Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Terça Feira - 27/10/2020


Newt

Posts Recomendados

woewrag.jpg

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:


1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.


1.2 - PLAYERS: Qualquer referencia a Pack Guild no resumo será punida com warn e suspensão do fórum:
Referência a Pack Guild: 1 dia de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
 

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra. Está terminantemente proibido comentar ou reclamar sobre o pack guild no resumo da woe, se alguém tem algo a reclamar ou sugerir poderá fazer por mensagem privada para  ADM Lynne aqui no fórum.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OST "Pressing Persuit ~ Cornered Variation" de Apollo Justice : Ace Attorney de fundo, enquanto eu fazia uns wipe estratégico, dando a volta aqui pra bater na backline temporária, indo por trás e puxando a cueca, é... Foi de quebra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Workshop disse:

V> INGRESSO PRO CAMAROTE

 

SHOW DE HOJE A JUST/EMOS/SK APANHANDO PRO CLÃ 2 E N CONSEGUINDO PASSAR DA PORTA

 

image.png.08f3db3d97a7a76ba3cf97face3e4091.png

 

 

 

Engraçado é vocês se vangloriarem de jogar na woe, sendo que no clã 2 de vocês tinha mais players que nóis kkkkk

Sinceramente teria vergonha de comemorar uma "vitória" contra uma diferença gritante de players de uma guild pra outra, mas "vitória" é "vitória" aproveitem o momento kkk

Que continuem a batalha do 300 de sparta kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bastard disse:

Engraçado é vocês se vangloriarem de jogar na woe, sendo que no clã 2 de vocês tinha mais players que nóis kkkkk

Sinceramente teria vergonha de comemorar uma "vitória" contra uma diferença gritante de players de uma guild pra outra, mas "vitória" é "vitória" aproveitem o momento kkk

Que continuem a batalha do 300 de sparta kkk

Eu amo mas assim com TODAS as minhas forças essa coisa q só vcs fazem, de a gente faz  algo a gente pode comemorar mas quando eles fazem igualzinho é triste é vergonhoso é chato é anti jogo UHSUAHSUHUHSUAHS

os nego jogaram n sei quanto tempo com 10 15 nego a mais q a gente e ficavam la falando falando falando ai agora q inverteu é vergonhoso a mas vai arranjar oq fazer e para de ser hipócrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Workshop disse:

Eu amo mas assim com TODAS as minhas forças essa coisa q só vcs fazem, de a gente faz  algo a gente pode comemorar mas quando eles fazem igualzinho é triste é vergonhoso é chato é anti jogo UHSUAHSUHUHSUAHS

os nego jogaram n sei quanto tempo com 10 15 nego a mais q a gente e ficavam la falando falando falando ai agora q inverteu é vergonhoso a mas vai arranjar oq fazer e para de ser hipócrita.

Rolling Stone · Shrek (quase) para sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Workshop disse:

Eu amo mas assim com TODAS as minhas forças essa coisa q só vcs fazem, de a gente faz  algo a gente pode comemorar mas quando eles fazem igualzinho é triste é vergonhoso é chato é anti jogo UHSUAHSUHUHSUAHS

os nego jogaram n sei quanto tempo com 10 15 nego a mais q a gente e ficavam la falando falando falando ai agora q inverteu é vergonhoso a mas vai arranjar oq fazer e para de ser hipócrita.

Hipocrisia de ambos os lados, agora venha me dizer que existe algum mérito em ganhar de um clã com 12 players contra quase 40? Vi muitas vezes vocês reclamando disso, então sigo do mesmo ponto de vista.

Ai você vai dizer que há mérito nisso, pois vocês se organizaram e investiram para ter o plantel. Ótimo, Mas ai o mérito não é da vitória, se tivessem com um plantel de pelo menos 1 clã (20 players) seria o primeiro a elogiar, como já fiz várias vezes nos tópicos de woe. Mas enfim, continuem com showzinho ai que é vocês podem fazer no momento kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez, isso explique a razão do jogador Mamou Boo ter declarado a seguinte frase:

"Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Woe, ficariam enojadas".
Todos os justinianus ficaram chocados e tristes por terem perdido a woe, no Aegir. Não deveriam.

O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Aegir News e o The Aegir of Tretas e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bastard disse:

Engraçado é vocês se vangloriarem de jogar na woe, sendo que no clã 2 de vocês tinha mais players que nóis kkkkk

Sinceramente teria vergonha de comemorar uma "vitória" contra uma diferença gritante de players de uma guild pra outra, mas "vitória" é "vitória" aproveitem o momento kkk

Que continuem a batalha do 300 de sparta kkk

Mas isso tá vindo do cara que jogou com 3 tags diferentes contra 18 carinha hein.

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bastard disse:

Hipocrisia de ambos os lados, agora venha me dizer que existe algum mérito em ganhar de um clã com 12 players contra quase 40? Vi muitas vezes vocês reclamando disso, então sigo do mesmo ponto de vista.

