Ir para conteúdo

Arsinoé ( troca de infos)


Workshop

Posts Recomendados

Pra começar só pra deixar claro arsinoé foi feita em 2008 na época que ragnarok ainda era um jogo MMORPG de verdade com quests difíceis, grind pesado, quests nada intuitivas e por isso que para alguns parece tão difícil era a época de ouro do rag aonde ele se diferenciava de todos os MMO. Hj em dia a maioria dos MMO é tudo Quest q qlqr um consiga pq as pessoas perderam o gosto por farm entao se vc n gostou de arsinoe saiba q isso é mmorpg de verdade. 

Como vi por aí que muitas pessoas estão com dificuldade de realizar as quests, creio que seria bom ao inves de fazermos um guia ( que eu acho que mais tira graça do game que ajuda) acho que deveriamos abrir um post para troca de informação. Afinal são MUITAS quests e aqui deixando a sua dica, o seu conselho talvez você possa ajudar o proximo sem deixar tudo de mão beijada. 

 

Começando com uma dica muito valiosa de quem já terminou todas as Quests e já está atrás das moedas. Use o @autoloot desde o início pois nas quests de endgame temos algumas que pedem itens q dropam dos primeiros mobs, tipo (bilal, morcegos etc..)

Fale com TODOS os npcs mais de 2x e leia sempre TUDO.

Pense fora da caixa, muitas quests não são NEM UM POUCO intuitivas tu tem q quase q usar todo seu qi pra descobrir oque fazer ou ter muita sorte de encontrar os NPCS pelo mapa na hora certa. Entao comece a mexer no mapa ver se tem algum árvore q interagi, alguma pedra que tem como clicar, algum caminho pela parede coisas assim. 

A maioria dos elementos dos MOBS não correspondem ao seus originais então leve mts conversores. (Se nenhum elemento acerta lembre-se o mob é fantasma)

Muitas quests estão com a descrição no alt+u incompleta talvez o NPC q te deu a Quest possa lhe dar mais infos úteis sobre oq fazer

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA! QUEM TIVER COM DUVIDA NAS QUESTS DO INCIO PODE ME CHAMAR QUE EU AJUDO A FAZER TUDO! (Pelo menos as que eu souber) 

Segura as 2 primeiras Quest's. 

 

Logo que você chega, os aldeões dizem ser aterrorizados pelo Boitata. O npc que inicia ela fica no meio do mapa, em frente um hotel (ou casa, sei la) Você deve falar com um Xamã que se encontra no canto inferior esquerdo baixo do mapa (fica perto de umas arvores) Na beira da praia. Depois você entra no portal que é no mesmo canto! Segue o fluxo do mapa que vai te levar até o invocador. Mata o mvp e volta pra falar com o npc que se encontra na frente da casa da ilha. Esse você já leva o primeiro. 

 

Como forma de agradecimento, eles vão fazer uma festa pra você. Você vai achar o outro npc do lado de um porco gigante assando. Que fica na beira da praia. A Quest dele é bem simples.. ele pede itens culinários básicos. 

Banana, maçã, laranja, fruta espinhosa, mastela (e acho que só, mas posso estar errado). 

MUITO CUIDADO ANTES DE TERMINAR AS QUEST! VERIFIQUE SE POR CONTA DO AUTOLOOT, VOCÊ NAO ESTA SOBRE PESO E ACABAR PERDENDE A QUEST. Geralmente os npc não permitem você cancelar a conversa. Foi assim que já perdi um. Forte abraço 

Editado por DeathMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, @Workshop

Quase me arrepiei lendo esse seu topico. Saudades da epoca que existiam MMORPGs que prestavam e exigiam que a comunidade trabalhasse junto...

6 horas atrás, Sinoda disse:

mano fecha isso, troca info com o clan, quero random pegando info n!

🤦‍♂️

Nada a declarar

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima iniciativa !

 

10 horas atrás, Sinoda disse:

mano fecha isso, troca info com o clan, quero random pegando info n!

 sério bicho ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica muito valiosa é tu sempre manter teus itens la pelo 50/100 lembrando que tem muita quest q tu ganha visual e muita quest que tu recebe item pra entregar se tu tiver 100/100 tu vai perder o item e ai já era tranca todo teu progresso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DeathMan disse:

Tenho vergonha de ver certos players.. 

 

Terça feira começo um tópico completo! Se tudo der certo! Conto com a ajuda de vocês. 

 

ACABAR COM ESSAS MAMATA DE PANGARÉ COM FOME! XÔ! 

