Rihhana Postado Julho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2020 (editado) Feiticeiros Armas que podem ser utilizadas: 1. Introdução Spoiler Quando o primeiro sábio conseguiu estabelecer um contrato com um Elemental do Fogo, ele se tornou o primeiro Feiticeiro, abrindo caminho para o surgimento de uma nova organização mágica. Domine os quatro elementos básicos da natureza e desenvolva um novo tipo de feitiçaria. Ultrapasse os limites do mundo à sua volta e use sua magia para distorcer e controlar o ambiente, transformando o terreno ou até o clima ao seu redor. Aprenda novas formas de ataque, controlando poderosas energias místicas! 2. Habilidades Feiticeiros tem diversas Habilidades, algumas mais fortes e outras mais fracas. Conheça sempre a habilidade, a propriedade e a build certa para acabar dando danos mortais no inimigo. Aqui estão as principais habilidades utilizadas pelos feiticeiros (Contando com a 2-2): Spoiler Habilidades da Classe 3-2 Pó de diamante lança um ataque mágico de propriedade Água em 9x9 células na posição escolhida, com 30% de chance de causar o efeito negativo "Cristalização". Tem tempo de recarga de 5 segundos porém pode ser reduzida para 2 segundos caso esteja utilizando um +10[Q] Cajado Zevidex. Onda Psíquica Quando utilizada, lança um ataque mágico de propriedade neutro (Podendo ser mudado pelo efeito do elemental) em 11x11 células na posição escolhida. Tem tempo de recarga de 5 segundos porém pode ser reduzida para 2 segundos caso esteja utilizando um +10[Q] Cajado Zevidex. Castigo de nerthus Quando utilizada, lança um ataque mágico de propriedade terra em 9x9 células na posição escolhida, tem chance de infringir o efeito negativo Sangramento. Tem tempo de recarga de 5x5 segundos. Maldição de Jormungandt Quando utilizada espalha uma nuvem tóxica na área de 7x7 células de propriedade veneno, dando 3 ataques por segundos, tem 95% de chance de infringir o efeito negativo Envenenamento. Tem recarga de 5 segundos. Implosão tóxica Só pode ser utilizada quando o alvo é envenenado com Maldição de Jormungandt. Quando utilizada, dá um ataque de propriedade veneno com dano elevado no alvo escolhido. Tornado Quando utilizada, mobiliza os alvos em uma área de 7x7 células. Tem tempo de recarga de 5 segundos. Onda Hipnótica Quando utilizada, deixa o alvo e todos na área ao redor de com o efeito negativo Sono Profundo. Tem recarga de 9 segundos. Punho Arcano Está habilidade só pode ser ativada durante a conjuração de lanças, ou, após usar lanças e no meio da conjuração de lanças duplas. Quando ativada, transmite o poder das lanças utilizadas para os punhos. A habilidade é cancelada depois de bater o número limite de golpes ou o tempo limite. Lanças dos Aesir Quando utilizada, lança um dano mágico de propriedade Vento no alvo e em todos na área de 7x7 células. Tem tempo de recarga de 2 segundos. Passos de Salamandra Quando utilizada, cria um rastro com dano mágico de propriedade Fogo por onde você passar, causando dano aos inimigos que passarem por cima. Duração de 30 segundos com 16 células de distancia. O dano pode ser aumentado com um +10[Q] Cajado Zevidex. Passos de Sílfide Quando utilizada, cria um rastro com dano mágico de propriedade Vento por onde você passar, causando dano aos inimigos que passarem por cima. Duração de 30 segundos com 16 células de distancia. O dano pode ser aumentado com um +10[Q] Cajado Zevidex. Aquecer Terreno Quando utilizado, cura uma quantidade de HP dos jogadores dentro da área de efeito a cada 3 segundos, além de proteger de efeitos como Hipotermia, Congelamento, Cristalização e outros. Contém tempo de recarga de 30 segundos, podendo aumentar conforme o aumento do nível da habilidade Hipotermia, Congelamento, Cristalização e outros. Habilidades de Transclasse 2-2 Desencantar Quando utilizada, retira a maioria dos efeitos negativos e positivos do usuário, Tais como Benção, Maldição, Diminuir Agilidade e outros. Consome uma gema amarela. Prisão da teia Quando utilizada, prende um alvo numa prisão de teia, causando mais dano em ataques da propriedade fogo. Consome 1 Teia de Aranha. Sifão de Alma Quando utilizada, esta habilidade tem 70% de chance de drenar todo o SP do alvo dando 200% de dano mágico. Enlouquecedor Quando utilizado, diminui a DEFM do alvo a 60%, porém aumenta