Ir para conteúdo

Sortudo


shh...

Posts Recomendados

Duvida ou Sortudo é muito ruim, ou serve não motiva ninguém a estar on para fazer nada. A unica coisa que vejo são egos gigantes para defender castelo vazio.
Estou fazendo live a pouco tempo é Eu estava com muito mais gente on. 

image.thumb.png.06e1f64cf301b4307309cd8c3c63141d.png

493583926_screenLv999Fenix176.thumb.jpg.2b6d8786edf1ea218b7c72c50efe2367.jpg

Já falei sobre os votos, nada mudo, já falei com próprios players sobre divulgação, mas os próprios realmente não liga para isso.Ou seja, vão ser sempre as mesma pessoas porque não vejo evolução nenhuma nesse serve.

image.png.903e19847f10854efb5c393aa5a11ef3.png isso que não teve nem divulgação, Potencial os players do serve tem, existe vários grupos muito bons de se participar, mas são todos mesquinhos é paneleiros. bom é isso o que eu tinha que falar eu falei. (só lembrando não quero ofender ninguém por mim tanto faz se serve vive ou morre) mas já deixo um aviso, Eu já vi dois jogos falirem por total falta de motivação dos próprios player fazer alguma coisa.

 

Editado por shh...
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma solução seria reformular a premiação do sortudo e da wot.

To cansado de pegar pot de raça ( n que eu n use) e bebida de realgar.

Só um detalhe essa Ss foi capturada pelo que me parece as 5:37 a essa hora muita gente ta dormindo Sh.

Editado por October
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, shh... disse:

serve não motiva ninguém a estar on para fazer nada. A unica coisa que vejo são egos gigantes para defender castelo vazio.

leu meus pensamentos rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...