Ir para conteúdo

Rei das Quest 2020. Gust vs Majiiin BoO??


Gust WorldRag

Posts Recomendados

Podemos ver que no segundo round do video o querido amigo potou duas "yggs" e o DEV checou seu inventario e contia 3 yggs puxadas pelo "ID" do item. é Majiiin BoO essa não colou quem sabe ano que vem?

eu mantive minha palavra, pra quem não viu as outras lutas da uma olhada no meu canal o/

Screenshot_20200713-012900.jpg

Spoiler

Screenshot_20200713-012952.jpg

 

Editado por Gust WorldRag
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real o erro foi meu ! Eu não tinha lutado antes , pensei que as yggs eram passadas por trade , aí comecei as lutas sem elas na barra , aí na segunda luta quando começou eu percebi que estavam no inventário, só que quando coloquei na barra a luta já tinha começado e eu nem tinha me bufado e nem colocado aura sagrada, em fim amigo fica a experiência, parabéns pela vitória, errar é normal, ano que vem eu venho com experiência de um Camp . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Tirion disse:

Na real o erro foi meu ! Eu não tinha lutado antes , pensei que as yggs eram passadas por trade , aí comecei as lutas sem elas na barra , aí na segunda luta quando começou eu percebi que estavam no inventário, só que quando coloquei na barra a luta já tinha começado e eu nem tinha me bufado e nem colocado aura sagrada, em fim amigo fica a experiência, parabéns pela vitória, errar é normal, ano que vem eu venho com experiência de um Camp . 

pode crer, vo ta no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tirion disse:

Falou o cara que perdeu pra um wl , de RG kkkkkk vc é vergonhoso.

Antes perder pra um cara que fez set illusion +10, doq morrer pro cara e dar desculpinha, piada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tirion suas desculpinhas não cola ano passado no melhor do worldrag ou quest sua yggs veio por trade? KK e outra é so vc dar uma olhada no video onde podemos ver muito bem vc se buffando então dar essa desculpinha de não se buffar e não receber ygg não cola foi mal, acho que todos jogaram muito bem, menos você que além de ganhar por w.o de um "aprendiz" na segunda luta perde, enfim fica a experiencia e aproveita pra estudar a classe e bolar biulds contra classes não apenas contra RG mas com outras classes que estão fortes

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gust WorldRag disse:

@Tirion suas desculpinhas não cola ano passado no melhor do worldrag ou quest sua yggs veio por trade? KK e outra é so vc dar uma olhada no video onde podemos ver muito bem vc se buffando então dar essa desculpinha de não se buffar e não receber ygg não cola foi mal, acho que todos jogaram muito bem, menos você que além de ganhar por w.o de um "aprendiz" na segunda luta perde, enfim fica a experiencia e aproveita pra estudar a classe e bolar biulds contra classes não apenas contra RG mas com outras classes que estão fortes

Ano passado eu não participei amigo , esse foi o meu primeiro Quest, cara agradecer muito esse aprendiz viu pq se ele tivesse logado , eu teria me ligado nas yggs, e te garanto que vc não teria ganhado. Blz flw ano que vem tem mais .

32 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Tirion disse:

Aproveita o teu momento aí , já que passou 1 ano só levando ($&*#$#@%&) no PvP e senzo.

segunda edição que eu ganho, me diz qual evento pvp você ja ganhou, nem melhor das quest ou classe você consegue ganhar 😕 quer uma dica? treina mais e upe mais um dia você chega lá

aegir.jpg.78400951655a045a93e474c15f909cff.jpg

151366422_CapturadeTela2020-07-12s17_57_58.jpg.a6e0577acbbfd7f98abc175fef6794c2.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Tirion disse:

Aproveita o teu momento aí , já que passou 1 ano só levando ($&*#$#@%&) no PvP e senzo.

Só levando skill bugada no lombo, mermo assim, skill bugada e nn pega nd, quando nn podia grafeno, tomou esporro e tei tei tei, ao vivo, passou vergonha, e é isso, come castanha do pará, tem uma boa quantia de proteína, já tentou comer e upar +?

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A real história é: foi pegar o Gust, tava se borrando de medo, não se buffou direito, quanto a ygg nem tava pensando nela e, nisso, ainda deu tempo de falar EU NÃO GANHEI YGG NÃO OVO LUTA. Ou seja, deu vexame, deu pt, entrou cagado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Cat Scratch Fever disse:

A real história é: foi pegar o Gust, tava se borrando de medo, não se buffou direito, quanto a ygg nem tava pensando nela e, nisso, ainda deu tempo de falar EU NÃO GANHEI YGG NÃO OVO LUTA. Ou seja, deu vexame, deu pt, entrou cagado.

claradonis

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...