Ir para conteúdo
  • 0

Arsinoé


DeathMan

Pergunta

Fala galera, beleza? 

Alguém já conseguiu a permissão pra arsinoé? Já ne?! Então ajuda aí povo! Tô perdidu! 

Já rodei esses mapa tudo, não acho mago.. Não acho faroleiro.. Não consigo permissão.. assim tá complexo! 

 

Alguém da um help aí! 

 

Staff,  continuo aguardando contato.. Ninguém me respondeu sobre o visual.

 

Grato.  Abccc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Alguns players relataram que os magos só aparecem a noite mesmo, de verdade.. Isso confirma produção? Se for, vocês quebraram um monte de gente.. Tem gente que não entra a noite. Se for necessário eles pra continuar as Quests, você me quebraram no meio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administradores
44 minutos atrás, DeathMan disse:

Alguns players relataram que os magos só aparecem a noite mesmo, de verdade.. Isso confirma produção? Se for, vocês quebraram um monte de gente.. Tem gente que não entra a noite. Se for necessário eles pra continuar as Quests, você me quebraram no meio

Sim aparecem somente a noite (ou de manhã bem cedo ainda encontra eles), 20h-08h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, DeathMan disse:

Fala galera, beleza? 

Alguém já conseguiu a permissão pra arsinoé? Já ne?! Então ajuda aí povo! Tô perdidu! 

Já rodei esses mapa tudo, não acho mago.. Não acho faroleiro.. Não consigo permissão.. assim tá complexo! 

 

Alguém da um help aí! 

 

Staff,  continuo aguardando contato.. Ninguém me respondeu sobre o visual.

 

Grato.  Abccc 

Faroleiro se encontra dentro do Farol de traiana em uma sala no lado esquerdo do mapa escondido nos sofas como eu já fiz eu n lembro o spot mas é lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administradores
1 hora atrás, Noctis disse:

Perai, eles aparecem de 20h a 08h ou 20h e 08h?
Se for a segunda opção, devo perguntar: O que deu na cabeça de voces? 
Se voces pensaram na ideia de colocar o itens a serem obtidos unicamente por farm, porque colocar NPCs de acesso e necessarios para quest so em determinados horarios. Quer dizer que quem trabalha, sofre com transito e chega em sua casa depois das 20 h nao vai poder ter acesso ao continente ou fazer as quests?

Primeira opção querido. 20h as 8h. 

 

1 hora atrás, Primed disse:

Gostaria de saber qual o evento com a melhor fonte de moedas Arsinois, pois finalizei o episodio e a quantidade de moedas pra fazer os equipamentos é relativamente grande.

@ADM Shadow @DEV Wolf


Agradeceria se esclarecessem minha duvida...

Os eventos são em dias variados, portanto vc pode participar de todos pra acelerar o farm. Varias missões dão moedas tbm as de Neraka por exemplo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Gust WorldRag disse:

Faroleiro se encontra dentro do Farol de traiana em uma sala no lado esquerdo do mapa escondido nos sofas como eu já fiz eu n lembro o spot mas é lá

Rapaz, eu juro que rodei aquilo tudo lá dentro umas 6 vezes ou mais! Já decorei os mapas do inicio tudo e ainda não abri o caminho de arsinoé. Tá complexo! 

 

Fiquei sabendo que a ordem que as Quest são feitas também alteram no tempo ne? Uma libera a outra e assim vai.. 

 

Sugiro aos players se ajudarem! Vejo muitos novos tentando e acabam desistindo por não ter ajuda.. Dêem grupo! Ajudem em quests já feitas! Tirem dúvidas! Suas conquistas não diminuem a dos próximos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
36 minutos atrás, DeathMan disse:

Rapaz, eu juro que rodei aquilo tudo lá dentro umas 6 vezes ou mais! Já decorei os mapas do inicio tudo e ainda não abri o caminho de arsinoé. Tá complexo! 

 

Fiquei sabendo que a ordem que as Quest são feitas também alteram no tempo ne? Uma libera a outra e assim vai.. 

 

Sugiro aos players se ajudarem! Vejo muitos novos tentando e acabam desistindo por não ter ajuda.. Dêem grupo! Ajudem em quests já feitas! Tirem dúvidas! Suas conquistas não diminuem a dos próximos. 

