Ir para conteúdo

Nova Instância: Espaço Infinito


DEV Wolf

Posts Recomendados

Conteúdo muito interessante, parabéns para a staff

Uma ressalva aqui pro servidor Fênix talvez algumas dessas cartas ai deixem uma classe ou outra mais complicada de lidar do que já é, principalmente na WoE

Veremos como essa atualização vai impactar no game nos próximos meses.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evento Top!!!

Bug no npc Relic Enforce não esta mostrando a opção de comprar os equipes como antes, só de encantar =/

 

e meus print não esta salvando na pasta ScreenShot por isso não coloquei a print..não to conseguindo + print depois da att

@DEV Wolf

Editado por Shung li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, a armadura pode ser utilizada para classes mágicas também? Normalmente armaduras são só para físicas e classes mágicas usam mantos.

Editado por Rihhana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Rihhana disse:

Só uma dúvida, a armadura pode ser utilizada para classes mágicas também? Normalmente armaduras são só para físicas e classes mágicas usam mantos.

Boa pergunta quais classes podem utilizar os equipes? tem algo para Doram? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rihhana disse:

Só uma dúvida, a armadura pode ser utilizada para classes mágicas também? Normalmente armaduras são só para físicas e classes mágicas usam mantos.

Verdade, se todas forem usar, devem criar um nome diferente, porque só física usa armadura e mágica é manto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, DEV Wolf disse:

Eu queria muito colocar 30 ou deixar os 100 que concede, mas questão de ajuste mesmo. Quem sabe a gente não modifica o bônus e agrada melhor os consumidores do crítico, detalhes podem ser ajustados.

Ainda não testei nada, mas só de ver a Staff interagindo assim com os players já me deixa bem animado.

Parabéns pelo trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
18 minutos atrás, ~ Dhm disse:

Como consigo pegar os equipamentos da Fenda? 

Só aparece isso 

image.png.ae319492d2f773493a36d386416b6a47.png

Como vou encantar algo se nem tenho o equipamento ainda?

Você precisa ter 100 pedras para liberar a opção dos equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Você precisa ter 100 pedras para liberar a opção dos equipamentos.

Só que ontem não era assim, era 50 pedras o equipamentos da fenda e 100 as armas...

Editado por ~ Dhm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2020 em 14:24, cranius disse:

Aff demorei tempão pra finalizar a instancia no fim meu inventário estava cheio e fui tirar pra pegar a pedra e simplesmente fui teleportado sem poder pegar T-T
#desisto dessa instancia

Não é crítica, mas é verdade. Ele teleporta a gente pra fora da instância muito rápido. Devia ter um tempinho de 1 min ou talvez até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Já está arrumado, mas toda hora que a gente vai adicionar as alterações tem gente fazendo a instância. Se adicionar, da um erro para quem estiver fazendo qualquer tipo de instância (fenda, torre, etc).

Por isso um horário adequado para colocar as alterações, não é falta de organização e nem desinteresse... Muita gente julga sem saber. 

Forte abraço a todos

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, DEV Wolf disse:

Já está arrumado, mas toda hora que a gente vai adicionar as alterações tem gente fazendo a instância. Se adicionar, da um erro para quem estiver fazendo qualquer tipo de instância (fenda, torre, etc).

Por isso um horário adequado para colocar as alterações, não é falta de organização e nem desinteresse... Muita gente julga sem saber. 

Forte abraço a todos

Vamos dar uma melhoradinha na carta Freeoni do Infinito no Aegir, nem parece uma carta MVP do jeito que está.

@ADM Shadow @DEV Wolf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sinoda disse:

@ADM Shadow @DEV Wolf essa carta Pheoni do infinito nao tem como mudar ela..... nossa está triste kkkk um exemplo bom é 20% dano critico e 10 de critico ou 50 de critico que é metade, porq nossa kkkkk, para uma instancia nem chega perto de uma gt simples.

Concordo, podiam colocar pelo menos 20% de dano critico e +10 de critico, ai sim uma carta com uso viável, um pouco melhor que carta Papel/Aunoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa! então.. não sei se é um problema só meu, mas parece que o zoom na instância ta bugado.

quando aproximo pra pegar um item especifico não consigo retornar à amplitude que havia antes do zoom. Recua um pouco, mas me parece que não o suficiente.

 

@DEV Wolf

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 26/08/2020 em 00:00, Muhammad Ali disse:

opa! então.. não sei se é um problema só meu, mas parece que o zoom na instância ta bugado.

quando aproximo pra pegar um item especifico não consigo retornar à amplitude que havia antes do zoom. Recua um pouco, mas me parece que não o suficiente.

 

@DEV Wolf

Comigo acontece a mesma coisa, é que nem na fenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...