Ir para conteúdo

SUGESTÃO PARA CRESCER


B3nga

Posts Recomendados

Fala ae!

Vou sugerir uma maneira do server crescer saudavel e da melhor maneira possivel.

Como? Como uma empresa, os clientes é quem dá um indicativo onde pode melhorar e onde pode se ajustar para ficar ao gosto e então o mesmo ir crescendo, creio que essa visão deveria se aplicar aqui, haja vista que nos players somos os clientes que donata, que mantém o server vivo, contudo, de lá pra cá, lendo tópicos e mais tópicos, conversando com um ou com outro, vejo que o server parou e estagnou.

Queria propor algo que eu via no outro server que jogava e poderia acrescentar aqui nesse server caso o GM se dispusesse.

1° Uma reunião a cada 10 dias feita pelo discord com os players para sugerir itens, jogabilidade, alteração de char, de acrescentar ou não alguma coisa.

2° Dispor mais atualizações e acrescentar mais itens às 3 rds, tem uma infinidade de item que precisa ser acrescentado para caminhar junto com a evolução das classes, os itens que existem são das classes 2 rds aplicadas nas de 3 rds, é como usar uma roupa que não cabe, saca? Sugiro seguir a mesma linha do bRO, da um debuff nas skills, no time delas, e compensa nos equipamentos

3° Mais acessibilidade a itens pra quem tá começando, o earl game tá show, mas o mid game tá péssimo, além do mais, o end game tá totalmente desproporcional.

4° Mais eventos diferentes, é muito repetitivo e pouco atrativo os eventos que existem.

5° Bandeira no centro de prontera, na real, não sei nem quem tem castelo, quem compete, tudo isso porque não é nada visual. Cadê as bandeiras?

6° Mais divulgação! Mais divulgação! Mais divulgação! A empresa tem que melhorar seu sistema de marketing, tá atrasado, ultrapassado, bora se renovar! Mais player é mais renda, mais competitividade, mais atração, mais tudo.

7° Não sei vocês, mas a pág inicial poderia ser mais chamativa, mais agradavel, mais convidativa. Eu fui fazer um donate e achei confuso, poderia ser mais fácil. O sistema de votos também está falhando muito. Falta ranking nesse server com premiação atrativa. Falta um database atualizado de todos os itens.

8° Escutem os players, ouçam para melhorar o server. O aegir precisa muito de itens novos para arejar, dá rotatividade no mercado, contudo, façam de tal forma que seja acessivel, e não somente aos end game.

Essa é a minha sugestão. Me desculpe se fui prolixo, mas to enxergando de uma maneira corporativista, de empreendedor, para poder melhorar e todos ganharem de alguma forma.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o ponto 2 não tenho o que falar pois jogo no pré-re.

Pra mim o ouro do tópico são os pontos 6, 7 e 8. Concordo fortemente. Infelizmente a vantagem que o servidor tinha que era a grande proximidade da STAFF com os players, hoje vem sendo um ponto negativo. A administração está bem distante.

Quanto aos tópicos 3, 4 e 5 são fatores menores que devem sim ser considerados mas não tao urgente quanto os de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar pra tu, acho que o maior probelma do servidor é a falta de informação. Eu ja tentei jogar aqui várias outras vezes e minhas experiências foram de 2 ou 3 horas no máximo. Essa minha última começou a 7 meses e o que me prendeu foi saber que tinha muito mais coisas no servidor do que simplesmente Torre sem Fim. Eu sempre fui um player PvE e de longe aqui foi dos servidores que mais me animou por isso, tem diversas instancias e quests e não necessariamente você precisa donatar pra ser forte, claro que vai depender da classe.

No meu clã existem vários cases de players que nunca donataram e conseguiram crescer bem dentro do game, inclusive temos vários itens raros no servidor, mas volto a reforçar, tudo isso se deu porque tínhamos acesso a informações que vários novatos não tem. Eu entendo que várias coisas ficam por conta da comunidade criar, porém acho que faz parte da staff criar um incentivo pra isso acontecer, e como o próprio cidadão @Sena ~ disse falta muito contato da staff com os players. A alguns meses atrás o dano do servidor tava completamente quebrado e eles ajustaram isso depois de muita gritaria, hoje ainda tem algumas coisas desbalanceadas e muita gritaria sobre o que tem que nerfar e o que não tem, falta o dedo da staff pra mediar isso.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente, todo mundo tem sua vida e afazeres, é justo! Porém isso é uma empresa, ou estou errado? As informações estão vagas, concordo. Como pode melhorar isso? Justamente na página inicial, o cartão de visitas, mais acessivel pra quem chega, é o porte folio do server pô! Tem muito o que melhorar, mas é possível.

