Ir para conteúdo

Arsinoé - [Quest]


Gust WorldRag

Posts Recomendados

Olá amigos, é o seguinte há algumas quests principais de arsinoe que para finalizar a instancia por exemplo Magos Cinzentos e o Nascimento de Lalibela são importantes demais para conseguirmos concluir o resto de arsinoé porem estamos tendo serios problemas em questão ao horario de Magos Cinzentos e Nascimento de lalibela se possivel a staff poderia arrumar  o horario e deixar dois  horario de manhã e a noite assim ajuda bastante gente que não dispoem de logar em tais horarios. OBS: outro problema que está sendo bem chato é a quest de lalibela tem gente que está ficando 15 a 20 minutos na instancia entra na instancia fica AFK ou deixa o char lá dentro parado atrasando os outros como eu disse tem gente que não dispoe de fica sempre online a minha sugestão é colocar um tempo fixo para a pessoa finalizar a quest 6 minutos é um tempo aceitavel para finalizar a quest de lalibela tendo em vista que a instancia tem a famosa "fila" e ficar 15 MINUTOS!!! esperando outros finalizar é sacanagem!! não sei se no fenix é a mesma coisa mas a sugestao é para todos os subs. @ADM Shadow @DEV Wolf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com isso MAS 6 minutos eu n consigo finalizar n acho q um tempo de 10 minutos seria o aceitável. E olha q eu já resetei essa ($&*#$#@%&) 10x e nas 10 runs eu n consigo matar aquele maero rápido. 

 

Então creio q 10/15 minutos é o tempo perfeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Workshop disse:

Concordo com isso MAS 6 minutos eu n consigo finalizar n acho q um tempo de 10 minutos seria o aceitável. E olha q eu já resetei essa ($&*#$#@%&) 10x e nas 10 runs eu n consigo matar aquele maero rápido. 

 

Então creio q 10/15 minutos é o tempo perfeito. 

cara matei os dois mobs em menos de 5 minutos oq demora mesmo é o dialogo se vc matar com agua/sagrado é rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano....eu acho q essas instancias eram pra ser simultaneas....tem esses eventos diarios q começam as 19:00hrs e acaba as 21:00hrs....que fica uma fila da porr...e tem gente q não consegue participar....eu mesmo quase não fiz nenhum..por ter uma fila enorme...a gente tem que parar de fazer outras coisas pra esperar na fila..ai passa 2hrs esperando pra não dar tempo de ir.....se colocassem simultaneamente e com limite de cooldown que já tem...tenho certeza que melhoraria e muito para todos..e teriam bem menos reclamações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...