Mano o Faroleiro ele tá no canto em uma lada do spot 4 a esquerda << ele fica escondido no farol no andar 1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, ADM Shadow disse:

Primeira opção querido. 20h as 8h. 

 

Os eventos são em dias variados, portanto vc pode participar de todos pra acelerar o farm. Varias missões dão moedas tbm as de Neraka por exemplo. 

Existe alguma missão repetível que é ativa o dia todo e com pagamento em moedas Arsinois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Dmitriy Shokin disse:

To perdido também amigão, é rodando pra lá, rodando pra cá, subindo e descendo, até desisti, não tem guia nenhum no google, é véi, tenso d+...

Boa, vamo trocar informação

Essa é a graça do rpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, Dmitriy Shokin disse:

To perdido também amigão, é rodando pra lá, rodando pra cá, subindo e descendo, até desisti, não tem guia nenhum no google, é véi, tenso d+...

Eu tenho trocado ideia com todo player que encontro no caminho das minhas quests, inclusive, faço junto às que ele tiver fazendo kkkk qualquer coisa é só chamar! Ou postar aqui, que se souber te passo o caminho das pedras.. 

 

5 horas atrás, Rei Sena disse:

Boa, vamo trocar informação

Essa é a graça do rpg

Tu já até fechou arsinoé, já tá com as paradas tudo +9 que me deram o papo kkkkk 

Boa!, vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, DeathMan disse:

Eu tenho trocado ideia com todo player que encontro no caminho das minhas quests, inclusive, faço junto às que ele tiver fazendo kkkk qualquer coisa é só chamar! Ou postar aqui, que se souber te passo o caminho das pedras.. 

 

Tu já até fechou arsinoé, já tá com as paradas tudo +9 que me deram o papo kkkkk 

Boa!, vamo que vamo!

Eu nem fui lá ainda, tô puxado do trabalho sem conseguir logar até terça... mas tô bem na ansiedade pra ir lá conquistar esse novo reino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, ADM Shadow disse:

Não existe.

Complicado, acho que deveria ter uma forma constante de farm porque os equipamentos requerem 250 moedas cada parte.

Outra pergunta:

Qual a vantagem de resetar Arsinoé depois de conseguir  o título de divindade? Os drops das instâncias e quests mudam? Sem sim, quais itens passam a ser dropados?

@ADM Shadow @DEV Wolf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
28 minutos atrás, Noctis disse:

É muita burocracia para farmar itens, que não são negociaveis. Se fossem, até justificaria tais regras e horarios em eventos pois agregaria valor aos itens farmados, mas como não são o farm tornasse cansativo. Diga-se de passagem que ainda tem que refinar os itens, coisa que no Aegir é osso!

Voces estão apenas dando motivo para as pessoas migrarem para outro servidor, eu mesmo já encontrei uma galerinha lá. Então, ou mudam essa forma das quests e eventos ou daqui alguns meses Arsinoé será que nem o mundo Midgard, sem players

é questão de meses o pessoal nem faz mais essas quests, essas burocracias ai em 2020 é piada kkkkkkkk. Acho que animaria mais os servidores umas instâncias como as que teve no natal e em outras datas do que isso ai :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Noctis disse:

Acho que a Staff pensou na metodologia Raides de WoW, porem as Raides são bem mais dinamicas e recompensadoras. Enfim, o farm, as quests e os eventos desse novo mapa estão muito foram da realidade no que se tratar um servidor High rate, sendo que existe servidores low rate e mid rate muito mais atrativos, o que reforça meu comentário de que isso está apenas abrindo portas para as pessoas migrarem para outro servidor

É exatamente isso que to sentido fazendo  a gameplay, parece muito WoW Vanilla. Acontece, como os colegas citaram acima, diferente do wow onde você pode simplesmente farmar o quanto quiser aqui ta muito, mas muito limitado. Começando já pela instancia ter Cooldown sendo que tem um tempo limite em que vc pode fazer e ainda tem que esperar na fila. Acho que dar uma facilitada nisso já ajuda muito. Vejo que alguns jogadores estão preparando guias aqui ( o @Guardian e a Emos também só pra deixar o mershan) e acho que isso já vai ajudar os jogadores que não tem tempo pra ficar procurando personagem X e Y, ou simplesmente não querem ter essa experiência de MMO tradicional. Porém a Staff poderia dar um up pra gente nessa questão aí. Juro que se ajeitarem e ficar bonitinho pra gente fico uma semana sem reclamar do Grafeno 🤫.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Rapazeada, estou parado em algumas missões em Arsinoé (acabei de chegar na cidade) e não sei se estou lendo errado, ou se simplesmente não acho os NPCs, quem puder ajudar dando dicas, vou citar as duas/três missões em que parei:

