Ir para conteúdo

Instancias [NPC]


Gust WorldRag

Posts Recomendados

uma sugestão para o aegir, eu lembro que em um tempo atrás no worldrag tinha um NPC Valkyria que tinha os locais de todas as instancias mesmo com o aegir tendo @warp ativo, seria de grande ajuda para pessoas que precisam fazer algumas instancias e para novatos também que buscam esses locais que acesso.

 image.png.3f75fc1eba5f47b567f21385b63b1890.png 

Obs: para quem não sabe as instancias ativas no aegir são estas.

 

Editado por Gust WorldRag
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1
Sempre reclamei de falta de info dentro do server, isso aí ia ajudar muito! Eu mesmo quando comecei nem manjava de instância pq na época que parei de jogar rag só tinha Torre e a Tumba Bafomé.

Ter um npc desses aí vai facilitam muito pros novatos conhecerem as instâncias, sem contar que vai gerar mta curiosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

Muitos novatos não sabem se existem determinadas instâncias no jogo. Muitos iniciantes perguntam pra mim se existe um NPC de warp direto, vendo isso, percebemos falta de informação sobre tais instâncias ativas no servidor Aegir e outros.

Ótima sugestão, Gust!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2020 em 15:10, Gust WorldRag disse:

uma sugestão para o aegir, eu lembro que em um tempo atrás no worldrag tinha um NPC Valkyria que tinha os locais de todas as instancias mesmo com o aegir tendo @warp ativo, seria de grande ajuda para pessoas que precisam fazer algumas instancias e para novatos também que buscam esses locais que acesso.

 image.png.3f75fc1eba5f47b567f21385b63b1890.png 

Obs: para quem não sabe as instancias ativas no aegir são estas.

 

Sempre tive dificuldades nessa parte no aegir, seria uma boa ativar esse npc ia ajudar muito!!! @ADM Shadow @ADM Lynne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...