Ir para conteúdo

SUGESTÕES


Reach

Posts Recomendados

Primeiro Quero dar uma sugestão de mudança para a "Asas do Lobo Sanguinário" 

Asas descendentes do Lobo alfa de Rune-Midgard. Sua fama era de drenar todo o sangue de seu oponente. Há rumores que quem utilizar ainda consegue sentir os extintos sanguinários.
For + 65
Des + 50
Agi + 35
Vit + 35
-35% de DEF
35% de dano em humanoides
10% de resistência a neutro.
Ignora 15% da defesa do inimigo contra o elemento Sombrio.
Adiciona uma pequena chance de ao realizar ataques Drenar todo o SP do oponente.
Em ataques físicos, chance de ativar FOR + 10, ATQ + 10% e resistência a neutro + 5% por 6 segundos.
[+ Chamas Vermelhas e Elmo do Lobo Sanguinário]
Imunidade contra congelamento.
Combo Triplo nv. 5.

No extreme é essencial construir uma build, trabalhar bem o swit, ser ágil... Perder o Sp está sendo um problema para classe "MONGE" ao meu ponto de vista, além de perder a principal Skill do mesmo, ainda perde 4Slot para faraó! se não existe recuperação nem de hp/sp não tem o porque "PERDER SP" ~ [MONK VS MONK] [MONK VS LK] [MONK VS SINX] e outros!

Essa é a minha opnião, não estou aqui para radicalizar mudanças, quero ver oque meus colegas de jogo acham disso e se possível trabalharmos juntos para melhor equilíbrio do jogo !

Segunda Sugestão: Colocar novamente aquelas cor de roupas que antigamente tinha, Poção dos Orc ~ Poção do Guerreiro Marinho! ERATOPDEMAIS!

bjs

Editado por Reach
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer jeito em x1 de monk tu já vai utilizar faraó faz mais de anos que é assim, creio eu que essa asa não afeta tanto assim o x1, do mesmo jeito que vc utiliza a asa lobo aposto que o outro oponente tbm utiliza, fora que essa asa é boa não só pra x1 de monk x monk como é excelente contra outras classes pelo simples fato de drenar sp.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ~ Dhm disse:

De qualquer jeito em x1 de monk tu já vai utilizar faraó faz mais de anos que é assim, creio eu que essa asa não afeta tanto assim o x1, do mesmo jeito que vc utiliza a asa lobo aposto que o outro oponente tbm utiliza, fora que essa asa é boa não só pra x1 de monk x monk como é excelente contra outras classes pelo simples fato de drenar sp.

 

Monk utiliza faraó dps que "AZURA" , em varios x1 o dreno acontece no primeiro hit, o grande problema no monk é perder o "AZURA", é uma ótima asa, todos usam, só que isso não faz dela perfeita, no FF pouco importa, o problema é no extreme e creio que o problema não fica só no monge viu, me diz ai quem gosta de perder sp aonde não recupera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Reach disse:

Monk utiliza faraó dps que "AZURA" , em varios x1 o dreno acontece no primeiro hit, o grande problema no monk é perder o "AZURA", é uma ótima asa, todos usam, só que isso não faz dela perfeita, no FF pouco importa, o problema é no extreme e creio que o problema não fica só no monge viu, me diz ai quem gosta de perder sp aonde não recupera?

É obvio que a asa foi criada para essa situação velho, quantos x1 que tu já utilizou a asa e tirou o sp do seu oponente antes dele asurar tá ligado, creio eu que essa asa já foi feita pensando nisso. E outra mesmo vc sem SP se tu utilizar ela vc tbm tem a chance de tirar o sp do cara, só que ai é sorte né quem tirar primeiro.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ~ Dhm disse:

É obvio que a asa foi criada para essa situação velho, quantos x1 que tu já utilizou a asa e tirou o sp do seu oponente antes dele asurar tá ligado, creio eu que essa asa já foi feita pensando nisso. E outra mesmo vc sem SP se tu utilizar ela vc tbm tem a chance de tirar o sp do cara, só que ai é sorte né quem tirar primeiro.

 boy mais no extreme a ideia é ter sorte ou saber jogar?

você que joga de prof, sifão não se torna vantajoso no extreme? porém é uma Skill !

eu como utilizador da "ASA" não quero essa "SORTE", quero jogabilidade !

