Ir para conteúdo

Teleporte em areas PvP


Gust WorldRag

Posts Recomendados

gostaria de sugerir a staff o bloqueio de itens que permite pessoas de sairem do PvP de forma por teleporte de itens ou consumiveis, tendo em vista que há formas de poder sair do PvP sem "relogar" muito das pessoas fazem isso quando recebem algum tipo de debuff ou remoção de renegado, e no meu ver isso não deveria ser permitido.

@ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf @DEV Sabonete Azul

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você Gust,

Visto que isso atrapalha muito no PvP, ainda mais, quando você fica parado para deslogar e vem algum imbecil e te dá um soco do nada. A parte ruim é que muita gente vai correr, tipo, você tá prestes a matar alguém e essa pessoa desloga.

Também acho que poderia ter algum meio de teleporte direto pro pvp, por exemplo:

@go pvp ou @pvpff

Seria mais fácil de entrar no PvP, ao invés de ter que ir para Prontera e depois entrar.

Editado por Rihhana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2020 em 12:56, Gust WorldRag disse:

gostaria de sugerir a staff o bloqueio de itens que permite pessoas de sairem do PvP de forma por teleporte de itens ou consumiveis, tendo em vista que há formas de poder sair do PvP sem "relogar" muito das pessoas fazem isso quando recebem algum tipo de debuff ou remoção de renegado, e no meu ver isso não deveria ser permitido.

@ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf @DEV Sabonete Azul

+1

 

1 hora atrás, Rihhana disse:

Também acho que poderia ter algum meio de teleporte direto pro pvp, por exemplo:

@go pvp ou @pvpff

Seria mais fácil de entrar no PvP, ao invés de ter que ir para Prontera e depois entrar.

Facilitaria beeem, ainda mais que toda vez que fico indo direto no extreme caio no ff pq vo tentar selecionar no npc na pressa. Ia facilitar também para irmos de outro mapa diretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...