Ir para conteúdo

The Madness


shh...

Posts Recomendados

Oi Sou o Shh, muitos aqui me conhece alguns ate meu jeito é manias. mas a verdade estou fazendo uma guilda para stremar no jogo.
Não sou uma pessoa que pega rancor de ninguém para mim, todos são bem vindos, tenho foco zero em emp é ficar dando pagamento.
Por isso procuro apoio de todos que querem fazer parte da stream é grava é divulgar o jogo é claro que é sempre bom tentar se menos toxico. Afinal é uma coisa aonde algumas pessoas de fora vão vê é deixa impressão negativa nunca é bom para evolução de um game é isto.
É sim pretendo se líder de Stalker com recall é procuro apoio de todos para isso.

Essa minha live site roxo/shhsup e meu discord https://discord.gg/u58Q9D

 

we are all mad here 04.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sena ~ disse:

Boa, Shh!

Nos vemos no interior do castelo.

Que ($&*#$#@%&) ter que pegar fp 🙄

Vamos ver caro Sena se aparece mais gente para animar fazer isso ai quem sabe, se não pode ficar sem fp mesmo

Editado por shh...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to botando mais fé nisso não, se ate toggueira vem para me zuar sinto que nem vejo futuro nisso.
Os GMs pode fechar o tópico. Fiz as coisas pensando em uma coisa seria, mas tudo vira piada... fazer o que... o mesmo serve para October... só não vou falar nada para não da palco pq é o que ele gosta...

Editado por shh...
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...