Ir para conteúdo

[17/08/2020] Notas da manutenção


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Administradores

noticia.jpg

Olá galera, tudo bom com vocês? Esperamos que sim!

Na tarde de hoje realizamos uma manutenção em todos os servidores. Confira abaixo a lista de todas as novidades.

  • Cliente do jogo atualizado para uma versão que incorpora diversas novas funcionalidades, bem como o suporte às novas classes (Star Emperor e Soul Reaper) que estão por vir no servidor Aegir;
  • Número máximo de personagens no Aegir alterado:
  • Funcionalidade de troca de equipamentos disponível no ALT+Q do servidor Aegir;
    • Em breve estará disponível no Fenix e Midgard;
  • PvP Extreme revitalizado:
    • Dinâmica similar ao FF com um mapa maior;
    • Prêmio de permanência (mesmo do FF);
    • Novos bloqueios de habilidades de cura:
      • Tuna Belly
      • Fresh Shrimp
      • Purificação da Alma
      • Chakra da Cura
      • Planta Sanguessuga
  • Dungeon do Pesadelo da Flor do Luar recebeu as seguintes alterações (já havíamos antecipado, mas oficializamos aqui):
    • Global ao invocar a Flor Do Luar sai somente para o mapa, ao invés de para todo o servidor;
    • Proibido teletransporte no mapa da dungeon;
  • Para apagar personagens agora é solicitado o email, ao invés da data de nascimento;
  • Na seleção de personagens do servidor Aegir, agora são mostrados os equipamentos dos personagens;
  • Nova instância: Espaço infinito
    • Saiba mais aqui:
      • espaço infinito.jpg

 

Para qualquer tipo de problema encontrado por favor reporte no tópico abaixo

 

Obs: O Gepard e @lgp ficarão desativados temporariamente até tudo estar estabilizado.

 

Esperamos que tenham gostado das novidades.

Atenciosamente,
WorldRAG

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente att! O mapa do extreme tá incrível! Nada demais, apenas um mapa um pouco maior (mas nem tanto), sem água e sem firula, sem cura (nao sei se tiraram a cura da bruxa gata, mas devem)... enfim... Meus sinceros parabens

Ps: isso sem falar no client mais otimizado, 0 lag

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Sena ~ disse:

Excelente att! O mapa do extreme tá incrível! Nada demais, apenas um mapa um pouco maior (mas nem tanto), sem água e sem firula, sem cura (nao sei se tiraram a cura da bruxa gata, mas devem)... enfim... Meus sinceros parabens

Ps: isso sem falar no client mais otimizado, 0 lag

tá dahora mesmo esse extreme

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelas atualizações e principalmente pela nova instancia!!! Fizeram um ótimo trabalho!!
<3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima atualização!

Tirando o fato de que muitos jogadores não conseguiram abrir o jogo depois que foi atualizado, e alguns pontos negativos os quais eu vou falar abaixo. Está tudo bem...

1- Essa nova instância está bem legal, o único problema dela é que se você não tiver um Alt+Q decente você não vai conseguir farmar lá, eu com Alt+Q quase full e maestria assalto 65 e rapidez 29 tô dando 21k nos mobs normais utilizando a propriedade "Neutro", e com o elemento certo nos MVPs eu dou 100k, claro que eu consigo terminar a instância, mas mesmo assim, apanho lá e morro diversas vezes.

2- A illusion já estava ruim, agora piorou. O teleporte ajudava muito na hora de farmar lá, levando em consideração que no bônus de drop era o único momento em que os monstros do mapa ficavam equilibrados, podendo você teleportar e sempre encontrar, pelo menos, uma raposa. Outra coisa, deveriam adicionar os comandos "go" e "warp" para fora desse mapa, ou então, se deslogasse, você iria para o ponto de retorno.

3- O prefixo das cartas ficou bem zoado, podemos ver que compraram um pacote de prefixo, mudaram alguns que já estavam bons e não ligaram para a tradução da carta.

Spoiler

image.thumb.png.fc3c35da1e32325a20635949a6138ed6.png

Carta Bijou antigamente era "Da Tempestade" não "Da Imudade", e cade a tradução?

4- Essa função de swit de equipamentos é muito boa, mas, só pode usar de 5 em 5 segundos?

5- Diversas cartas dessa instância nova foram nerfadas, um exemplo disso é a carta "Infinity Phreonii Card", que era para dar CRIT +100 não 25% de dano critico. Observando bem, se forem dar um buff na carta, é melhor voltar pro CRIT +100 ao invés de mudar para 30% a 35% e desvalorizar a carta Pyuriel.

Enfim, essa foi minha opinião.

Editado por Rihhana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Rihhana disse:

4- Essa função de swit de equipamentos é muito boa, mas, só pode usar de 5 em 5 segundos?

original é 10 seg, quer mais nada tbm né

35 minutos atrás, Rihhana disse:

5- Diversas cartas dessa instância nova foram nerfadas, um exemplo disso é a carta "Infinity Phreonii Card", que era para dar CRIT +100 não 25% de dano critico. Observando bem, se forem dar um buff na carta, é melhor voltar pro CRIT +100 ao invés de mudar para 30% a 35% e desvalorizar a carta Pyuriel

tu ta confundindo as cards que tem descrições diferentes em cada sub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Marmita disse:

original é 10 seg, quer mais nada tbm né

tu ta confundindo as cards que tem descrições diferentes em cada sub

Quero um swit rápido, é pedir muito? 5 Segundos é tempo suficiente para tomar 1 hit full ATQ e morrer no PvP.

Não que eu esteja falando que a atualização ficou ruim, pelo contrario, ficou muito boa, porém tem pontos que não me agradaram assim como outros players.
 

Editado por Rihhana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rihhana disse:

Quero um swit rápido, é pedir muito?

Sim, isso não era nem pra ser colocado, se você quer switar mais rápido você pode utilizar a forma manual mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...