o ATQM do alvo em 100%. Bruma Ofuscante Quando utilizada, cria uma névoa no chão com chance de causar cegueira a quem passar por cima. Diminui também +50 de precisão, Danos físicos de curto e longo alcance +75% e qualquer habilidade de alvo único terá 75% de chance de errar o alvo. Vulcão Quando utilizado, aumenta o ATQ dos usuários que entram na área e aumenta em 20% o dano físico e mágico de propriedade fogo. Consome uma gema amarela e tem o tamanho de 7x7 células. Furacão Quando utilizado, aumenta a Esquiva dos usuários que entram na área e aumenta em 20% o dano físico e mágico de propriedade Vento. Consome uma gema amarela e tem o tamanho de 7x7 células. Diluvio Quando utilizado, aumenta a vida dos usuários que entram na área em 15% e aumenta em 20% o dano físico e mágico de propriedade Água. Consome uma gema amarela e tem o tamanho de 7x7 células. Proteger Terreno Quando utilizada, protege o terreno em 11x11 de onde a habilidade foi colocada contra qualquer magia de solo como Abalo Sismico, Esquife de Gelo, Onda Psíquica, Voragem e outros. Consome 1 gema amarela e 1 gema azul. Essas foram as principais habilidades dos Professores e Feiticeiros. 3. Elementais os Feiticeiros podem controlar os Elementais, que são monstros de determinados elementos que podem te dar buffs, desde aumentar o seu ataque como criar barreiras e atacar. Confira eles abaixo: Spoiler 1- Agni O Elemental do Fogo 2- Varuna A Elemental da Água 3- Chandra A Elemental da Terra 4- Vayu A Elemental do Vento Cada Elemental tem seus respectivos buffs, Veja: Spoiler Agni, o espírito do fogo. Agni Nivel 1 Agni Nivel 2 Agni Nivel 3 Vayu, o espírito do vento. Vayu Nível 1 [ Vayu Nível 2 Vayu Nível 3 Chandra, o espírito da terra. Chandra Nível 1 Chandra Nível 2 Chandra Nível 3 Varuna, o espírito da água Varuna Nível 1 Varuna Nível 2 Varuna Nível 3 Fonte das imagens/Reprodução: bROWiki Os elementais necessitam de alguns itens para serem spawnados. Veja só: Spoiler Varuna Nível 1- 3 Cristal do Gelo. Nível 2- 6 Cristal do Gelo. Nível 3- 1 Gelo Místico. Agni Nível 1- 3 Sangue Escarlate. Nível 2- 6 Sangue Escarlate. Nível 3- 1 Coração Flamejante. Chandra Nível 1- 3 Vida Verdejante. Nível 2- 6 Vida Verdejante. Nível 3- 1 Natureza Grandiosa. Vayu Nível 1- 3 Frescor do Vento. Nível 2- 6 Frescor do Vento. Nível 3- 1 Vento Bruto. Os Feiticeiros tem as chamadas "Insígnia", que são habilidades que dão buffs de determinado elemento em determinada área. Confira: Spoiler 1- Insígnia do Fogo Encanta o chão com uma insignia, concedendo bônus para o Agni e os jogadores na área. 2- Insígnia da Água Encanta o chão com uma insignia, concedendo bônus para a Varuna e os jogadores na área. 3- Insígnia do Vento Encanta o chão com uma insignia, concedendo bônus para a Vayu e os jogadores na área. 4- Insígnia da Terra Encanta o chão com uma insignia, concedendo bônus para a Chandra e os jogadores na área. Todas as Insígnias tem tempo de recarga de 60 segundos além de consumir de 1 a 3 pontos elementais dependendo do nível da habilidade ( ) e infringem determinados buffs, confira abaixo: Spoiler Fogo Água Terra Vento Vale lembrar que todos os modos dos elementais podem ser ativados com a habilidade: Dominio Elemental 4. Equipamentos No WorldRAG temos vários equipamentos para Feiticeiros, donates e quests. Aqui está uma lista dos equipamentos que você pode usar na sua jogatina: Spoiler 1- Topo Spoiler Donate Topo ATQM donate menos recomendado para se usar no momento. Donate Segundo melhor topo de defesa do servidor. Donate Melhor set de defesa do servidor acima do +8. Quest Melhor topo ATQM para se usar no momento. Quest Melhor topo de defesa quest do servidor. 2- Meio Spoiler Quest Melhor equipamento meio de ATQM no momento. Donate Segundo melhor meio de defesa do servidor. Donate Melhor meio de defesa do servidor acima do +8. Quest Melhor equipamento meio de defesa quest do servidor. 3- Baixo Spoiler Quest Melhor equipamento baixo de ATQM do servidor. Donate Segundo melhor equipamento baixo de defesa do servidor. Donate Equipamento baixo de ATQM menos recomendado no momento. Donate Melhor equipamento baixo de defesa do servidor acima de +8 Quest Melhor equipamento baixo de defesa quest do servidor. 