Em relação aos itens, não sei nos outros server, tipo fênix e tal, mas o Aegir tá fora de curso, os itens 2 rds não são dos 3 rds, foram adaptados pô. Como eu disse, o bRO é o melhor server pra tomar como modelo com relação à implementação de itens pro 3 rds, aí faz um ajuste ou outro baseado a realidade do servidor, mas vai por mim, falta muito item, principalmente pra Sentinela, RK (Esse nem se fala), Shura, Arquimago e Arcebispo....

Mas vamos lá, o ideal é justamente isso, o GM's conversarem, manter contato com os players

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acesse fórum-sugestões e você vai ver o real motivo de tudo estar como está kkkkkk.  Sugestões e mais sugestões, sugestões boas, sugestões geniais, e oque reina é a falta de compromisso com o servidor isso é o problema maior... parece que quem realmente deveria ligar para o servidor não está nem aí para o mesmo...  ao não ser os players que todo dia postam sugestões de melhorias, pena que grande maioria fica até sem resposta da staff 🙃👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez a staff já esteja cansada de reclamações, "nunca está bom para os players oque a gnt faz" [acredito que a administração pensa dessa forma hoje!] por isso está largado do jeito que está, ou não, posso estar errado tbm, enfim penso dessa forma.

acho que ajudaria bastante se as atualizações, implementações e alterações fossem feitas diariamente ou semanalmente, isso ajudaria ah não ter serviço "acumulado" para jogar de uma vez só no server como fazem. (Ex: Demorou mais de meses para mudar o mapa do extreme no Fenix) creio que seja um serviço simples de ser feito.

O Ragnarok se tornou um jogo nostálgico, só joga e gasta quem realmente gosta do game, acho que por ser um jogo ANTIGO deveria ter uma atenção e dedicação especial, não estou dizendo que não fazem por onde, o jogo está legal, da pra jogar, mas tem muitos pontos a melhorar para deixar melhor, ultimamente só estou vendo @quit atrás de @quit e isso é mto ruim!

1 e 8 - Acho que não teria necessidade, o fórum está aí para isso, basta eles quererem ver!

2 - tbm jogo no pré-renovação!

5 - Muito bom, visibilidade para o clã ganhador do castelo é bem interessante. E mudança dos castelos tbm não seria uma má ideia viu!

6 e 7, o começo da mudança deveria ser aqui !

Editado por Reach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Uoity disse:

eu que voltei a jogar agora depois de anooooosssss....minha conta simplesmente n loga no fênix e o server está muito vazio mano...olko oq aconteceu véi?

Não aconteceu nada esse é o problema acho 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Havaianas disse:

Acesse fórum-sugestões e você vai ver o real motivo de tudo estar como está kkkkkk.  Sugestões e mais sugestões, sugestões boas, sugestões geniais, e oque reina é a falta de compromisso com o servidor isso é o problema maior... parece que quem realmente deveria ligar para o servidor não está nem aí para o mesmo...  ao não ser os players que todo dia postam sugestões de melhorias, pena que grande maioria fica até sem resposta da staff 🙃👀

Sim, a falta de resposta sobre as sugestões é bem desanimador mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz eras que não entro pra jogar, porque está bem distante o relacionamento de Staff-Players. E ainda por cma bem desatualizado com relação a maioria dos servers que estão no Top Servers. Tive uma duvida sobre um problema com skills em Abril, um dos Devs entrou em contato, disse uma coisa e sumiu.

Falta implementação de Evolução dos Doram, dos Taekwon. Itens, Ajustes e alinhamentos de skills. Tem skill bugada (Ate hoje nao consigo criar um Arcebispo com a Skill Eucharistica, porque simplesmente nao aceita a skill na Tree, ja exclui e criei uns 4-5 personagens e nada), entre outras tantas coisas.