Editado por Reach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Reach disse:

 boy mais no extreme a ideia é ter sorte ou saber jogar?

você que joga de prof, sifão não se torna vantajoso no extreme? porém é uma Skill !

eu como utilizador do "ASA" não quero essa "SORTE", quero jogabilidade !

E tu ter que colocar as 4 faraó mais cedo vai interferir na sua jogabilidade? Sendo que tu já vai ter que utilizar se errar o asura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ~ Dhm disse:

E tu ter que colocar as 4 faraó mais cedo vai interferir na sua jogabilidade? Sendo que tu já vai ter que utilizar se errar o asura.

se eu perco meu sp, além de perder 4 cartas elementais, o oponente não precisa se preocupar com neutro pq a azura ja foi e vice versa!

Jogabilidade e Não Sorte, só jogando e vendo pra entender !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Reach disse:

se eu perco meu sp, além de perder 4 cartas elementais, o oponente não precisa se preocupar com neutro pq a azura ja foi e vice versa!

Jogabilidade e Não Sorte, só jogando e vendo pra entender !

Só que do mesmo jeito que ele tirou seu sp, tu tbm tem a chance de tirar mesmo estando sem mana amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ~ Dhm disse:

Só que do mesmo jeito que ele tirou seu sp, tu tbm tem a chance de tirar mesmo estando sem mana amigo.

exatamente amigo, oque você não está entendendo é que eu como utilizador da "ASA" não quero essa % de "SORTE", quero jogar de igual para igual contra o oponente, sem q ele me tire o sp e eu tire o dele resultando no vencedor aquele que jogar mais!

só quem joga no extreme vai entender, não envolve só perder mana e por faraó, perde a principal skill com elemento neutro = oponente não precisa mais se preocupar com neutro e fim para quem teve o sp drenado!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Reach disse:

exatamente amigo, oque você não está entendendo é que eu como utilizador da "ASA" não quero essa % de "SORTE", quero jogar de igual para igual contra o oponente, sem q ele me tire o sp e eu tire o dele resultando no vencedor aquele que jogar mais!

só quem joga no extreme vai entender, não envolve só perder mana e por faraó, perde a principal skill com elemento neutro = oponente não precisa mais se preocupar com neutro e fim para quem teve o sp drenado!

A asa foi feita exatamente para esse propósito amigo, qual o sentido de tirar isso agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ~ Dhm disse:

A asa foi feita exatamente para esse propósito amigo, qual o sentido de tirar isso agora?

e Azura foi feita pra AZURAR OAKOEKAOKEOAKEOAKEOAKEOAK

igual eu disse la em cima, quero debater a ideia de remover esse "DRENO" não estou cobrando ngm para tirar nada entendeu?

se você quiser entender melhor fazemos assim, pegue teu monge e vem no extreme e tente me bater sem azurar... aí talvez você comece a entender oq estou tentando dizer!

estou querendo debater jogabilidade, somente isso mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Reach disse:

e Azura foi feita pra AZURAR OAKOEKAOKEOAKEOAKEOAKEOAK

igual eu disse la em cima, quero debater a ideia de remover esse "DRENO" não estou cobrando ngm para tirar nada entendeu?

se você quiser entender melhor fazemos assim, pegue teu monge e vem no extreme e tente me bater sem azurar... aí talvez você comece a entender oq estou tentando dizer!

estou querendo debater jogabilidade, somente isso mano!

Quando voltei pro Ragnarok eu voltei jogando de monk e não achei nenhum absurdo assim pra ter que tirar o dreno.

OBS: Monk não vive só de asura amigão, tu que joga extremer deveria saber disso rs.

Editado por ~ Dhm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ~ Dhm disse:

Quando voltei pro Ragnarok eu voltei jogando de monk e não achei nenhum absurdo assim pra ter que tirar o dreno.

OBS: Monk não vive só de asura amigão, tu que joga extremer deveria saber disso rs.

