Ir para conteúdo
  • 0

Bug - Charlestone Crisis


Primed

Pergunta

Hoje, tentei farmar na instância Charlestone Crisis. No entanto, os mecha v2.0 não estão spawnando, o que impede de prossegui-la.

Isso aconteceu 4 vezes seguidas em 4 personagens diferentes. Quando se chega na sala do cientista Dr. Ve e perto dele, o diálogo correto não é ativado. Ao invés disso, o diálogo da Charlestone 01 já fica ativado e os mecha v 2.0 não aparecem nas indicações do mapa.

A instância fica impossível de finalizar.

@DEV Wolf@ADM Shadow@DEV Sabonete Azul@ADM Lynne

 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Game Masters
14 minutos atrás, Primed disse:

Hoje, tentei farmar na instância Charlestone Crisis. No entanto, os mecha v2.0 não estão spawnando, o que impede de prossegui-la.

Isso aconteceu 4 vezes seguidas em 4 personagens diferentes. Quando se chega na sala do cientista Dr. Ve e perto dele, o diálogo correto não é ativado. Ao invés disso, o diálogo da Charlestone 01 já fica ativado e os mecha v 2.0 não aparecem nas indicações do mapa.

A instância fica impossível de finalizar.

@DEV Wolf@ADM Shadow@DEV Sabonete Azul@ADM Lynne

 

isso acontece muito, as vezes aparece depende com a classe que vc vai na instância pode pega ela completa sem erro ou acontecer isso de alguns monstros não aparecer nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, GM Muzan disse:

isso acontece muito, as vezes aparece depende com a classe que vc vai na instância pode pega ela completa sem erro ou acontecer isso de alguns monstros não aparecer nela

Verdade, muita gente está reclamando dessa instância. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 horas atrás, GM Muzan disse:

isso acontece muito, as vezes aparece depende com a classe que vc vai na instância pode pega ela completa sem erro ou acontecer isso de alguns monstros não aparecer nela

Desculpa muzan mas vc como GM, não responde pelos ADM por esse tipo de problema tecnico e oque vc diz não tem nenhum nexo, pois o mesmo problema está acontecendo comigo quando vou na instancia e os demais colegas que foram na instancia também estão com o mesmo erro. @ADM Lynne @ADM Shadow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente, fui algumas vezes nesta instância com alguns colegas para tentar dropar a carta da MVP final (Charleston 03) e me deparei com dois erros:

1- Na hora de ir até os 3 pontos do mapa para analisar os vírus do sistema, simplesmente você não consegue ativar os 3 chegando perto deles nem clicando. Isso aconteceu diversas vezes comigo.

2- Na hora de matar os 7 M.E.C.H.A.S V2.0 simplesmente você elimina todos e a instância não continua, não aparece o global que era para aparecer.

Isso realmente afeta muitos players  que querem ir farmar as cartas que dropam lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Game Masters
1 hora atrás, Gust WorldRag disse:

Desculpa muzan mas vc como GM, não responde pelos ADM por esse tipo de problema tecnico e oque vc diz não tem nenhum nexo, pois o mesmo problema está acontecendo comigo quando vou na instancia e os demais colegas que foram na instancia também estão com o mesmo erro. @ADM Lynne @ADM Shadow

Tem razão não posso responder pelos os Adms mas por outro lado meu dever é ajuda-los e os jogadores também e eu entendo das instâncias perfeitamente bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu fiz duas vezes seguidas, achei que tinha achado a forma perfeita de fazer e não bugar, daí levei o meu coleguinha pra ver como fazia, chegando lá, BUGOU. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Piada demais.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...