4- Armaduras Spoiler Quest Suprema Melhor armadura de resistência quest do servidor. Donate Melhor armadura de defesa donate do servidor. Drop (Valquiria e Valquiria Randgris [MVP]) 100% Melhor armadura dropável do servidor. 5- Botas Spoiler Quest Divina Segunda melhor bota quest do servidor. Quest Suprema Melhor bota quest do servidor. Drop (Valquiria e Valquiria Randgris [MVP]) 100% Segunda Melhor bota dropável do servidor. 6- Capas Spoiler Quest Terceira melhor capa de defesa do servidor. Quest Melhor Capa de defesa do servidor Quest Melhor asa para encantamento quest do servidor no momento. Donate Sem descrição. Donate Sem descrição. Donate Sem descrição. Drop (Valquiria e Valquiria Randgris [MVP]) 100% Melhor capa dropável do servidor atualmente. 7- Armas Spoiler Donate Melhor cajado donate do servidor atualmente. Drop (Atiradora Cecil [MVP]) 100% Uma das armas mais usadas do servidor atualmente. Vende em NPC em GO 11 Perfeito para build de aesir com 4 carta Celia. Drop (Não me lembro o local) Melhor cajado dropável do servidor atualmente. Quest divina Melhor cajado do servidor para Feiticeiros atualmente. 8- Escudos Spoiler Donate Melhor escudo donate de resistência do servidor atualmente. ]Drop (Valquiria e Valquiria Randgris [MVP]) 100% Melhor escudo dropável resistencia do servidor atualmente. 9- Acessórios Spoiler Quest Divina Melhor acessório para ataques mágicos atualmente. Donate Melhor acessório para Feiticeiros donate atualmente. 10- Cartas Spoiler Aqui estão as cartas principais utilizadas pelos feiticeiros em suas builds. Cartas para topo, meio e baixo. Spoiler ATQM +10. Dano mágico de propriedade Água +5%. Refino +9 ou mais: Dano mágico de propriedade Água +5% adicional. Tipo: Carta Equipa em: Equipamento para Cabeça ATQM +10. Dano mágico de propriedade Fogo +5%. Refino +9 ou mais: Dano mágico de propriedade Fogo +5% adicional. Tipo: Carta Equipa em: Equipamento para Cabeça ATQM +10. Dano mágico de propriedade Fantasma +5%. Refino +9 ou mais: Dano mágico de propriedade Fantasma +5% adicional. Tipo: Carta Equipa em: Equipamento para Cabeça ATQM +10. Dano mágico de propriedade Terra +5%. Refino +9 ou mais: Dano mágico de propriedade Terra +5% adicional. Tipo: Carta Equipa em: Equipamento para Cabeça Cartas de Resistência elemental: Adiciona a chance de ganhar o item Sangue Escarlate cada vez que um monstro do tipo Bruto for derrotado. Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Fogo. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Classe: Carta Utilização: Equipamento para a cabeça Adiciona a chance de ganhar o item Frescor do Vento cada vez que um monstro do tipo Inseto for morto. Adiciona 10% a mais de tolerância a ataques de propriedade Vento. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Classe: Carta Utilização: Equipamento para a cabeça Tolerância a Caos +100%. Resistência a propriedade Terra +15%. Tipo: Carta Equipa em: Equipamento para Cabeça Adiciona a chance de ganhar o item Cristal Azul toda vez em que um monstro do tipo Peixe ou Molusco for derrotado. Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Água. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Classe: Carta Utilização: Equipamento para a cabeça As cartas listadas abaixo são raras: Spoiler ATQM +50. Tempo de conjuração fixo -70%. A cada refino: ATQM +5. Tipo: Carta Equipa em: Equipamento para Cabeça Dropada na instância "Torneio de Mágia", 1% de chance de drop sem receber efeito de bônus de drop. Reduz o dano recebido de monstros de propriedade neutro em 2%. Max HP +500. Caso seja equipado com as cartas Singing Pere e Playing Pere: Ao causar dano físico ou mágico, há chance de receber um efeito por 6 segundos. Efeito: Transforma-se em Awakened Ferre. Durante a transformação, aumenta em 20% o dano físico e mágico em monstros da propriedade neutro. Dropada na instância "Pesadelo Musical", 1% de chance de drop sem receber efeito de bônus de drop. Cartas Para Armadura. Spoiler HP máx. +100% DEF e DEFM -50. Tipo: Carta Equipa em: Armadura Tolerância a Congelamento +100%. Resistência a propriedade Água +5%. Tipo: Carta Equipa em: Armadura As cartas listadas abaixo são raras: Spoiler Dano físico e mágico +15%. A cada 4 segundos: Drena 666 de HP e 66 de SP do usuário. Ao desequipar: Drena 6.666 de HP e 666 de SP do usuário. Tipo: Carta Equipa em: Armadura Dropa na instância "Maldição de Glast Heim" Cofira o Tutorial no final