- Encontrar Tasty para ser contratado, acho que é para liberar a entrada do Templo de Mortys. (Diz que esse tal Tasty esta na cidade, mas já entrei em tudo e não achei esse corno kkk);

- O Culto de Danifae, onde tive que falar com o padre em Euheméria e ele diz para achar 3 templos, achei 1 e o NPC dentro do templo não deu nenhuma info e nem continuidade a missão, o segundo templo arrisco dizer que é o de Mortys, mas como citado a cima, não consigo adentra-lo pois não acho o Tasty e o terceiro templo não achei pela cidade de Arsinoé;

Essa ultima é mais uma duvida do que uma ajuda:

- O Rei Goblin, diz para ir pelo Oeste para encontra-lo pois pelo norte a passagem pela ponte é proibida, mas dando a volta pelo Oeste (esquerda) chego em um ponto (no Canyon de Gondar) que diz que ainda não tenho level de missão para aquela Instância, portanto não consigo chegar nem pelo norte e nem pelo Oeste. Gostaria de saber se tem algum caminho que eu possa fazer, ou se eu preciso desbloquear alguma missão para dar continuidade a essa.

Agradeço a ajuda desde já! 

Culto.jpg

Goblin.jpg

Zumbis.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
29 minutos atrás, angelozannin disse:

Rapazeada, estou parado em algumas missões em Arsinoé (acabei de chegar na cidade) e não sei se estou lendo errado, ou se simplesmente não acho os NPCs, quem puder ajudar dando dicas, vou citar as duas/três missões em que parei:

- Encontrar Tasty para ser contratado, acho que é para liberar a entrada do Templo de Mortys. (Diz que esse tal Tasty esta na cidade, mas já entrei em tudo e não achei esse corno kkk);

- O Culto de Danifae, onde tive que falar com o padre em Euheméria e ele diz para achar 3 templos, achei 1 e o NPC dentro do templo não deu nenhuma info e nem continuidade a missão, o segundo templo arrisco dizer que é o de Mortys, mas como citado a cima, não consigo adentra-lo pois não acho o Tasty e o terceiro templo não achei pela cidade de Arsinoé;

Essa ultima é mais uma duvida do que uma ajuda:

- O Rei Goblin, diz para ir pelo Oeste para encontra-lo pois pelo norte a passagem pela ponte é proibida, mas dando a volta pelo Oeste (esquerda) chego em um ponto (no Canyon de Gondar) que diz que ainda não tenho level de missão para aquela Instância, portanto não consigo chegar nem pelo norte e nem pelo Oeste. Gostaria de saber se tem algum caminho que eu possa fazer, ou se eu preciso desbloquear alguma missão para dar continuidade a essa.

Agradeço a ajuda desde já! 

Culto.jpg

Goblin.jpg

Zumbis.jpg

Olá!

1. Tasty se encontra em uma ilha em Arsinoé, basta você falar com o NPC Barqueiro para ele te levar lá:

image.png.992ef2017fca71303fd7cf71a2b19a48.png

O barqueiro se encontra nesse lado de Arsinoé.

2. Esse Templo não é um dos templos para essa quest. Os três lugares são: Montanhas Bacchias, Biblioteca de Euheméria e Coppalana.

3. Essa parte eu não lembro muito bem a ordem, mas se você já fez a Missão do Torn Thalas, se eu não me engano ele te leva para Ruinas de Nesos. Lá você tem que atravessar o deserto e achar Oásis de Siwah. Após você fazer as duas Instâncias, você conversa de novo com o Lin e ele te leva para Cidadela de Terkish.

Eu aconselho a conversar com todos os NPC que tiverem nos mapas e ler o que eles falam, pois às vezes pode não dar adiantamento a missão caso você não fale com o NPC certo e muitas vezes eles dão dicas mais importantes que na informação da quest.

