Ir para conteúdo

Tem esses itens no server?


B3nga

Posts Recomendados

Bom dia, eu sou novo no server e estou me inteirando de alguns itens para poder ficar um pouco mais forte no PvM.

A classe que eu comecei foi Shura, mas gosto bastante de RK voltado pra lança

Gostaria de saber se tem alguns itens nesse serve.

Máscara Oni

Lança gigante

Robe europeu

Robe da graça divina

Set morroc

Set celine

Manto de arabian

Fragmento de chip

Carta buffalo atirador, carta buffalo duelista

Carta Wantered corrupted

...

Tem algum desses itens? Se tem, onde pode dropar? Posso sugerir a inclusão deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, tudo bem? Sobre essa sua lista posso dizer que a maior parte não tem e nem seria os melhores itens para ter aqui, mas dela posso dizer com certeza tem:
Lança Gigante, pode ser fabricada nessa quest: https://browiki.org/wiki/Lighthalzen#Itens_Biol.C3.B3gicos
Carta dos Buffalos pode ser dropado em rockrdg2 e na DG.

De resto não sei te informa se há como obter, quase certeza que não. Já sobre a sugestão de inclusão, pode sugerir sim que na certeza algum DEV vai olhar e analisar a possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Hitsuri disse:

Bom dia, tudo bem? Sobre essa sua lista posso dizer que a maior parte não tem e nem seria os melhores itens para ter aqui, mas dela posso dizer com certeza tem:
Lança Gigante, pode ser fabricada nessa quest: https://browiki.org/wiki/Lighthalzen#Itens_Biol.C3.B3gicos
Carta dos Buffalos pode ser dropado em rockrdg2 e na DG.

De resto não sei te informa se há como obter, quase certeza que não. Já sobre a sugestão de inclusão, pode sugerir sim que na certeza algum DEV vai olhar e analisar a possibilidade.

Outra coisa amigo, lá tem dizendo que é feito com itens dropados em lhz, mas não especifica qual o item, poderia me esclarecer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, B3nga disse:

Outra coisa amigo, lá tem dizendo que é feito com itens dropados em lhz, mas não especifica qual o item, poderia me esclarecer?

 

Lança Gigante usa os seguintes itens:
300 Vontade do Guerreiro
300 Sede de Sangue
400 Frio dos Mortos.
Tudo dropado pelos mob's de LHZ 3 e 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...