Ir para conteúdo

Quantos ON em midgard normalmente?


akanoish

Posts Recomendados

6 horas atrás, akanoish disse:

Bom dia a todos.

Gostaria de saber se alguem ainda joga no servidor de midgard pois estou jogando a uns dias e não encontrei nenhum player.

bom dia meu amigo, infelizmente nossa querida staff, demorou muito tempo pra ver o erro que eles cometeram no servidor midgard, e os players só quitaram, os equipamentos estavam apelos demais para o nível do servidor, ai já sabe oque aconteceu né, mas dps do rwk os ekips ficou legais, mas falta os players né, aquele famoso ditado ( pra que deixar pra fazer depois, se podemos fazer agora) demorou pra arrumar o sub-servidor no passado, ai afetou no futuro do sub-servidor... ^^ OBS: as vezes por algum milagre vejo uns gato pingado on papo de 5/6, players que n quer abandonar o servidor que ama jogar.

e minhas sinceras opiniões, fênix apesar de ser lv 999, os equipamentos e uns classes estão muito fora da curva de tão forte que estão, então talvez aconselharia você da uma olhada no sub-servidor Aegir o Sub que é 3rd, mas se quiser da uma olhada no fênix tmb só procurar em go 0 pela família G4!

Editado por - Douglas
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Wolf locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...