Ir para conteúdo

[26/10/2020] - Halloween WorldRAG


DEV Wolf

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Antichrist disse:

se eu postei isso, é pq ja fiz tudo que tinha que fazer e não tava indo...mas no momento em que tentei, é pq o adm tinha bloqueado...de toda forma, obrigado por tentar ajudar

mas tu achou?

se não, fica ali perto da ponte de coppa, só que pra esquerda acima. um portal preto, mas ai, tu tem que falar com o npc da 1º ilha e depois em coppa, indo pra direita, onde tu tava tem tipo uma cabana, vai ter um outro npc com uma imagem se mexendo e tal kkk ai so falar com ele, e dps ir lá pra esquerda, lá em cima, pra achar o portal preto.

Editado por Brenno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Brenno disse:

mas tu achou?

se não, fica ali perto da ponte de coppa, só que pra esquerda acima. um portal preto, mas ai, tu tem que falar com o npc da 1º ilha e depois em coppa, indo pra direita, onde tu tava tem tipo uma cabana, vai ter um outro npc com uma imagem se mexendo e tal kkk ai so falar com ele, e dps ir lá pra esquerda, lá em cima, pra achar o portal preto.

já tinha achado tudo..como falei antes, o negocio é que tinha sido bloqueado a quest pelo adm...acho que ainda está bloqueada, pois não tem portal pra nós ainda 😕

image.thumb.png.5e4a869b75086a4d0f10d6e5755e4971.png

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Antichrist disse:

se eu postei isso, é pq ja fiz tudo que tinha que fazer e não tava indo...mas no momento em que tentei, é pq o adm tinha bloqueado...de toda forma, obrigado por tentar ajudar

ta brabo? fica assim não que eu te ajudo, mas ainda ta bugado Anti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, angelozannin disse:

ta brabo? fica assim não que eu te ajudo, mas ainda ta bugado Anti

¬¬' ....precisa de ajuda não...obrigado ¬¬'

 

Agora, Coala disse:

Alguém sabe se já voltou ao normal no Fênix?

parece que já ta de volta...pelo menos os itens já estão passando no trade..não tive tempo de ir olhar la novamente se ja tava liberado o portal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Antichrist disse:

¬¬' ....precisa de ajuda não...obrigado ¬¬'

 

parece que já ta de volta...pelo menos os itens já estão passando no trade..não tive tempo de ir olhar la novamente se ja tava liberado o portal

Eu fui la antes de te passa no trade, portal ainda não ta la não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Fenix sem condições fazer esse tanto de vezes, a quest está maneira, os visuais sensacionais mas o método de aquisição está longe da realidade de um high rate, o farm tem que ser incentivado e não forçado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DEV Wolf
Qual a quantidade máxima de pessoas(grupo) que podem entrar na instância  ?
1 membro do grupo utilizando a poção, todos da pt são beneficiados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Melodrama disse:

@DEV Wolf
Qual a quantidade máxima de pessoas(grupo) que podem entrar na instância  ?
1 membro do grupo utilizando a poção, todos da pt são beneficiados ?

ja me disseram que a poção só funciona para quem usou...já a quantidade de players eu não sei ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
3 horas atrás, Melodrama disse:

@DEV Wolf
Qual a quantidade máxima de pessoas(grupo) que podem entrar na instância  ?
1 membro do grupo utilizando a poção, todos da pt são beneficiados ?

Máximo 2 pessoas por grupo. A poção é de uso individual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
9 horas atrás, Cat Scratch Fever disse:

Eu fiz as quests necessárias, mas o guarda impede a passagem para a entrada da instância.

Existe 3 Guardas.

2 Estão bloqueando o portal do evento. Só é liberado após fazer a missão do halloween e conversar com Shaman.

O outro guarda está bloqueando o acesso a outra parte de coppalana, você consegue ir para lá depois de fazer a missão do Chefe da vila (Isso é para continuar as quests continente Arsinoé)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@DEV Wolf nao consigo iniciar a quest halloween, os 3 npcs de coppalana iniciar uma lore sobre o que esta acontecendo, mas nenhum habilita a quest e sempre que tento entrar na parte do portal da instancia, os guardas me poem pra fora, TEM COMO SER MAIS CLARO ? fiz os 3 pre requisitos, falei com denis, e a quest nao segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, miracle disse:

@DEV Wolf nao consigo iniciar a quest halloween, os 3 npcs de coppalana iniciar uma lore sobre o que esta acontecendo, mas nenhum habilita a quest e sempre que tento entrar na parte do portal da instancia, os guardas me poem pra fora, TEM COMO SER MAIS CLARO ? fiz os 3 pre requisitos, falei com denis, e a quest nao segue.

Você precisar inscrever seu nome no Xamã um pouco mais acima entre o spot 6 e 3.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer se o prazo termina meia noite de hoje ou meia noite do dia 17???

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ADM Shadow disse:

meia noite de 17 (virada de terça pra quarta)

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...