do post. Cartas para arma. Spoiler Dano mágico contra as raças Humano e Humanoide +10%. Tipo: Carta Equipa em: Arma As cartas listadas abaixo são raras: Spoiler Dano mágico +20%. Custo de SP das habilidades +10%. Tipo: Carta Equipa em: Arma Cartas para escudo. Spoiler Resistência as raças Humano e Humanoide +30%. Tipo: Carta Equipa em: Escudo Resistência a danos físicos a distância +35%. Classe: Carta Equipa em: Escudo As cartas listadas abaixo são raras: Spoiler Dano físico e mágico +10%. Tolerância a Congelamento +100%. -------------------------- Conjunto [Carta Amdarais Imortal] Resistência as propriedades Sombrio e Maldito +100%. -------------------------- Tipo: Carta Classes: Escudo Dropa na instância "Sala da Consciência", chance de 1%. A cada refino: DEF +10. Esquiva -2. -------------------------- Nv. base 100 ou maior: HP máx. +500. -------------------------- Tipo: Carta Classes: Armadura Dropa na instância "Sala da Consciência", chance de 1%. Cartas para bota. Spoiler Dano mágico +10%. SP máx. -50%. Dano mágico contra as raças Humano, Humanoide e Anjo +50%. Tipo: Carta Equipa em: Calçado Todos os atributos +1. Ao receber danos físicos: Chance de autoconjurar [Kyrie Eleison] nv. 10. INT base 99 ou mais: Aumenta a chance de autoconjurar [Kyrie Eleison]. Tipo: Carta Equipa em: Calçado Cartas para Capa. Spoiler Resistência a propriedade Neutro +15%. A cada refino: Dano mágico de propriedade Água +3%. Conjunto [Carta Ovo de Verme com Rosto] Resistência a propriedade Neutro +5% adicional. Tipo: Carta Equipa em: Capa Resistência a propriedade Neutro +15%. A cada refino: Dano mágico de propriedade Terra +3%. Conjunto [Carta Diretor] Resistência a propriedade Neutro +5% adicional. Tipo: Carta Equipa em: Capa Resistência a propriedade Neutro +15%. A cada refino: Dano mágico de propriedade Fogo +3%. Conjunto [Carta Múmia do Pesadelo] Resistência a propriedade Neutro +5% adicional. Tipo: Carta Equipa em: Capa As cartas listadas abaixo são raras: Spoiler Dano mágico de propriedade Vento e Fantasma +100%. Resistência a todas as propriedades -30% Tipo: Carta Equipa em: Capa Cartas para acessório Spoiler Dano mágico de propriedade Fogo e Terra +20%. Tipo: Carta Equipa em: Acessório Dano mágico de propriedade Água e Sagrado +20%. Tipo: Carta Equipa em: Acessório Dano mágico de propriedade Vento e Fantasma +20%. Tipo: Carta Equipa em: Acessório As cartas listadas abaixo são raras: Spoiler Dano mágico de propriedade Neutro e Sombrio +20%. Tipo: Carta Equipa em: Acessório 5. Builds Acho bastante"inútil" falar de builds aqui, pois, cada um joga do seu jeito,com a build que você mas se adapta, seja com 255 de int ou com 220, não importa, se você se adaptar a jogar daquele jeito, é assim que vai ser. Eu jogava com build de Lanças dos Aesir, por isso nunca tive uma vasta experiência com as builds dessa classe, como eu disse, existem milhares de builds, jogue com a que você mais se adapta. Porém, a pedido de muitos, aqui está um pouquinho do que eu sei sobre essa classe: Spoiler Builds Pó de Diamante Spoiler Str- 30~40 Agi- (O que restar de pontos você investe aqui.) Vit- 100~120 Dex- (Suficiente para não ter Conjuração) Int- 220~255 Luk- 1 (Não é necessário) Recomendo: Usar livro antigo de gefenia (água) com refino auto para ter um dano bom. Onda Psíquica Spoiler Str- 30~40 Agi- (O que restar de pontos você investe aqui.) Vit- 100~120 Dex- (Suficiente para não ter Conjuração) Int- 220~255 Luk- 1 (Não é necessário) Recomendo: Usar Cajado Zevidex +10 para diminuir o tempo de recarda da habilidade. Lanças dos Aesir Spoiler Str- 30~40 Agi- 100~120 Vit- 120~150 Dex- 135~150 Int- 255 (Recomendo 255 com botas temporais de int +6 para ter um dano bom) Luk- 1 (Não é necessário) Recomendo: Usar carta Gioia, Com duas elvira, Uma Abelha-Rainha e Cinco Tikbalang, Além de um cajado Quatro slots +10 com 4 carta True Celia Aldea Card (Dropada em bio 5) Essas são apenas alguma das builds que eu desejo adicionar em breve. 