Ir para conteúdo

Tuna Belly


~ Dhm

Posts Recomendados

É o quinto ou sexto tópico criado pra falar disso... mas deixo meu +1 por se tratar de melhorias no extreme.

Tuna Belly e Fresh Shrimp liberados, sem falar no Tuna Party com um cooldown baixíssimo dando 2kk de shield toda vez que usado.

Acho que doram é uma classe bacana, mas o servidor do fênix tem que decidir: ou tira a classe e deixa só no Aegir, de onde ela realmente pertence... ou investe tempo pra balancear a classe antes de deixar esses erros bestas no servidor. Isso, infelizmente, impactou até no evento Rei das Quests.

Editado por Sena ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sena ~ disse:

É o quinto ou sexto tópico criado pra falar disso... mas deixo meu +1 por se tratar de melhorias no extreme.

Tuna Belly e Fresh Shrimp liberados, sem falar no Tuna Party com um cooldown baixíssimo dando 2kk de shield toda vez que usado.

Acho que doram é uma classe bacana, mas o servidor do fênix tem que decidir: ou tira a classe e deixa só no Aegir, de onde ela realmente pertence... ou investe tempo pra balancear a classe antes de deixar esses erros bestas no servidor. Isso, infelizmente, impactou até no evento Rei das Quests.

Não era nem pra existir essa classe no Fênix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ~ Dhm disse:

Não era nem pra existir essa classe no Fênix.

10 dicas para acabar – de vez – com as birras do seu filho | MdeMulher

Muito mimimi esse DHM

 

1 hora atrás, Sena ~ disse:

É o quinto ou sexto tópico criado pra falar disso... mas deixo meu +1 por se tratar de melhorias no extreme.

Tuna Belly e Fresh Shrimp liberados, sem falar no Tuna Party com um cooldown baixíssimo dando 2kk de shield toda vez que usado.

Acho que doram é uma classe bacana, mas o servidor do fênix tem que decidir: ou tira a classe e deixa só no Aegir, de onde ela realmente pertence... ou investe tempo pra balancear a classe antes de deixar esses erros bestas no servidor. Isso, infelizmente, impactou até no evento Rei das Quests.

Que isso Sena, concordado com DHM? O problema é doram no extreme? doram que deixa as classes desbalanceadas e não o fato de ter equipes quem dão cura como bruxa gata +7, lobo Sanguinário entre outros..e falando de skill 7 sacer que da linke para o próprio char é bem balanceado né..já que doram é o mal do server no extreme então a resposta  é simples pedi só para bloquear a entrada de doram no extreme se for resolver o problema do servidor e trazer + players.. DHM ta chorando hj pq morreu mesmo estando no moob dele kkk + isso é detalhe.. é isso que coloca toda culpa no doram pq não existe no 2rd..e tals fiquem a vontade + pensem também o que não deveria ter e tem..se sacer tem o proprio link..pq sinx n?..e a skill tuna party sai facil com desencantar e para ativar de novo é um tempo bem grande..que balanceamento coloca delay nas esferas de agua, coloca slot no ferreiro

Editado por Shung li
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shung li disse:

10 dicas para acabar – de vez – com as birras do seu filho | MdeMulher

Muito mimimi esse DHM

 

Que isso Sena, concordado com DHM? O problema é doram no extreme? doram que deixa as classes desbalanceadas e não o fato de ter equipes quem dão cura como bruxa gata +7, lobo Sanguinário entre outros..e falando de skill 7 sacer que da linke para o próprio char é bem balanceado né..já que doram é o mal do server no extreme então a resposta  é simples pedi só para bloquear a entrada de doram no extreme se for resolver o problema do servidor e trazer + players.. DHM ta chorando hj pq morreu mesmo estando no moob dele kkk + isso é detalhe.. é isso que coloca toda culpa no doram pq não existe no 2rd..e tals fiquem a vontade + pensem também o que não deveria ter e tem..se sacer tem o proprio link..pq sinx n?..e a skill tuna party sai facil com desencantar e para ativar de novo é um tempo bem grande..que balanceamento coloca delay nas esferas de agua, coloca slot no ferreiro

Amigo, o problema não é a classe, como eu disse: ela é interessante. 

O problema é que qualquer tipo de cura no extreme é completamente inaceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do tempo que estão falando disso e até agora nada, tanto é que tiveram que esperar um Melhor do Worldrag, para perceber que a classe era imune a magia porque vesper só ignorava defesa mágica de humanos e agora tivemos outro melhor do Worldrag com a CLASSE CURANDO, CURANDO, sendo que nego ta reclamando dessa cura na extreme á tempos.

Outro detalhe que a classe é raça bruta, e os itens melee dão dano em % á HUMANÓIDES.

Lançar uma classe 3RD em um servidor 2RD e ainda lançar mal, é uma coisa horrível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Sena ~ disse:

Amigo, o problema não é a classe, como eu disse: ela é interessante. 

O problema é que qualquer tipo de cura no extreme é completamente inaceitável.

Concordo a questão é que querem colocar a culpa so no doram..+ tem equipes que cura ate + pq cura direto de acordo com dano como bruxa gata acho que se tirar tirasse de todos, não so do doram, esses dois equipesque cita em cima é os  é que sei fora os outros existem no extreme não deve ter cura nem de skill e nem de equipes..é que DHM so vem falar de Doram so to mostrando que tem outros meios de cura se for balancear tem que ser total ou n? acho que com a nova att vai resolver essa parte, vamos esperar que tb resolva a da cura dos equipes esse ele não cita pq os amiguinhos dele (DHM) utiliza ae não pode... 