 

Editado por Xuan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, Xuan disse:

Olá!

1. Tasty se encontra em uma ilha em Arsinoé, basta você falar com o NPC Barqueiro para ele te levar lá:

image.png.992ef2017fca71303fd7cf71a2b19a48.png

O barqueiro se encontra nesse lado de Arsinoé.

2. Esse Templo não é um dos templos para essa quest. Os três lugares são: Montanhas Bacchias, Biblioteca de Euheméria e Coppalana.

3. Essa parte eu não lembro muito bem a ordem, mas se você já fez a Missão do Torn Thalas, se eu não me engano ele te leva para Ruinas de Nesos. Lá você tem que atravessar o deserto e achar Oásis de Siwah. Após você fazer as duas Instâncias, você conversa de novo com o Lin e ele te leva para Cidadela de Terkish.

Eu aconselho a conversar com todos os NPC que tiverem nos mapas e ler o que eles falam, pois às vezes pode não dar adiantamento a missão caso você não fale com o NPC certo e muitas vezes eles dão dicas mais importantes que na informação da quest.

 

Perfeitooo, muito obrigado pela ajuda, farei tudo agr mesmo.

Eu até falava com todos os NPCs, mas começou a juntar MUITAS missões, e preferi ir seguindo apenas uma missão de cada vez, mas pelo visto não foi a melhor ideia kkkkkk voltarei a fazer como antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 minutos atrás, angelozannin disse:

Perfeitooo, muito obrigado pela ajuda, farei tudo agr mesmo.

Eu até falava com todos os NPCs, mas começou a juntar MUITAS missões, e preferi ir seguindo apenas uma missão de cada vez, mas pelo visto não foi a melhor ideia kkkkkk voltarei a fazer como antes.

Eu te entendo ASUNUSAUH Eu também fico muito incomodada

Se quiser um dica, que foi o que eu fiz, ao abrir o alt+u:

image.png.70814eac0c3e1f2b82bd83b543cef490.png

Nas missões, tem esse Sinal de Visto e o Olho

image.png.793a079441ef33f70b99d9f284541268.png

Quando você clica nesse Sinal, a quest vai aparecer do lado,  na tela do jogo. Infelizmente eu estou sem quest para printar.

Quando você clica nesse olho, quando ele está aberto, ele vai estar na aba de Progresso e quando está fechado, ele vai pra aba de Espera.

Então normalmente quando eu quero focar em uma quest, eu deixo ela na aba de progresso e com o sinal, e as outras eu deixo na espera.

Tem algumas quests que mesmo após você terminar, ela ainda permanece na aba de progresso, como O Dia Boitatá, O Nascimento de Lalibela, Dragão de Gondar, Farol Traiana, O Culto de Danifae e o Culto de Harpócrates. Aí é uma maneira de você esvaziar a aba de progresso também

 

Editado por Xuan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Xuan disse:

Eu te entendo ASUNUSAUH Eu também fico muito incomodada

Se quiser um dica, que foi o que eu fiz, ao abrir o alt+u:

image.png.70814eac0c3e1f2b82bd83b543cef490.png

Nas missões, tem esse Sinal de Visto e o Olho

image.png.793a079441ef33f70b99d9f284541268.png

Quando você clica nesse Sinal, a quest vai aparecer do lado,  na tela do jogo. Infelizmente eu estou sem quest para printar.

Quando você clica nesse olho, quando ele está aberto, ele vai estar na aba de Progresso e quando está fechado, ele vai pra aba de Espera.

Então normalmente quando eu quero focar em uma quest, eu deixo ela na aba de progresso e com o sinal, e as outras eu deixo na espera.

Tem algumas quests que mesmo após você terminar, ela ainda permanecesse na aba de progresso, como O Dia Boitatá, O Nascimento de Lalibela, Dragão de Gondar, Farol Traiana, O Culto de Danifae e o Culto de Harpócrates. Aí é uma maneira de você esvaziar a aba de progresso também

 

AAAAAAAAAAAAAH, como eu não sabia disso kkkkkkkk vai ajudar demais a me organizar, serio!

Salvou meu tok, obrigadoo novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...