Ir para conteúdo

3 classe Pliz.


llucascunnha

Posts Recomendados

Boa tarde, tenho algumas duvidas sobre as 3 classes e quero tirar essas duvidas com vcs.

No caso do Paladino, quando eu pego a 2 classes eu ja pego a 3 classe ou posso renascer para pegar todas novamente e pegar a 3 classe? e porque ao renascer nos pegamos outras skils que nao tem se eu pegar a 3 classe direto. tem como fazer isso? renascer pegar as classes normais pra pegar as skils e depois pegar a 3 classe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for no Fênix, a 3rd é apenas visual, seja com Poeira das Estrelas ou o equipamento que transforma pra 3rd (VISUALMENTE). Logo, a última classe e as skills são da 2rd.

O item que transforma pra 3rd do Paladino chama-se ''Ordem do Protetor B''. Pode comprar ele de players ou no NPC Créditos WorldRAG em Prontera, só ir na aba Elmos e procurar.

DALE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
1 hora atrás, llucascunnha disse:

Boa tarde, tenho algumas duvidas sobre as 3 classes e quero tirar essas duvidas com vcs.

No caso do Paladino, quando eu pego a 2 classes eu ja pego a 3 classe ou posso renascer para pegar todas novamente e pegar a 3 classe? e porque ao renascer nos pegamos outras skils que nao tem se eu pegar a 3 classe direto. tem como fazer isso? renascer pegar as classes normais pra pegar as skils e depois pegar a 3 classe?

Se vc passa pra segunda classe e ir direto para 3 classe sem renascer você vai perder algumas habilidades e bonus que a transclasses tem o ideia é você renascer e pega a terceira classe quando tiver todas as habilidades liberadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, eu peguei a 3 classe sem saber e nao renasci, vou apagar o personagem e fazer novamente, muito obrigado a todos. Estou começando a jogar com as 3 classes agora, e sou novo no WorldRag, jogo sozinho porque nao tenho ninguem pra jogar comigo. Por isso não sei de muitas coisas. Agradeço a todos que me responderam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@llucascunnha Bom dia, no aegir o certo é que toda classe que vc for upar no intuito de ser "3RD" é necessario reborna, de forma alguma vc pode virar 3RD de primeira sem reborna, pois vc nâo vai conseguir equipar a maioria dos equipamentos de transclasse que as classes 3rd equipam e vai perder muitas habilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...