Ai você vai dizer que há mérito nisso, pois vocês se organizaram e investiram para ter o plantel. Ótimo, Mas ai o mérito não é da vitória, se tivessem com um plantel de pelo menos 1 clã (20 players) seria o primeiro a elogiar, como já fiz várias vezes nos tópicos de woe. Mas enfim, continuem com showzinho ai que é vocês podem fazer no momento 

É tão engraçado saber que vocês fizeram 3 tags inteiras contra nem 1 tag inteira quase, e ainda falavam algo pra provocar a gente, aí que o jogo virou, é vergonha alheia saber que você usa 10 players de diferença, mano, faz comigo aqui, 60 - 18 é quanto? 2? 1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Mas isso tá vindo do cara que jogou com 3 tags diferentes contra 18 carinha hein.

Você viu alguma vez eu falando ou comemorando em tópico isso, só provocava um pouquinho pra animar vocês, fora isso nunca coloquei mensagem desse tipo, outra coisa nunca chegamos a esse número ilusório de players que você coloca ai kk nosso máx foi 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

É tão engraçado saber que vocês fizeram 3 tags inteiras contra nem 1 tag inteira quase, e ainda falavam algo pra provocar a gente, aí que o jogo virou, é vergonha alheia saber que você usa 10 players de diferença, mano, faz comigo aqui, 60 - 18 é quanto? 2? 1?

Assim amigo não vou trocar ideia contigo, pq tu coloca umas coisas que não dá pra entender kkk. Então por mim encerro aqui minha participação no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Just VENDEU a Woe para a Ratolandia. Os jogadores titulares Justinianus foram avisados, às 22:00 do dia 27 de outubro (dia da woe final), em uma reunião envolvendo o Bilontra (na única vez que o Super auto D da Just compareceu a uma preleção do clan), o Lider Silvio, o Teacher, supervisor do clan, e o Nappon, representante da patrocinadora Visus para todos. Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou sentados em Prontera. A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o castelo de Terça por escudo de grafeno+10 pro Mamou Boo poder dar mais dano.

A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, Visus antigos para cada jogador, mais um bônus de bilhete de loteria para todos os jogadores e integrantes do clan, num total de Varios equips ae.

Além disso, os jogadores que aceitarem os visus do Nappa nos próximos quatro anos terão os mesmo zennys que os jogadores de elite do clan, como o próprio Bilontra, The flower da Espanha, Votison da Argentina e Tiacher, também do Brasil.
Mesmo assim, Bilontra se recusou a jogar, e foi farmar Arsinoé com seu char chamado Pequeno Urso.

dizendo que Bilontra estava com problemas de lag (em primeira notícia divulgada às 21h30 no centro de imprensa) e, logo depois, às 22h15, alterando o prognóstico para problemas de vergonha na cara).

A sua situação só foi resolvida após Nappa ameaçar retirar seu patrocínio vitalício ao jogador, avaliado em mais de 100 visus ao longo da sua carreira.

Assim, combinou-se que a Just seria derrotada durante os 45 min de woe, porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que a Ratolandia, que absolutamente não participou desta negociação, quebrasse a emp nos primeiros 3 minutos (em menor tempo que o suporte do Gm no dia).

O Sra. Lynne , presidente do WR, aplaudiu a colaboração da Just, uma vez que a woe trouxe equilíbrio à Ratolandia num momento das mais altas taxas de desanimo jamais registradas naquele clan, que serão agravadas pela recente introdução da instancia arsinoé.

Garantiu, também, ao Silvio, que a Just teria seu caminho facilitado para ganhar a woe em 2022.

Por gentileza passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas, para que todos possam conhecer a sujeira que ronda a woe! Desde, já agradeço. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Primed disse:

image.png.769eeb39c95d4dae048338ea9ff73512.png

 

@matheuscapovila

Abuso econômico não vale !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Imagina se tivesse investido 15k de euros como q o clã n estaria??? os nego de grafeno +15 e tuba +20

 

A diferença é que um nego la investiu 15k pra empatar senzo contra um TK já o nosso teve nego investindo pro coletivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2020 em 12:57, Bastard disse:

Você viu alguma vez eu falando ou comemorando em tópico isso, só provocava um pouquinho pra animar vocês, fora isso nunca coloquei mensagem desse tipo, outra coisa nunca chegamos a esse número ilusório de players que você coloca ai kk nosso máx foi 30.

Mas a gente tá provocando vocês, pra se animarem também, não é mesmo? Mas ilusório hein, eu lembro, 3 tag full contra 18 nego, foi um dia inesquecível.

Em 28/10/2020 em 13:00, Bastard disse:

Assim amigo não vou trocar ideia contigo, pq tu coloca umas coisas que não dá pra entender kkk. Então por mim encerro aqui minha participação no tópico.

Um resumo válido sobre o que falei : Vocês faziam o mesmo e agora você tá se recaindo porque estamos fazendo o mesmo também.

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Workshop disse:

Imagina se tivesse investido 15k de euros como q o clã n estaria??? os nego de grafeno +15 e tuba +20

 

A diferença é que um nego la investiu 15k pra empatar senzo contra um TK já o nosso teve nego investindo pro coletivo

Se o pandeconha me bancasse acho que a cada chute do meu Tk ia ser um brilho de cor diferente ao som de Opera, fala Pikachaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dmitriy Shokin disse:

Se o pandeconha me bancasse acho que a cada chute do meu Tk ia ser um brilho de cor diferente ao som de Opera, fala Pikachaça.

Vou pegar o set tk e as duas luva de volta entao, ($&*#$#@%&)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...