6. Evolução Spoiler Aprendizes 1-1 Magos 2-2 Sábios 2-2 Transclasse 3-2 Feiticeiros 7. [Atualizações] Pode ignorar se quiser Spoiler Edit 26/07/2020- Atualização Média- Ocorrido as 4:50h da madrugada. Adicionado fotos dos mobs ao lado das cartas, corrigido erros de português e adicionado informando sobre as classes. Edit 27/07/2020- Atualização Leve- Ocorrido as 00:07 da madrugada. Adicionado spoiler informando sobre as Insígnias elementais. Edit 26/08/2020- Atualização Grande- Iniciado as 02:56h da manhã e finalizado as 04:15h Atualização visual no spoiler de cartas, mais cartas, mais organização e mais explicação. Edit 08/10/2020- Atualização Pequena- iniciado as 18:50h e finalizado as 19:05h Adicionado assinatura especial feita pelo @October, números nos tópicos e correções. Agradecimentos especiais ao, @October pela assinatura do guia. Muito obrigado, eu amei! 💖 Editado Outubro 8, 2020 por Rihhana Adição 3 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶S̶t̶a̶r̶ Postado Julho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2020 Boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
October Postado Julho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2020 Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabe Postado Julho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2020 Boa, parabéns pelo guia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lz. Postado Julho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2020 (editado) Nice Rihanna! Só orgulho pro clã-eito rasta. Btw as prints do Crimson +10 e do Valk +6 são minhas, to famoso bichokkkkj Editado Julho 20, 2020 por Dmitriy Shokin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flowsin Postado Julho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2020 nice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primed Postado Julho 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2020 Parabéns maninho! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tooger Postado Julho 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2020 Boa, parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x Hertz Postado Julho 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2020 Muito bom o guia! Nunca joguei o 3rd e fiquei com vontade depois de ler aqui 😄 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xx Midori xX Postado Julho 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2020 Niiice tópico <3! Acho que vou arriscar montar um hauahauaha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
October Postado Julho 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2020 16 minutos atrás, Xx Midori xX disse: Niiice tópico <3! Acho que vou arriscar montar um hauahauaha. Eu já estou me aventurando nisso também achei massa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guardian Postado Julho 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2020 Ótimo guia! Parabéns pela criação e por colocar diversas informações da classe, que por sinal são muito importantes pra quem quer entrar na classe 3rd. Espero ver muitos tópicos como esses por ai, e que esse venha se atualizando assim sempre!! Parabéns novamente, ótimo trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napp0n Postado Julho 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2020 Parabéns pela iniciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rihhana Postado Julho 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Em 22/07/2020 em 15:26, x Hertz disse: Muito bom o guia! Nunca joguei o 3rd e fiquei com vontade depois de ler aqui 😄 Acho que você vai amar! kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marmita Postado Julho 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Muito bom esse guia 👍 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apbonfim Postado Julho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 BOAA!! Me deu até vontade de conhecer melhor a classe... Quem sabe um dia hehe. Parabéns pelo guia ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Venus Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Perfeito, conteúdo incrível e vai me auxiliar muito na criação do char! Obrigada. 💖 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rihhana Postado Agosto 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2020 (editado) Atualizado com sucesso, aproveitem! Editado Agosto 26, 2020 por Rihhana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rihhana Postado Agosto 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 Up, atualizado com sucesso no dia 26/08/20. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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