Ir para conteúdo

Visual


Antichrist

Posts Recomendados

Olá!

Eu não sei se isso já foi discutido, mas eu vejo que as únicas classes que não possuem um elmo "3rd" e que não se pode usar o item "Poeira das Estrelas" para ganhar o visual do renovação são: Justiceiro, Mestre Taekwon e Soul Linker...teria algum motivo para essas não utilizarem o mesmo método das outras? @DEV Wolf @ADM Shadow ...é apenas uma duvida e possivelmente uma sugestão caso outros tenham interesse em obter algo do tipo, se visam ser necessário ou não....ao meu ver seria legal ter também essas classes com o visual diferenciado.

 

Community Speaks - Ragnarok Online Community Chat - WarpPortal Community  Forums            kRO está DEIXANDO a gente sonhar. - Contos - Openkore Brasil

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Coala disse:

Queria muito essas roupinhas

Olha como o guns fica bonito Insurreição | Ragnarök OnlineInsurreição | Ragnarök Online

praticamente os 3 mais legais...não tem no server '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Coala disse:

o TK do Sena fica bonito demais, tá maluco

São seus olhos 🥰

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Coala disse:

TK DO SENA deveria ser um elogio

"Nossa, amor, como você está TK DO SENA hoje..."

kkkkkkkkkkkkkkk...Tk feio da porr... '-' ...

@Post mas sim..o Mtk fica lindão tbm como Star Emperor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Antichrist disse:

Olá!

Eu não sei se isso já foi discutido, mas eu vejo que as únicas classes que não possuem um elmo "3rd" e que não se pode usar o item "Poeira das Estrelas" para ganhar o visual do renovação são: Justiceiro, Mestre Taekwon e Soul Linker...teria algum motivo para essas não utilizarem o mesmo método das outras? @DEV Wolf @ADM Shadow ...é apenas uma duvida e possivelmente uma sugestão caso outros tenham interesse em obter algo do tipo, se visam ser necessário ou não....ao meu ver seria legal ter também essas classes com o visual diferenciado.

 

Community Speaks - Ragnarok Online Community Chat - WarpPortal Community  Forums            kRO está DEIXANDO a gente sonhar. - Contos - Openkore Brasil

 

3 horas atrás, Antichrist disse:

Olha como o guns fica bonito Insurreição | Ragnarök OnlineInsurreição | Ragnarök Online

praticamente os 3 mais legais...não tem no server '-'

Muito top essas roupas, seria legal se tivesse elas no fenix mesmo com poeira estrelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Shung li disse:

 

Muito top essas roupas, seria legal se tivesse elas no fenix mesmo com poeira estrelar.

pois é...essa que é minha duvida..pq todas as outras classes tem...mas essas não... uma triste realidade 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Coala disse:

TK DO SENA deveria ser um elogio

"Nossa, amor, como você está TK DO SENA hoje..."

Essa ofensa ai eu não recebo não.

 

@post

Quando a staff colocou a poeira de estrelas na "SUPER ATUALIZAÇÃO DE 2017"(Mais conhecida como a Super Att dos Crash), ainda não tinha saído Star Emperor e Soul Reaper, eu hypei full essa classe, mas ai ví que no PvP ela tem skill one hit, dei wipe insta.

 

Editado por - GuiGui
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria muito essas roupas. Seria um sonho

São muito bonitas!

SL não ia parecer mais que está usando um pijama

(Aceito o cabelo da MTK dentro do jogo sem ser peruca também)

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, - GuiGui disse:

@post

Quando a staff colocou a poeira de estrelas na "SUPER ATUALIZAÇÃO DE 2017"(Mais conhecida como a Super Att dos Crash), ainda não tinha saído Star Emperor e Soul Reaper, eu hypei full essa classe, mas ai ví que no PvP ela tem skill one hit, dei wipe insta.

 

pois é...já passou da hora de reverem isso ai pra nós... xD

9 minutos atrás, Xuan disse:

Eu queria muito essas roupas. Seria um sonho

São muito bonitas!

SL não ia parecer mais que está usando um pijama

(Aceito o cabelo da MTK dentro do jogo sem ser peruca também)

+1

eu queria o cabelo do Sephirot e outros mais...ta faltando uma diversificação pra nós ...não somente de visual comprado vive o jogador...queremos "cabelinho na régua" kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • icone do grupo Luke. locked this tópico
  • 9 meses depois...

Sugestão implementada conforme notas de manutenção de 18/05/2021. Para mais informações sobre o que foi implementado nessa data, deixarei o link abaixo.

Tópico movido para a área de sugestões implementadas.

Implementação das Chamas de Project Azul, que habilita o visual de 3ª classe de Guns - Rebellion, para o servidor Fênix :

https://www2.worldrag.com/forum/topic/89760-18052021-notas-da-manutenção/

Houve, anteriormente, a implementação da Coroa Estelar e Máscara do Ceifador, que habilitam o visual de 3ª classe(Star Emperor e Soul Reaper), para o servidor Fênix.
 

Observação: A atualização cobre, ainda, quesitos de outro tópico do mesmo player, também aprovados pela staff em 12/05/2021. Não moverei os 2 para a mesma área de sugestões implementadas pelo bem da simplicidade.

Abaixo se encontra link de tópico que dá sequência as sugestões aprovadas e implementadas deste tópico: 

www2.worldrag.com/forum/topic/89025-sugestão-justiceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...