São situações diferentes em lugares diferentes,  "A ASA FOI FEITA PRA ISSO" blzz no FF o dreno é Inútil, no extreme atrapalha e como atrapalha !

mais você como jogador de FF nem deveria ter comentado aqui rsrs 😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ~ Dhm disse:

Oloco quando vou extremer tu reloga, é ($&*#$#@%&) né rs.

você se perde nas próprias palavras amigo, estou aqui tentando "MELHORAR" a jogabilidade do extreme, tornar justo sem "SORTE" igual você comentou aí varias vezes e tu floodando no post, tome vergonha na cara e vá trabalhar, faça algo nessa vida inútil sua, tu não passa de um cone o servidor inteiro acha isso!

me diga como que tu entra no extreme se o @Sena ~ fica lá? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nem digito mais com você, pq o intuito do post não é treta e sim jogabilidade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Reach disse:

você se perde nas próprias palavras amigo, estou aqui tentando "MELHORAR" a jogabilidade do extreme, tornar justo sem "SORTE" igual você comentou aí varias vezes e tu floodando no post, tome vergonha na cara e vá trabalhar, faça algo nessa vida inútil sua, tu não passa de um cone o servidor inteiro acha isso!

me diga como que tu entra no extreme se o @Sena ~ fica lá? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nem digito mais com você, pq o intuito do post não é treta e sim jogabilidade !

Quem começou esse bagulho de treta foi vc amigo, do mesmo jeito que tu deu sua opinião sobre o item eu dei a minha e tu não aceitou e ainda ficou resmungando rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim dar uma ideia aqui, quem sabe somando com o que o Reach trouxe a gente consiga chegar em algo bacana...

Pra mim a chave do tópico é tirar o fator sorte, pra isso eu concordo 100%. 

Então devemos pensar em como tirar o fator sorte e manter a parte utilitária do item de tirar SP?

Sugestão: Ao invés de "Adiciona uma pequena chance de ao realizar ataques Drenar todo o SP do oponente.", poderiamos alterar pra "Cada ataque físico retira 1% do SP do alvo".

Explicação: Isso retiraria o fator sorte, mantendo a idéia do item. Assim, para retirar completamente o SP do adversário, seria necessário manter a asa por algum tempo, abrindo mão de opções melhores como a aura da proteção e podendo ser punido por isso. A partir daí, ao invés do x1 ser definido entre quem tem a sorte de retirar o SP do outro primeiro, ficaria a escolha entre manter a asa pra retirar o SP do adversário e ser punido ou utilizar uma asa mais defensiva como aura da proteção e punir seu adversário.

 

Nota: Vou me poupar de responder as besteiras que li aqui. Não dou minha opinião sobre o PvP For Fun porque não julgo ter experiência suficiente pra tal, acho que falta vergonha numa galera aí... a plataforma é aberta e a liberdade de expressão é uma dádiva que deve ser defendida, mas falta bom senso de perceber que quando a gente não sabe algo, é melhor ficar calado pra não passar vergonha. Enfim, Nexo 0 rs

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Sena ~ disse:

Vim dar uma ideia aqui, quem sabe somando com o que o Reach trouxe a gente consiga chegar em algo bacana...

Pra mim a chave do tópico é tirar o fator sorte, pra isso eu concordo 100%. 

Então devemos pensar em como tirar o fator sorte e manter a parte utilitária do item de tirar SP?

Sugestão: Ao invés de "Adiciona uma pequena chance de ao realizar ataques Drenar todo o SP do oponente.", poderiamos alterar pra "Cada ataque físico retira 1% do SP do alvo".

Explicação: Isso retiraria o fator sorte, mantendo a idéia do item. Assim, para retirar completamente o SP do adversário, seria necessário manter a asa por algum tempo, abrindo mão de opções melhores como a aura da proteção e podendo ser punido por isso. A partir daí, ao invés do x1 ser definido entre quem tem a sorte de retirar o SP do outro primeiro, ficaria a escolha entre manter a asa pra retirar o SP do adversário e ser punido ou utilizar uma asa mais defensiva como aura da proteção e punir seu adversário.

 

Nota: Vou me poupar de responder as besteiras que li aqui. Não dou minha opinião sobre o PvP For Fun porque não julgo ter experiência suficiente pra tal, acho que falta vergonha numa galera aí... a plataforma é aberta e a liberdade de expressão é uma dádiva que deve ser defendida, mas falta bom senso de perceber que quando a gente não sabe algo, é melhor ficar calado pra não passar vergonha. Enfim, Nexo 0 rs

Genial @Sena ~, trouxe a ideia para a gnt debater e achar a melhor opção e equilíbrio dentro do pvp EXTREME, somente isso!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Sena ~ disse:

Vim dar uma ideia aqui, quem sabe somando com o que o Reach trouxe a gente consiga chegar em algo bacana...

Pra mim a chave do tópico é tirar o fator sorte, pra isso eu concordo 100%. 

Então devemos pensar em como tirar o fator sorte e manter a parte utilitária do item de tirar SP?

