Ir para conteúdo

[Sugestão] De Frente com a Zoey


Zoey Redbird

Posts Recomendados

Olá, meus amores...

PU6JEct.gif.aceb3b72abd7b2f2d2da39d8be47c043.gif

 

Conforme postei no tópico de inscrição, criei este tópico para sugestões.


Que sugestões?
O que vocês acharem relevante para compor as novas entrevistas.
Pode ser informações, perguntas, curiosidades, formato do arquivo final, entre outros.


Como o quadro está passando por reformulação, então, podem soltar a criatividade aqui,
que eu prometo que analisarei tudo com muito cuidado e carinho.



No mais, sejam conscientes nas postagens e nada de gracinhas que não são permitidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia perguntar sobre momentos/histórias do WorldRag, tipo eventos (Rei, Melhor e etc), Woe, Pvp que marcaram a memória do player... Entrei no servidor no início desse ano e sempre que converso com o pessoal que é mais antigo gosto bastante quando falam dessas coisas, fico com uma nostalgia de algo que não vivi 😄

Editado por Melodrama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Melodrama disse:

Você poderia perguntar sobre momentos/histórias do WorldRag, tipo eventos (Rei, Melhor e etc), Woe, Pvp que marcaram a memória do player... Entrei no servidor no início desse ano e sempre que converso com o pessoal que é mais antigo gosto bastante quando falam dessas coisas, fico com uma nostalgia de algo que não vivi 😄

Gostei! Pode deixar que vou pensar em uma maneira que acrescentar esse assunto. Muito obrigada pela contribuição. 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o quadro muito daora pela forma como ele distancia o player e aproxima a pessoa por trás do Nick, dá pra conhecer geral melhor. P único problema é que eu sinto que falta perguntas voltadas ao jogo também. Ex: razão pela qual joga, o que mais gosta de fazer no jogo, desde quando joga, me conta uma história engraçada...

Acho que podia ser separado em 2 momentos:

Espaço Player: responderia perguntas sobre a experiência dentro do jogo

Espaço Pessoa: responderia perguntas atreladas ao dia a dia fora do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Rei Sena disse:

Eu acho o quadro muito daora pela forma como ele distancia o player e aproxima a pessoa por trás do Nick, dá pra conhecer geral melhor. P único problema é que eu sinto que falta perguntas voltadas ao jogo também. Ex: razão pela qual joga, o que mais gosta de fazer no jogo, desde quando joga, me conta uma história engraçada...

Acho que podia ser separado em 2 momentos:

Espaço Player: responderia perguntas sobre a experiência dentro do jogo

Espaço Pessoa: responderia perguntas atreladas ao dia a dia fora do jogo

Maravilha! Separando em dois momentos, consigo acrescentar mais infos e colocar a sugestão do @Melodrama em prática tbm.
Obrigada por contribuir @Rei Sena 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Zoey Redbird disse:

Maravilha! Separando em dois momentos, consigo acrescentar mais infos e colocar a sugestão do @Melodrama em prática tbm.
Obrigada por contribuir @Rei Sena 🥰

Nada, xuxu! Jogue duro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Rei Sena disse:

Pq nao faz um podcast?

 

16 horas atrás, Delamir disse:

rt

Essa ideia não está descartada, está em analise. rs
Já pensei em fazer nesse modelo, mas ainda não iniciei o estudo para viabilizar a execução.

Vocês tem alguma dica, de programa ou algo que eu possa utilizar para a edição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tunicat disse:

A sugestão mais importante que eu posso te dar é: NÃO entrevistar o Vagabundo do @Smygou, esse cachaceiro não é um bom exemplo para os players do Wrag.

Ele só dá trabalho mesmo né, porque trabalhar que é bom... rs
Mas, se ele tiver coragem de se inscrever, é válido a participação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...