Ir para conteúdo
  • 0

Quest Euheméria


teacher

Pergunta

Tudo bem? estou fazendo essa quest porém quando chego nessa parte, depois de fazer a tintura com as 140 tintas, eu falo com o raichor e ele me pede 20 moedas porém eu não tenho nenhuma moeda. Não recebi nenhuma ainda. Como faço? Me falaram que poderia ser um bug por eu estar 100/100 quando fiz as quest e por isso não peguei moedas. Alguém me ajuda?

Passo 10: Já com a tinta fale com Raichor, depois dele te entregar os documentos, volte para Philerme e ele vai dizer que vc com documentos só falta o o celo de autenticidade mas só o Oficial da Cidade de Arsinoé pode fazer isso, ele manda vc ir até a cidade, ele guia vc no atalho na mina que se localiza em ars_fild05 23 155, vc vai sair atras da mina e vc encontrar um portal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
8 minutos atrás, teacher disse:

Tudo bem? estou fazendo essa quest porém quando chego nessa parte, depois de fazer a tintura com as 140 tintas, eu falo com o raichor e ele me pede 20 moedas porém eu não tenho nenhuma moeda. Não recebi nenhuma ainda. Como faço? Me falaram que poderia ser um bug por eu estar 100/100 quando fiz as quest e por isso não peguei moedas. Alguém me ajuda?

Passo 10: Já com a tinta fale com Raichor, depois dele te entregar os documentos, volte para Philerme e ele vai dizer que vc com documentos só falta o o celo de autenticidade mas só o Oficial da Cidade de Arsinoé pode fazer isso, ele manda vc ir até a cidade, ele guia vc no atalho na mina que se localiza em ars_fild05 23 155, vc vai sair atras da mina e vc encontrar um portal.

Olá, Boa noite!

Nessa QUEST o Raichor lhe pede 20 moedas de ARSINOÉ para liberar seus documentos, você pode conseguir essas moedas em algumas QUESTS, segue abaixo algumas que pagam moedas:

1 - Quest do prefeito

2- Os magos Cinzentos

3- Culto de Dafnae

Dentre outras.

Qualquer dúvida, pode me enviar MP.

Att,

 

GM LUKE

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, GM Luke disse:

Olá, Boa noite!

Nessa QUEST o Raichor lhe pede 20 moedas de ARSINOÉ para liberar seus documentos, você pode conseguir essas moedas em algumas QUESTS, segue abaixo algumas que pagam moedas:

1 - Quest do prefeito

2- Os magos Cinzentos

3- Culto de Dafnae

Dentre outras.

Qualquer dúvida, pode me enviar MP.

Att,

 

GM LUKE

 

 

essas quests estão no post do guia completo ? não encontrei elas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...