Ir para conteúdo

Arsinoé - Prioridade


Fast and Furious

Posts Recomendados

  Olá, tudo bem? Espero que sim, pois pra mim não está nada bem. 
 Gostaria de entender a logica de o NPC de Arsinoé estar disponível para dar inicio as missões só a partir das 20:00 hrs. 
 Hoje peguei uma folga no serviço e decidi fazer Arsinoé e de que adiantou tentar fazer as missões se o NPC só é liberado a noite?

 
  Quando vocês vierem trazer alguma novidade pro servidor, coloquem-se em nosso lugar, lugar de player sabe?

 Já pararam pra pensar naquela pessoa que trabalha a noite? 
 Como um colega meu aqui do game que é porteiro de um apartamento que só trabalha a noite, ele já é um que vai kitar do servidor 
 pq não tem jeito de realizar as missões pq os horários não batem, estão entendendo? 

 Tá horrível isso ai e se continuar assim vocês vão perder muitos players e eu serei mais um a sair desse servidor. 

 Pq não deixem logo o NPC liberado o tempo todo lá? Sei que tem uns NPC's que tem seus horários, mas colocar horário em NPC de missões principais, ai é brincadeira né véi... 


 Infelizmente se não deixar liberado os NPC's das missões principais como o do '' Magos Cinzentos '' e '' Nascimento de Lalibela '' eu irei sair do server. 

 Pq de que adianta eu estar ai indo pra uma WoE e só alguns ter os equipamentos de Arsinoé? Eu sou um dos players que não vou ter os equips entendeu? 
 Só se coloquem em meu lugar ai, reflita isso ai durante uns 5 minutos. Eu trabalho, ai eu entro no jogo pra poder tirar um lazer e tem essa palhaçada de horário em NPC de MISSÃO PRINCIPAL.

 Caso vocês não queiram deixar permanente essas duas missões, pelo menos aumentem o horário. Negócio fica ai liberado a madrugada inteira, pq não pode ser a tarde toda? Isso é muita falta olhar o lado dos players, falta de consideração né amigo.

 
 Por enquanto só tenho isso a dizer, AGUARDO UM RETORNO. 

 Pois pra por poções de duplicar as moedas por 1 real, é fácil. Agora mudar o horário de apenas duas missões principais vamos ver quanto tempo vai demorar isso. Pq assim como a galinha de grão em grão enche a papo, vocês de 1 real a 1 real ficam ricos.

 

Isso ai não serve apenas pro Aegir, serve pra toda a comunidade WorldRAG.


   

   

  Atenciosamente, Fast and Furious. 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Fast and Furious!

Criticas são bem vindas, assim como sugestões de melhorias.

Antes de tudo, é importante ressaltar que nos últimos dias a equipe de desenvolvimento está trabalhando o tempo todo para sanar os problemas e bugs que estão aparecendo, afinal de contas se trata de uma atualização muito grande, a maior já feita no WorldRAG.

Repassei o tópico para os desenvolvedores, para quando for possível, darem uma olhada na sua sugestão. Os desenvolvedores procuram sempre uma maneira de possibilitar o farm de maneira justa e igualitária para todos, porém nem sempre é possível equilibrar de maneira perfeita essa questão, uma vez que alguns dedicam mais tempo do que outros ao game.

Contamos com sua compreensão.

Atenciosamente,
Newt.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço das suas palavras as minhas, a staff tem que pensar também na galera que não pode jogar o dia inteiro como vc disse ai, o evento so pode ser feito apenas as 20h e para as pessoas que não podem loga a noite? e jogar so de manhã? como fica, se possivel um horario tanto para manhã quanto para a noite, e outra coisa o evento consiste em vc andar pelo mapa e não pode usar warp e eu acho muito ridiculo eu estar fazendo as quest e tomar anti - bot sendo que já não tem warp é fica complicado teve gente que o anti bot bugou, comigo aconteceu também ai fica dificil.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, MOD Newt disse:

Boa tarde @Fast and Furious!

Criticas são bem vindas, assim como sugestões de melhorias.

Antes de tudo, é importante ressaltar que nos últimos dias a equipe de desenvolvimento está trabalhando o tempo todo para sanar os problemas e bugs que estão aparecendo, afinal de contas se trata de uma atualização muito grande, a maior já feita no WorldRAG.

Repassei o tópico para os desenvolvedores, para quando for possível, darem uma olhada na sua sugestão. Os desenvolvedores procuram sempre uma maneira de possibilitar o farm de maneira justa e igualitária para todos, porém nem sempre é possível equilibrar de maneira perfeita essa questão, uma vez que alguns dedicam mais tempo do que outros ao game.

Contamos com sua compreensão.

Atenciosamente,
Newt.

Ah cara eu fico indignado com essas questões ai, que por sinal são bem simples de serem resolvidas. Não estou pedindo pra mudar todos os NPC's de Arsinoé, só acho que não há a necessidade de dar horário pra 2 missões (2 NPC's) principais. Sem fazer elas eu não consigo terminar a Instância, o nome das duas missões são:  '' Magos Cinzentos '' e '' Nascimento de Lalibela ''. 

 

As duas são missões principais, como principais eu não vejo motivo de abrir a noite, ficar a madrugada inteira aberta e fechar de manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Tem uma história por traz disso e a gente seguiu para ter sentido no que os NPCs estão falando com vocês. A gente tem preocupação com essa galera que não pode jogar em determinados horários sim, tanto que todos os outros eventos e lançamentos a gente tinha disponível em 3 horários diferentes (manhã, tarde e noite).

Como muita gente vem pedindo, a gente irá disponibilizar novos horários nesses.

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Wolf locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...