Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Sábado - 12/09/2020


Newt

Posts Recomendados

woewrag.jpg

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:


1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.


1.2 - PLAYERS: Qualquer referencia a Pack Guild no resumo será punida com warn e suspensão do fórum:
Referência a Pack Guild: 1 dia de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
 

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra. Está terminantemente proibido comentar ou reclamar sobre o pack guild no resumo da woe, se alguém tem algo a reclamar ou sugerir poderá fazer por mensagem privada para  ADM Lynne aqui no fórum.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de me citarem aqui no resumo como no ultimo só falar que ............Galera eu ainda não estou  jogando no  Aegir   kkkkkkkkkkkkkk

  

  image.thumb.png.4bd469470d8ad797decb07a3a204bf65.png

 

Ate aqui sou lembrado kkkkkkkk

 

image.thumb.png.7cf5d8d21a63bd2e0944a58990d55b42.png

@-Fox Textao é so para vc mesmo kkkkkkkkkkk e não vi ele me chamando de nada fui responder lá já tinham fechado o resumo kkkkkkkkkk

 

image.thumb.png.3da01ecf7758f9ae9f48b4596219b220.png

@Dmitriy Shokin Não achei vc falando nada sobre isso kkkkk galera lembra de mim ate no resumo do Aegir slc isso é amor ou obsessão? sera que tenho que ir jogar lá para nunca mais ser esquecido? eu não estando lá já falam imagina se eu estivesse kkkkkkk

@- Hatsu então está jogando no Aegir hmm, então acho que não ira disputar o melhor do Worldrag pelo fenix de doram (tiraram a mamata de imune com full medf) kkkkkkkkk

Editado por Shung li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh engraçado falarem de clan quitado sendo que são as mesmas pessoas jogando basicamente e mudaram apenas o nome do clan kkkkkkkk pessoal se apega demais a nomes, vai entender. Mas o assunto principal mesmo é....estou caçando uma Bilontra, qualquer informação sobre seu paradeiro por favor me avisem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Drako disse:

eh engraçado falarem de clan quitado sendo que são as mesmas pessoas jogando basicamente e mudaram apenas o nome do clan kkkkkkkk pessoal se apega demais a nomes, vai entender. Mas o assunto principal mesmo é....estou caçando uma Bilontra, qualquer informação sobre seu paradeiro por favor me avisem!

Eles tem todo o direito de falar assim Drako, quando vocês pegaram o castelo no final de semana passada, vários players nossos ficaram recebendo mensagem perguntando se a gente ia na próxima woe, perguntando se a gente ia quitar por perder o castelo.

"vai quitar não né?"

" a just vai quitar?"

"vocês vão quitar?"

eu mesmo recebi mensagem pra teres noção... 

cadê o povo do teu clã aqui no tópico? to sentindo falta de peão reclamando de pvp em tópico de woe

Editado por teacher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, teacher disse:

Eles tem todo o direito de falar assim Drako, quando vocês pegaram o castelo no final de semana passada, vários players nossos ficaram recebendo mensagem perguntando se a gente ia na próxima woe, perguntando se a gente ia quitar por perder o castelo.

"vai quitar não né?"

" a just vai quitar?"

"vocês vão quitar?"

eu mesmo recebi mensagem pra teres noção... 

cadê o povo do teu clã aqui no tópico? to sentindo falta de peão reclamando de pvp em tópico de woe

"Mas no PVP/WOT vocês não pisam"

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...