Sugestão: Ao invés de "Adiciona uma pequena chance de ao realizar ataques Drenar todo o SP do oponente.", poderiamos alterar pra "Cada ataque físico retira 1% do SP do alvo".

Explicação: Isso retiraria o fator sorte, mantendo a idéia do item. Assim, para retirar completamente o SP do adversário, seria necessário manter a asa por algum tempo, abrindo mão de opções melhores como a aura da proteção e podendo ser punido por isso. A partir daí, ao invés do x1 ser definido entre quem tem a sorte de retirar o SP do outro primeiro, ficaria a escolha entre manter a asa pra retirar o SP do adversário e ser punido ou utilizar uma asa mais defensiva como aura da proteção e punir seu adversário.

 

Nota: Vou me poupar de responder as besteiras que li aqui. Não dou minha opinião sobre o PvP For Fun porque não julgo ter experiência suficiente pra tal, acho que falta vergonha numa galera aí... a plataforma é aberta e a liberdade de expressão é uma dádiva que deve ser defendida, mas falta bom senso de perceber que quando a gente não sabe algo, é melhor ficar calado pra não passar vergonha. Enfim, Nexo 0 rs

muito bom, muito bom mesmo

feito pelo cara que praticamente mora no EXTREME.

 

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo mesmo era esse item não ter remoção de SP, a única classe que se beneficia usando esse item direito é Monk, porque pode dar palma e quando ela empurrar ele vai ter total liberdade para por full dano sem ser punido praticamente.

Vocês estão dando muitos exemplos em Monk x Monk, mas esquecem que não existe só monk no extreme. 

Vamos supor vocêp pega um crt vs monk, o Monk sempre te da dano alto, e ainda tira seu sp, como você vai tankar a porcaria da palma e disparo com -4 slots dos teus itens? Vai ficar full tank? vai dar dano com oque? Esperar um milagre e tentar dar coma?

Nem vou citar você ficar sem sp contra um mtk porque né, nem precisa de explicação.

Sem contar que essa asa por sí só é roubada, já que dá um grande dano físico, ignora 15% de uma defesa elemental, e ainda tem buff para aumentar mais ainda seu dano físico.

É meio nítido que praticamente todos os itens lançados nem são feitos para o pvp extreme, e esse é mais um deles.

Outro exemplo é a asa de zumbificação, nenhuma classe física bate em paladino no exterme, já não bastando a gameplay "absurda"  de socar 100% de reflet físico ainda tem esse status totalmente quebrado no pvp, que não tem como ficar imune XD.

Editado por - GuiGui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, - GuiGui disse:

O certo mesmo era esse item não ter remoção de SP, a única classe que se beneficia usando esse item direito é Monk, porque pode dar palma e quando ela empurrar ele vai ter total liberdade para por full dano sem ser punido praticamente.

Vocês estão dando muitos exemplos em Monk x Monk, mas esquecem que não existe só monk no extreme. 

Vamos supor vocêp pega um crt vs monk, o Monk sempre te da dano alto, e ainda tira seu sp, como você vai tankar a porcaria da palma e disparo com -4 slots dos teus itens? Vai ficar full tank? vai dar dano com oque? Esperar um milagre e tentar dar coma?

Nem vou citar você ficar sem sp contra um mtk porque né, nem precisa de explicação.

Sem contar que essa asa por sí só é roubada, já que dá um grande dano físico, ignora 15% de uma defesa elemental, e ainda tem buff para aumentar mais ainda seu dano físico.

É meio nítido que praticamente todos os itens lançados nem são feitos para o pvp extreme, e esse é mais um deles.

Outro exemplo é a asa de zumbificação, nenhuma classe física bate em paladino no exterme, já não bastando a gameplay "absurda"  de socar 100% de reflet físico ainda tem esse status totalmente quebrado no pvp, que não tem como ficar imune XD.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer equilibrar o extreme arruma o MTK que está completamente desbalanceado, tanto que se entrar lá no horário de pico tem 5 MTK kkkkk

Sobre a asa, acho que o fator SORTE sempre fez e sempre fará parte de ragnarok....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jackie Boy disse:

Quer equilibrar o extreme arruma o MTK que está completamente desbalanceado, tanto que se entrar lá no horário de pico tem 5 MTK kkkkk

Sobre a asa, acho que o fator SORTE sempre fez e sempre fará parte de ragnarok....

O que tá desbalanceado no extreme é monk e paladino. Mtk só dá trabalho porque cês não sabem tankar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...