Ir para conteúdo
  • 0

Drop de itens com 4 slot?! %%%


ragnarokconta20

Pergunta

Gostaria de saber como faz para conseguir itens com 4 slot, só doando cashe ou Dropa também? Se Dropa de qual mostro? 

Teriam lista de pet capturavel atualizada? Servidor Fênix. 

 

Vlw amigo tem 1 semana que jogo gostando muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A maioria dos itens tem 4 slots no topo. Pode ir em @go 15 checar os que estão disponíveis por quest ou em prontera no NPC de Créditos para checar os itens disponíveis por donate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Rei Sena disse:

A maioria dos itens tem 4 slots no topo. Pode ir em @go 15 checar os que estão disponíveis por quest ou em prontera no NPC de Créditos para checar os itens disponíveis por donate.

Falo dos que Dropa dos monstro, só achei de 2 slot nunca de 4. Por isso queria saber, então itens 4 slot só doando ou fazendo quest? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, ragnarokconta20 disse:

Gostaria de saber como faz para conseguir itens com 4 slot, só doando cashe ou Dropa também? Se Dropa de qual mostro? 

Teriam lista de pet capturavel atualizada? Servidor Fênix. 

 

Vlw amigo tem 1 semana que jogo gostando muito. 

Olá, seja bem vindo! 🙂 

Mano, vai depender muito do item que vc procura..lá em @go 11 tem algumas lojas que vendem armamento com 4 slots...caso vc busque Custons, só vai encontrar em @go 15 no npc de quest ou em @go 0 no npc de credito...fora as lojas que ficam em @go loja ...qualquer coisa vc pode citar os itens q busca q a gente aqui tenta explicar onde conseguir.

Ps: ficamos feliz em saber que vc está gostando do servidor.. xD

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, ragnarokconta20 disse:

Falo de drop, porque todos que dropam no máximo que achei até hoje foi 2 slot amigo. 

Depende de que tipo de arma você quer..

Machado dos orcs 4 slots

Main Gauche 4 slots

Arco composto 4 slots

Arco de rudra 4 slots

Lamina 4 slots

Maça 4 slots

Luva de combo 4 slots

 

Depende MUITO do que você procura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, -Fox disse:

Depende de que tipo de arma você quer..

Machado dos orcs 4 slots

Main Gauche 4 slots

Arco composto 4 slots

Arco de rudra 4 slots

Lamina 4 slots

Maça 4 slots

Luva de combo 4 slots

 

Depende MUITO do que você procura...

Cajado amigo. Bota 

 

4 horas atrás, Antichrist disse:

Olá, seja bem vindo! 🙂 

Mano, vai depender muito do item que vc procura..lá em @go 11 tem algumas lojas que vendem armamento com 4 slots...caso vc busque Custons, só vai encontrar em @go 15 no npc de quest ou em @go 0 no npc de credito...fora as lojas que ficam em @go loja ...qualquer coisa vc pode citar os itens q busca q a gente aqui tenta explicar onde conseguir.

Ps: ficamos feliz em saber que vc está gostando do servidor.. xD

Obrigado amigo. Gostando muito 

 

4 horas atrás, Noctis disse:

o unico item que eu acho que dropa de 4 slot é o arco Rudra da Cecil MvP, eu acho

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia @ragnarokconta20

Seria melhor se você dissesse para nós qual item, carta ou pet quer obter. Até onde eu me recordo, não há uma lista atualizada de Pet's capturáveis no Fênix, tão pouco conseguiremos listar todos itens dropáveis possuem 4 slots.

Os itens mais utilizados, igual o Anti citou, são as quests de @go 15, os donates no npc de créditos em @go 0, os equipamentos e armas da campal em @irbg, e os itens das instâncias ativas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Coala disse:

Bom dia @ragnarokconta20

Seria melhor se você dissesse para nós qual item, carta ou pet quer obter. Até onde eu me recordo, não há uma lista atualizada de Pet's capturáveis no Fênix, tão pouco conseguiremos listar todos itens dropáveis possuem 4 slots.

Os itens mais utilizados, igual o Anti citou, são as quests de @go 15, os donates no npc de créditos em @go 0, os equipamentos e armas da campal em @irbg, e os itens das instâncias ativas..

Amigo, tipo fui atras do BOSS BISPO DECADENTE, porem ele ja tinha sido morto, e so tinha o caixao, quanto tempo ele renasce? saberia dizer, to atras de um item dele. vlw servidor causando muita diversao aqui. ja doei 20 reais so para manter e guarda credito. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Salvo engano, o respawn do Bispo é de 2h~2:30h mano

Quando eu quero muito matar um MvP no habitat dele, eu acampo ao lado do caixão alguns minutinhos antes. Quando o caixão "some", eu começo a warpar no mapa caçando o mob. Para isso, deixe o warp do mapa no alt+m em algum comando que fica fácil pra você, isso vai agilizar o processo.