@SinodaXiiiiiii, Adonis o Ratangel agora é pangaré!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem um ponto MUITO positivo nessa att é a interação que vem trazendo dos players. Me faz sentir de novo o espírito do RPG.

Pra continuar dessa forma a STAFF podia manter a negociação dos itens bloqueadas por, digamos... 2 ou 3 meses. Assim, quem quiser farmar, adianta e farma. Colabora com a comunidade, vive o rpg, etc.

Depois disso, quando findar o prazo, libera o trade e quem farmou pode fazer um zenny bacana e quem nao tem tempo pra farmar pode adquirir os itens.

Acho que assim iria agradar a gregos e troianos.

@DEV Wolf @ADM Shadow @ADM Lynne

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Workshop disse:

Pense fora da caixa, muitas quests não são NEM UM POUCO intuitivas tu tem q quase q usar todo seu qi pra descobrir oque fazer ou ter muita sorte de encontrar os NPCS pelo mapa na hora certa.

Acho que essa é a melhor definição pra essa att. Vale ressaltar também, ajuda muito fazer anotações com gatilhos mentais. Anota nome de npc, anota posição, anota tudo o que achar que for ajudar. Eventualmente você vai acabar precisando dessas informações.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapazeada, estou parado em algumas missões em Arsinoé (acabei de chegar na cidade) e não sei se estou lendo errado, ou se simplesmente não acho os NPCs, quem puder ajudar dando dicas, vou citar as duas/três missões em que parei:

- Encontrar Tasty para ser contratado, acho que é para liberar a entrada do Templo de Mortys. (Diz que esse tal Tasty esta na cidade, mas já entrei em tudo e não achei esse corno kkk);

- O Culto de Danifae, onde tive que falar com o padre em Euheméria e ele diz para achar 3 templos, achei 1 e o NPC dentro do templo não deu nenhuma info e nem continuidade a missão, o segundo templo arrisco dizer que é o de Mortys, mas como citado a cima, não consigo adentra-lo pois não acho o Tasty e o terceiro templo não achei pela cidade de Arsinoé;

Essa ultima é mais uma duvida do que uma ajuda:

- O Rei Goblin, diz para ir pelo Oeste para encontra-lo pois pelo norte a passagem pela ponte é proibida, mas dando a volta pelo Oeste (esquerda) chego em um ponto (no Canyon de Gondar) que diz que ainda não tenho level de missão para aquela Instância, portanto não consigo chegar nem pelo norte e nem pelo Oeste. Gostaria de saber se tem algum caminho que eu possa fazer, ou se eu preciso desbloquear alguma missão para dar continuidade a essa.

Agradeço a ajuda desde já! 

 

Culto.jpg

Goblin.jpg

Zumbis.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 12/10/2020 em 05:34, angelozannin disse:

Rapazeada, estou parado em algumas missões em Arsinoé (acabei de chegar na cidade) e não sei se estou lendo errado, ou se simplesmente não acho os NPCs, quem puder ajudar dando dicas, vou citar as duas/três missões em que parei:

- Encontrar Tasty para ser contratado, acho que é para liberar a entrada do Templo de Mortys. (Diz que esse tal Tasty esta na cidade, mas já entrei em tudo e não achei esse corno kkk);

- O Culto de Danifae, onde tive que falar com o padre em Euheméria e ele diz para achar 3 templos, achei 1 e o NPC dentro do templo não deu nenhuma info e nem continuidade a missão, o segundo templo arrisco dizer que é o de Mortys, mas como citado a cima, não consigo adentra-lo pois não acho o Tasty e o terceiro templo não achei pela cidade de Arsinoé;

Essa ultima é mais uma duvida do que uma ajuda:

- O Rei Goblin, diz para ir pelo Oeste para encontra-lo pois pelo norte a passagem pela ponte é proibida, mas dando a volta pelo Oeste (esquerda) chego em um ponto (no Canyon de Gondar) que diz que ainda não tenho level de missão para aquela Instância, portanto não consigo chegar nem pelo norte e nem pelo Oeste. Gostaria de saber se tem algum caminho que eu possa fazer, ou se eu preciso desbloquear alguma missão para dar continuidade a essa.

Agradeço a ajuda desde já! 

 

Culto.jpg

Goblin.jpg

Zumbis.jpg

O NPC Tasty fica na ilha meu moinho, localizada à esquerda superior de Arsinoé (Através do barqueiro) se alguém souber as demais quests dos visuais, responde aqui que podemos trocar informações sobre outros visuais e instâncias de arsinoé. Grato!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...