioria desanima e sai um pouco do server por isso venho trazer aqui sugestões que a staff pode implementar para que o server continue animado, tanto sugestões de itens como sugestões de implementação.

 

Conto com o feedback de todos e principalmente da staff.

 

1. Adicionar tanto a expansão do S.A como as duas classes do tk e sl o Soul Reaper e o Star Emperor :

Um das coisas que mais anima os jogadores no ragnarok é ter coisas pra fazer. O end game do jogo é a WOE e como podemos dizer (no momento no sv aegir está parada) então nada melhor que além de arsinoé que diga-se de passagem foi uma otima att (mas a maioria ja farmou oq precisava) uma att com essas 3 coisas e claro novos eps que vem junto com elas seria algo muito bom pois implementando novas classes faz com que o meta inteiro do sv mude, assim fazendo com q todos comecem a se adaptar tendo que farmar coisas novas etc...

 

2. Donates ou divinos para Bardo/Musa:

Creio que no server aegir atualmente pós o nerf na ressonancia e no temporal bardo/musa se tornaram classes supporte porém as duas tem MUITA capacidade de dar tanto dano mágico como dano fisico então eu proponho que a staff coloque um donate para Vulcão e um donate para ruido (arma) nada de set apenas uma arma que possibilite essas builds.

 

Quem tiver mais sugestões favor colocar abaixo

Sobre o Sa cara eu concordo pra ($&*#$#@%&), tinha que Reformula as skil e Pega as Novas e balancear pra ser utilizado em game, Servido com 1 cla sempre foi assim, Os Novatos desanima pois na realidade a galera do serve fica pensando em si mesmo, Não são todos mais 70%, Com os itens quebrado de mais o povo não quer jogar o serve, seria bom da Uma arruma em 30% do serve, Balanceamento das classes adiciona as evolução das expan,alguns itens Quest legais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...