O Bispo Decadente geralmente fica naquela região onde ele morre mesmo, mas dependendo do MvP, ele pode renascer em qualquer lugar aleatório do mapa (ex: Vesper em jupe_core).

Qualquer coisa dá um salve. Tmj ❤️ 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
26 minutos atrás, Coala disse:

Salvo engano, o respawn do Bispo é de 2h~2:30h mano

Quando eu quero muito matar um MvP no habitat dele, eu acampo ao lado do caixão alguns minutinhos antes. Quando o caixão "some", eu começo a warpar no mapa caçando o mob. Para isso, deixe o warp do mapa no alt+m em algum comando que fica fácil pra você, isso vai agilizar o processo.

O Bispo Decadente geralmente fica naquela região onde ele morre mesmo, mas dependendo do MvP, ele pode renascer em qualquer lugar aleatório do mapa (ex: Vesper em jupe_core).

Qualquer coisa dá um salve. Tmj ❤️ 

vlw irmao,

qual o limite de refinamento sem perigo de perde o item + 5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, ragnarokconta20 disse:

vlw irmao,

qual o limite de refinamento sem perigo de perde o item + 5?

Se vc tiver um Ferreiro upado, vc consegue refinar arma até o +10 sem quebrar

Se for outros equips sem ser Arma, vc refina só no npc em prt_in 63 59. Aí tu vai precisar ter o item que ele vai te pedir, e a % de sucesso vai seguir essas variações:

image.png.7295541b41f06b6e1a57ff9a72901477.png

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
34 minutos atrás, Coala disse:

Se vc tiver um Ferreiro upado, vc consegue refinar arma até o +10 sem quebrar

Se for outros equips sem ser Arma, vc refina só no npc em prt_in 63 59. Aí tu vai precisar ter o item que ele vai te pedir, e a % de sucesso vai seguir essas variações:

image.png.7295541b41f06b6e1a57ff9a72901477.png

 

ferreiro upado seria, full 999/300? desculpa meu pouco conhecimento amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
19 minutos atrás, Coala disse:

Sim mano, com os status upado tbm (luk, dex etc..)

e uma skill que ele usa para refinar, ou indo com ele no npc tem essa chance de +10 sem quebrar? mais uma vez desculpa a minha ignorancia sobre o assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, ragnarokconta20 disse:

e uma skill que ele usa para refinar, ou indo com ele no npc tem essa chance de +10 sem quebrar? mais uma vez desculpa a minha ignorancia sobre o assunto

Se for arma, tu pode usar a skill do próprio ferreiro pra refinar, provavelmente vai pedir Oridecon

Se for outros equips, tu refina pelo npc, mas vai ter aquelas porcentagens de êxito, igual falei acima. Tanto faz a classe que tu refina no Npc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só um adendo @ragnarokconta20

Se tu for refinar equipamento com minério normal (elunium etc) tu fala com esse npc em prt_in 63 59:

image.png.cd1e38c971abd7cce1c99365b5de7a73.png

 

Se tu quiser refinar algum equipamento com minério custom (elunium enriquecido etc.), então tu fala com esse npc em prt_in 59 56:

image.png.09bfc8e32a0400880e68f883da4261f2.png

 

*OBS: Eu gosto de utilizar os minérios custom pra itens donates ou quando o item já está em um refino alto. Porém, como você viu, as chances embora aumentam ainda não são de 100%. Tome cuidado e só refine aquilo que tiver certeza.

Editado por Coala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, Coala disse:

Só um adendo @ragnarokconta20

Se tu for refinar equipamento com minério normal (elunium etc) tu fala com esse npc em prt_in 63 59)

image.png.cd1e38c971abd7cce1c99365b5de7a73.png

 

Se tu quiser refinar algum equipamento com minério custom (elunium enriquecido etc.), então tu fala com esse npc em prt_in 59 56)

image.png.09bfc8e32a0400880e68f883da4261f2.png

 

*OBS: Eu gosto de utilizar os minérios custom pra itens donates ou quando o item já está em um refino alto. Porém, como você viu, as chances embora aumentam ainda não são de 100%. Tome cuidado e só refine aquilo que tiver certeza.

vlw irmao, voce e o cara! abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, ignusleo disse:

Cara, ajudou muito, sério, faz tempo que procuro essas respostas, estou montando um Sinx e ta difícil encontrar ajuda, caso eu possa fazer uma contribuição pela ajuda da o toque

boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...