Ir para conteúdo

[Sugestão] Set para Canhão de Prótons (Quest)


Rihhana

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Acho que seria muito bom adicionar set para Canhão de Prótons (Quest), pelo menos no aegir, nunca joguei no fênix então não sei como está lá. Nós só temos o set Donate para Canhão de Prótons, sendo assim, muitos iniciantes não tem uma oportunidade para farmar e se estabelecer no servidor. Antes que falem "Ah! mas a pessoa pode fazer bio 5 e os Hats de lá." Cara como você vai em bio 5 sem equipamento algum? Eu demorei meses pra fazer meu primeiro Hat de bio 5 porque eu não tinha equipamento, e hoje, ainda apanho lá, imagine os iniciantes.

Como podem ver abaixo, para quem não tem o set Donate os equipamentos são todos "Genéricos"
 

Spoiler

UuteUgF.png

Equipamentos "Genéricos" seriam equipamentos que não são para essa classe, mas que servem para ela.

OBS: Uso GRF editada porque meu pc é fraco.

Mas eu quero saber sobre você! O que acha? Que a Staff deveria adicionar Hats (Quest) para Canhão de Prótons para os iniciantes poderem farmar bio 5? Ou acha que o que eu disse não foi útil?

Obrigado por acompanharem até aqui, e não esqueçam, discordar faz parte, Veja o meu outro tópico também:
[Guia] Feiticeiros/Sorcerers - Dicas e Tutoriais - WorldRAG

Editado por Rihhana
  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma otima ideia, a staff poderia desenvolver um set quest para o protons que chegue perto do bonus do set protons donaten assim não deixando o item obsoleto ou desvalorizado, outra ideia que deixo aqui é a staff rever os bonus do set protons donate pois o hat está muito fraco em comparação ao hat do bio 5 (Old Midas), que está mais em conta usa-lo do que o donate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ti ter uma idéia o meu hat de bio 5 foi doado pq eu n consegui pegar além de ser muito chato de dropar os monstros tem um dano absurdo o que pra quem ta começando é inviável.

 

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, October disse:

Pra ti ter uma idéia o meu hat de bio 5 foi doado pq eu n consegui pegar além de ser muito chato de dropar os monstros tem um dano absurdo o que pra quem ta começando é inviável.

 

Sei como é, no bônus de drop, uma hora de Farm pesado, consegui apenas 2 Midas Whisper. Outra coisa que influencia muito é a quantidade de Mobs no mapa, Você encontra muito Eremes e pouco Flamel, sendo assim, mais difícil de se dropar os Hats.
 

Spoiler

CBIvpHX.png

Os dois primeiros a esquerda são visuais dropados entre 09:00h a 10:00h da manhã.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa ideia , deveria ter set quest msm para as classes (para as builds nao so as classes) de farm "padrão"

Bio - Protons

Ranger - tempest

RK - Sopro

Gx - Loki ( pra quem gosta de farmar de gx )

apoio dms a ideia ai 

 

 

2 horas atrás, Geek disse:

Todos os itens donates deveria ter uma versao quest, obviamente com atributos inferiores as do donates. Antes a staff lançava itens donates e itens quests porem com bonus diferente. Por exemplo quando lançaram o set proton para donate, lançaram o set ad por quest (set melancia), a mesma coisa quando foi lançado o set loki para GX e a quest era set critico. Para ser um pouco mais justo deveria ser essa ideia que falei, vao lançar um donate para tal classe e tal bonus de skill, lancem junto um set quest com atributos nerfados. Assim, os jogadores terão uma ideia de como fica tal classe com determinado bonus para no futuro donatarem em obter o set donate.
Enfim, o Aegir há meses deixou de ser acessivel para novatos, como ja disse aqui, ele é apenas uma ponte, pessoal joga conhece um pouco a jogabilidade das classes 3rd, se familiarizam com algumas instancias e depois migram para o servidor concorrente

 

concordo com você ein 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu apoio a sugestão solenemente, excelente para quem começa hoje, ainda mais ontem, conversei com 2 novatos, explicando o básico do servidor Aegir, mas como nós sabemos, os itens que existem lá, de bom é donate, pra prótons, tank, KE, TF, Chute Aéreo, entre outros, ainda mais do Tk, a classe que eu jogo, os Quests, são apenas 5% cada topo, e a arma só é boa para combo, Chute do Tornado, Rasteira, Contra-Chute, Patada Voadora, o que necessáriamente precisaria de um set decente pra PvP, e eu, basicamente F2P (Free 2(to) Play), não donato 1 único real, ainda mais que eu fui emprestado o set, se eu não tivesse, eu ia usar um Quest que só dá 5% dos 40% que eu uso? Sugestão perfeita, Rihanna!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2020 em 11:22, Geek disse:

Todos os itens donates deveria ter uma versao quest, obviamente com atributos inferiores as do donates. Antes a staff lançava itens donates e itens quests porem com bonus diferente. Por exemplo quando lançaram o set proton para donate, lançaram o set ad por quest (set melancia), a mesma coisa quando foi lançado o set loki para GX e a quest era set critico. Para ser um pouco mais justo deveria ser essa ideia que falei, vao lançar um donate para tal classe e tal bonus de skill, lancem junto um set quest com atributos nerfados. Assim, os jogadores terão uma ideia de como fica tal classe com determinado bonus para no futuro donatarem em obter o set donate.
Enfim, o Aegir há meses deixou de ser acessivel para novatos, como ja disse aqui, ele é apenas uma ponte, pessoal joga conhece um pouco a jogabilidade das classes 3rd, se familiarizam com algumas instancias e depois migram para o servidor concorrente

 

Sim, eu já vi muito isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2020 em 10:03, Rihhana disse:

Sei como é, no bônus de drop, uma hora de Farm pesado, consegui apenas 2 Midas Whisper. Outra coisa que influencia muito é a quantidade de Mobs no mapa, Você encontra muito Eremes e pouco Flamel, sendo assim, mais difícil de se dropar os Hats.
 

  Ocultar conteúdo

CBIvpHX.png

Os dois primeiros a esquerda são visuais dropados entre 09:00h a 10:00h da manhã.

 

Os mobs dos hats que fazem a diferença, parecem que foram alterados a quantia deles no mapa, True Seyren Windsor, num mapa 300x300, eu encontro 5 ou 6 no máximo, True Flamel Emule, 6 ou 7, True Gertie Wie, 7 ou 8, por aí.

Já de True Eremes Guile e True Cecil Daemon, tem UM MONTE!!!

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...