Editado por Shung li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como n ter todos esses transtornos com uma classe que foi feita pra servidor 3rd? 

a real é que esse não passa de mais um tópico falando a respeito de um problema antigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amiguinho ai que esta defendendo a classe que ele joga ta de mimimi de bruxa gata mimimi de gato bruxo e mimi dali e mimi daqui. 

Se a servidor é 2rd e tem servidores 3rd o por que tem só 1 personagem 3rd.... Então vamos lá quero jogar de ranger no fênix não só a skin e sim o personagem ranger quero montar no Lobão kkkkkkkk. 

 

O que é certo e certo 3rd em servidor 2rd não combina né.

 

Bjundas

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Shung li disse:

se sacer tem o proprio link..pq sinx n?

Porque, pelo menos na teoria, os itens são lançados pra balancear o servidor de acordo com as vantagens e desvantagens que a rate 999/300 traz. Nesse caso, a STAFF julga que Sacerdote com o próprio link é balanceado e outras classes não. 

Como player, caso discorde, cabe abrir um tópico na aba de sugestões explicando seus argumentos e esperar pelo posicionamento da equipe de administradores e Desenvolvedores.

Editado por Sena ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer skill, consumível ou item que cure no extreme tem que ser BLOQUEADO, o extreme vem sendo estragado faz muito tempo, foi falado do Doram no momento da liberação das skills dele, faz quantos meses já? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema da tuna belly é o delay dela e a forma como ela funciona pois vc pode tá com 1 de hp que ela completa o hp todo, e realmente por ser um PvP extreme ela deveria ser desativada sim, tanto que no aegir tivemos problemas em eventos PvP como Melhor do Worldrag, em que no caso o doram não tinha tuna belly ativo, mas tinha tuna party que em evento extreme é sim uma habilidade muito roubada, mas isso não vem ao caso como o proprio pvp diz extreme então não deve ser permitido nenhuma forma de recuperação de HP sendo pot ou habilidade. força ai pra vcs o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sena ~ disse:

Porque, pelo menos na teoria, os itens são lançados pra balancear o servidor de acordo com as vantagens e desvantagens que a rate 999/300 traz. Nesse caso, a STAFF julga que Sacerdote com o próprio link é balanceado e outras classes não. 

Como player, caso discorde, cabe abrir um tópico na aba de sugestões explicando seus argumentos e esperar pelo posicionamento da equipe de administradores e Desenvolvedores.

Até que nesse ponto o Shung não está errado, Sinx é uma classe há muito tempo bem fraca comparada as outras, com várias e várias desvantagens.

Agora sobre o tópico, o bloqueio dessas skills do doram já resolveria e em conjunto disso a restrição de itens que curam no PvP Extreme, como o Bruxa Gata e Lobo Sanguinário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Tavim - disse:

Até que nesse ponto o Shung não está errado, Sinx é uma classe há muito tempo bem fraca comparada as outras, com várias e várias desvantagens.

Agora sobre o tópico, o bloqueio dessas skills do doram já resolveria e em conjunto disso a restrição de itens que curam no PvP Extreme, como o Bruxa Gata e Lobo Sanguinário.

Sinx ta forte, falta quem saiba usar. 

Em breve novidades

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2020 em 23:28, Sena ~ disse:

Amigo, o problema não é a classe, como eu disse: ela é interessante. 

O problema é que qualquer tipo de cura no extreme é completamente inaceitável.

sinx de link? comeu ($&*#$#@%&)? o digitou com o pé? sacer de link = angeling acabou o link, sinx de link = varias armaduras elementais pra segurar isso se tiver sorte de acerta o elemento do cara, é cada coisa, essa staff do world nunca da atenção para o pvp extreme, sempre faz as coisas sem testar, por isso o servidor esta um lixo dessa forma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, - Douglas disse:

sinx de link? comeu ($&*#$#@%&)? o digitou com o pé? sacer de link = angeling acabou o link, sinx de link = varias armaduras elementais pra segurar isso se tiver sorte de acerta o elemento do cara, é cada coisa, essa staff do world nunca da atenção para o pvp extreme, sempre faz as coisas sem testar, por isso o servidor esta um lixo dessa forma!

É isso, precisava nem explicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra tirar o link do sacer é facil...mtk da um chute e tira link...se colocar angeling ja era luz divina só sobra depender das lanças...se colocar equipe que dê spirit no Sinx eu volto a jogar WRAG e monto sinx full....a classe Doram pra mim tanto faz ter como não ter....sobre as skills no extrem eu concordo, deveria ser bloqueadas, não só do Doram..mas dos equipamentos q enchem hp tbm...jogo de Wiz e apesar de não usar bruxa gata no extrem...esse é um item muito apelativo para esse tipo de pvp...e tem a poção vip q te da buff do SL...vc ressucita no extrem com tudo cheio..(apesar de não ser nada tão extraordinário, achei interessante citar ela)........mas com tudo...vejo muito Mimimi dos 2 lados...não temos q atacar só quando nos convêm, temos q buscar melhoria para o servidor sempre q possivel e não só quando estamos com vantagem/desvantagem.....apenas a minha opnião....e sobre a questão de Mob...ja falei no outro tópico... chama no Senzo e resolve lá...para de ficar tretando em Global/Forum q isso é feio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, ~ Dhm disse:

fizeram uma quest q demorava 10min pra fazer e acham que foi muito

Realmente o servidor não tem nenhum atrativo pra permanecer e jogar mas eu quero crer q isso vai mudar em breve

Eles devem ta tendo trabalho com essa nova att.

Era mais jogo a quest dar como prêmio uma caixa semelhante a que está na máquina de ofertas.

Ou se falta tempo podiam trazer quests antigas (mochileiro e etc) enquanto trabalham nessa atualização nova.

Isso incentiva o povo que farma a levantar o traseiro do chão de Prontera.

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...