Ir para conteúdo

[Fênix] Mais Tons de pele e Cabelos


Franz

Posts Recomendados

 

  Boa tarde, 

  A sugestão de hoje seria mais tons de peles e cabelos femininos/masculinos. Muitas pessoas gostam de deixar seu personagem com a sua cara, com essa implementação, nós players, teríamos mais opções para montarmos os nossos personagens. Segue alguns exemplos:

 

Tons de Pele

Spoiler

MEyrf54.jpg.25f4890943cddc3911f5474d1cc6141e.jpg

 

Cabelos

 

Spoiler

915434712_WhatsAppImage2017-02-02at2_04_58PM.jpeg.36fb200dc38a5157f4f80e1bec356b1d.jpeg.fda083802a54da85dc0bf13777e7ff11.jpeg

 

 

Spoiler

5ae3c3144d32d6180dcf0c7b21bc9abb-male-styles-preview.gif.ba50b2fc2044f4efd685c8b1232f3c8c.gif.b1acc7e590632c953b8da012f04a6bef.gif

 

@ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf

 

 

Editado por Franz
  • Like 13
  • Thanks 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1
Amei demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

Eu queria muito que tivesse mais opções de cabelos, tons de cabelo, pele e algumas cores de roupa.

As poções de raça antigamente mudavam o tom de pele, acho que poderiam adicionar como tons de pele custom também.

Sinto falta de algumas cores da paleta antiga de cores também, e algumas roupas de 3rd, principalmente as de poeira, estão com a paleta toda bugada. 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Xuan disse:

+1

Eu queria muito que tivesse mais opções de cabelos, tons de cabelo, pele e algumas cores de roupa.

As poções de raça antigamente mudavam o tom de pele, acho que poderiam adicionar como tons de pele custom também.

Sinto falta de algumas cores da paleta antiga de cores também, e algumas roupas de 3rd, principalmente as de poeira, estão com a paleta toda bugada. 

 

Sim. Peguei a época que as poções mudavam totalmente o tom de pele e a cor da roupa, era bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sdds da época que as poções de raça mudava as cores e tinha monte de estilo de cabelo. 

Ótima ideia @Franz +1

Espero que a staff de um olhada e coloque no game novos estilos de cabelo e cor de pele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Franz disse:

  Boa tarde, 

  A sugestão de hoje seria mais tons de peles e cabelos femininos/masculinos. Muitas pessoas gostam de deixar seu personagem com a sua cara, com essa implementação, nós players, teríamos mais opções para montarmos os nossos personagens. Segue alguns exemplos:

 

Tons de Pele

  Ocultar conteúdo

MEyrf54.jpg.25f4890943cddc3911f5474d1cc6141e.jpg

 

Cabelos

  Ocultar conteúdo

915434712_WhatsAppImage2017-02-02at2_04_58PM.jpeg.36fb200dc38a5157f4f80e1bec356b1d.jpeg.fda083802a54da85dc0bf13777e7ff11.jpeg

 

@ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf

 

 

Obs.: Não encontrei imagens de cabelos masculinos, quem tiver, pode postar...

+ 1 mesmo que só tiver quem for hiper vip

Editado por Shung li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses cabelos já estiveram disponíveis in game, não sei por qual motivo foram retirados. São muito legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Horus disse:

Esses cabelos já estiveram disponíveis in game, não sei por qual motivo foram retirados. São muito legais.

Hmm..Será que deu algum conflito (bug) para terem retirado?

Será que é muito difícil implementar eles no jogo?? ia ficar top d++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita e volta com as cores de roupas antigas, das porção Dragão matador. Orc Assassino, Vingador Sagrado, Guerreiro Marinho, Elfo Sagrado e Elfo Sombrio.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ghoster. disse:

Aproveita e volta com as cores de roupas antigas, das porção Dragão matador. Orc Assassino, Vingador Sagrado, Guerreiro Marinho, Elfo Sagrado e Elfo Sombrio.

seria uma ótima também, mas vamos ver se vão pelo menos dar uma atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...