Ir para conteúdo
  • 0

Guarda da Pisão na Sequência MVPs


Carrero Berranteiro

Pergunta

Olá meus queridos!

Comecei a fazer a Sequência MVPs há umas semanas e identifiquei um problemão! Eventualmente 1 ou outro é interrogado pelo Guarda da Prisão dentro do Evento, o que além de ser um empecilho que trava o jogador em momentos cruciais do evento pode ainda acarretar em estragar o char, pois uma das recompensas do interrogatório é 5% de exp, e daí já viu, de grão em grão a galinha enche o papo e somos obrigados a upar um novo char pros eventos.

Felizmente isso ainda não aconteceu comigo ainda, embora já tenha ganho os 5% de exp algumas vezes. Mas de certo já deve ter ocorrido com alguém. Ajuda a gente aí @ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Sabonete Azul @DEV Wolf 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já aconteceu comigo, no meio do evento ganhei  os 5% de xp como recompensa e acabei upando pro 131 e perdi o resto do evento.

Não faz sentido ter anti-bot lá. Já é sofrido fazer e ganhar oridecon enriquecido, ainda ter que se preocupar com o guardinha é sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse anti bot tá sendo triste, principalmente na fenda quando vou matar sultur ja levei anti bot inumeras vezes, acho desnecessário mas ao mesmo tempo necessario, tem em vista que há inumeras formas de usar auto clicks e outro meio de clicks (macros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...