Quando eu comecei a jogar era uma mega disputa pelos castelos, economia bombando, e muito mais, hoje tudo abandonado, poucos players, tem um ou dois da epoca que eu entrei que ainda jogam.

Editado por DaniloMorgan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é rapaz, tô querendo abrir os olhos de quem tem o poder pra se ajudar e nos ajudar. Falta muita coisa pra implantar, mas tem que ter um ponta pé, algum plano, se não tiver, aí sim, infelizmente é sair e apagar a luz.

Por favor staff, se manifestem, interajam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Noctis disse:

Vamos aos fatos, para ter uma mudança significativa no Aegir, ele terá que sofre wipe e ser alterado a configuração dele, no caso deveria ficar igual ao antigo Asgard, porém com sistema renewal, só assim poderá se feito implementações de acordo.

Devido a configuração atual e os modificadores, não importa a atualização que seja implementada, não vai suprir a necessidade do Aegir, pois as classes e suas respectivas builds dependem de itens do renewal e colocar isso no Aegir irá desbalancear tudo por conta dos modificadores e da configuração do servidor.

Concordo, porém é o correto a se fazer. Algumas classes estão totalmente desproporcionais, já outras esquecidas. Tem que ser implantado os itens das respectivas classes e debuff em outras, só assim fica balanceado. Do jeito que tá é que tá feio, item de 2rds adaptado pra 3 eds. Não existe isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, - GuiGui disse:

Complicado mesmo, solução do Aegir é deletar e fazer outro do 0 o mesmo pro Fênix.

Muito seco bicho kkkkkkk

@Reach sempre vai ter reclamações dos outros players a staff tem q passar por cima disso e sempre tentar tornar o servidor divertido e jogavel, hoje eles provavelmente não devem contar com uma super equipe por isso as coisas demoram a ser lançadas 

Sugestões 8,7,6,5 são ótimas e eu separei uma em particular 4 que acredito ser o que deixa o wr mais entendiante do que já está.

Me passa a impressão de que falta criatividade e inovação para os Gm's fazer eventos frequentemente vc ve um gm surgindo do nada e pedindo pra vc logar o seu aprendiz nv1 pra correr da Magaleta no centro do mapa(put4 evento chato) sei que é um trabalho voluntario mas acho q até pra eles realizar os eventos dessa forma tbm deve ser cansativo.

Acredito que essa tbm seja a opinião da maioria que ainda joga seja no Fênix ou no próprio Aegir.

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
23 minutos atrás, October disse:

Muito seco bicho kkkkkkk

@Reach sempre vai ter reclamações dos outros players a staff tem q passar por cima disso e sempre tentar tornar o servidor divertido e jogavel, hoje eles provavelmente não devem contar com uma super equipe por isso as coisas demoram a ser lançadas 

Sugestões 8,7,6,5 são ótimas e eu separei uma em particular 4 que acredito ser o que deixa o wr mais entendiante do que já está.

Me passa a impressão de que falta criatividade e inovação para os Gm's fazer eventos frequentemente vc ve um gm surgindo do nada e pedindo pra vc logar o seu aprendiz nv1 pra correr da Magaleta no centro do mapa(($&*#$#@%&) evento chato) sei que é um trabalho voluntario mas acho q até pra eles realizar os eventos dessa forma tbm deve ser chato.

Acredito que essa tbm seja a opinião da maioria que ainda joga seja no Fênix ou no próprio Aegir.

A staff esta trabalhando sem parar para melhorar os servidores e trazer novidades, os Adms e Dev estão cientes que falta muita coisa, mas tudo tem seu tempo, não podemos trazer tudo e jogar em uma grande atualização sem fazer testes para depois não vim reclamações dizendo que esta tudo bugados mapas, itens, monstros e instâncias, a staff esta trabalhando cada dia para trazer novas novidades e eventos, demora um pouco pq tem que testar e balancear para ser justo para todos os jogadores. Não se preocupe logo novidades vão chegar.

E quantos os eventos que os gms fazem, tentamos trazer novidades muitas vezes, mas sempre vem alguns players aqui no forum reclamar que os eventos foram injustos ou favorece outros players, então fica meio difícil em fazer eventos novos, mas vamos sempre tenta renovar os eventos não se preocupe quanto a assim.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Muzan locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...