Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Terça Feira - 07/07/2020


Newt

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Xuan disse:

Perai, então, que eu vou responder ele também já que ele me citou!

Obrigada por jogar com a gente, Hatsin ❤️ Estamos juntos!

 

Feliz agora? Sabe porque eu não o citei nesse momento, porque vocês dois estavam discutindo sobre relevância um do outro em um servidor, e isso tem nada a ver comigo. Quem é mais relevante no Fênix e no Aegir, eu não vou me meter, isso é problema de vocês. O Hatsu citou o meu nome para explicar o motivo dele, ele não difamou minha imagem ou minha amizade com qualquer um. Agora, no momento que você quis usar meu nome para atacar minha amizade com ele, aí sim eu estou dentro dessa discussão e eu tenho o direito de responder.

Eu acho que quem deve reler o resumo deveria ser você e não eu, não acha?

Mas eu acho que resumo de Woe é para falar sobre Woe e não sobre amizades, falsidades ou relevâncias.

Voltando para o real propósito do resumo: hoje foi uma ótima Woe para a Akatsuki, obrigada pelos frags!

Você pode se intrometer e falar o que for, não deixo de ter feito o mesmo que ele, citar outras pessoas ou coisas que aconteceram em chamada para falar da minha imagem..

Não era só sobre relevância, já tinha sim envolvido outras pessoas, mas você pode ler só as partes que deseja como está fazendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tavim - disse:

Você pode se intrometer e falar o que for, não deixo de ter feito o mesmo que ele, citar outras pessoas ou coisas que aconteceram em chamada para falar da minha imagem..

Não era só sobre relevância, já tinha sim envolvido outras pessoas, mas você pode ler só as partes que deseja como está fazendo..

Vou usar um linguajar que talvez você entenda para resumir como fomos na woe:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, shh... disse:

@Tavim - Não perca a cabeça por isso, no Fênix sempre foi assim, só aproveita a Woe é bora de next.

É o que eu falo Shh, cada um com seus valores e tudo mais não é mesmo.

Pessoal não tem argumento nenhum, eu abro a boca e falam que eu sou homofóbico se nem a história sabem.

Mas boa WoE, vamos para a próxima.

Editado por Tavim -
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue a dieta Oficial

REFEIÇÃO 1: 1 1⁄2 doses de Whey Protein + 60g de Farinha de Aveia + 1 Banana Prata + 1 colher de Sopa Rasa de pasta de amendoim Integral + 1 colher de chá de Chia + 1g de Vit C + 1 Complexo B 100mg + 1 Coenzima Q10 50mg + 1 Polivitaminico + 1g de Omega 3 + 1 Vit E 400ui + 500mg Cálcio com Vit D3 2000ui


REFEIÇÃO 2: 150g de Frango ou file de porco ou lombinho + 150g de arroz cateto integral + 100g de espinafre ou vagem


REFEIÇÃO 3: ALMOÇO: 160g de Aipim + 160g Patinho / Alcatra ou Filé Mignon + salada coloridas (pimentão vermelho, amarelo, repolho, chuchu, pepino) à vontade + 1col Sopa Azeite de Oliva Extra virgem


REFEIÇÃO 4: 300ml Clara Pasteurizada ou 10 Claras ( Omelete / Mexido / Cozido) + 150g Batata Doce + 100g de legumes verdes escuros (Brócolis, aspargos, couve, espinafre, abobrinha).


REFEIÇÃO 5:150g de frango + 170g de arroz branco + 20g de Castanha do Pará INTRA TREINO: 500ml de água + 10g de BCAA em pó
REFEIÇÃO EXTRA (PÓS TREINO): SHAKE: 1 1⁄2 doses de Whey Isolado + 30g de Palatinose ou 40g de Waxy Maize + 10g de glutamina + 5g de Creatina


REFEIÇÃO 6: 160g Filé de Frango + 160g de batata doce + 1 Col. Sopa de Azeite Extra virgem + Saladas Verdes (Couve, Brocolis, Espinafre, Alface, Rúcula, Agrião à Vontade + 1g Vit C + 1g Omega 3 + 1 Coenzima Q10 50mg + 1 Vit E 400ui + 1 Composto Probiotico (Por 30 dias) + 1⁄4

Me ENVIEM FOTOS PARA EU ACOMPANHAR OS RESULTADOS ! 
Boa noite ! 💤 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tavim - disse:

fora tudo que você fez por traz

($&*#$#@%&) Hatsin

dedo no ($&*#$#@%&) e pandemia, cachorro

Editado por Coala
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o melhor foi o FP, foi resenha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Ghoster.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Deco20 disse:

o problema de qualquer clã é ouvir call do SMYGOU, baixissimo nível, espero que o cla azul nao esteja fazendo isso......

Deco, saudades de vc! Pague o que me deve, use botas e seja feliz!

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, iCharming disse:

Sempre um gay incomodando um heterossexual frustado.

Calma mo, sai do armario assim melhore sua vida.

Homofóbico nojento

Crie dedo, que pra mim você é ruim até no pvp.

Bom, é a última vez que eu tento te falar alguma coisa aqui.

Frustado? Longe disso meu chapa, estou super animado com as WoEs e pretendo continuar jogando todas.

Está na hora de você parar de usar essa desculpa de homofobia para fazer e falar o que quer para o pessoal, antes de sair me julgando de algo você deveria me conhecer primeiro e não pelo que te dizem.

E digo mais, de que modo você quer exigir algum tipo de respeito sendo esse tipo de pessoa que é? Uma pessoa mesquinha, que adora diminuir os outros na frente de seus amigos e SE INTITULAR o superior, uma pessoa que não da o mínimo de espaço e respeito para quem ao menos conhece e que na menor oportunidade que tem usa para atacar qualquer um que não agrade ou concorde com esse seus pensamentos. Ninguém te trata com diferença por você ser gay não Thales e sim pela pessoa que você é, acredito eu que você representando esse gênero e tendo tantos amigos devia ter comportamentos totalmente divergentes dos que apresenta. Você é o tipo de pessoa que causa náusea em qualquer um e não por ser gay, mas por ser esse projeto de gente e caráter não tem relação com gênero.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Cherry Girl disse:

Sobre a WoE, foi boa mesmo. Sobre o resumo da WoE ta sendo melhor ainda.

Isso aqui ta parecendo roteiro de novela mexicana, e tem gente chorando a beça!

Ué se me disse que não ia jogar WoE amiga , qual clã se esta jogando ? 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tunicat disse:

Deco, saudades de vc! Pague o que me deve, use botas e seja feliz!

 @Deco20 " Pague o que me deve " 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, october disse:

@woe

o clã infeliz da folha amarela fez questão de atrapalhar um pouco no meio do castelo mas de resto a woe foi bem divertida.

Vou chegar neles igual o Nagato chegando na Vila da Folha

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mens Physique disse:

Ué se me disse que não ia jogar WoE amiga , qual clã se esta jogando ? 🤔

pego no pulo mano, segue roteiro kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Cherry Girl disse:

Ué não posso falar que a WoE foi boa? Eu ein UAHSUASHAUSHAUSH

Oxi como é que se sabe que tava boa ? Você mesmo disse que quer que se lasquem , fiquei confuso 😐  🤷🏻‍♂️ 

 

FA3E0A94-6899-47D9-8EF0-30C9A6B513B5.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cherry Girl disse:

Ué eu tava la dentro do castelo escondidinha, eu tenho meu próprio clã amigo. só pq não to em clã não quer dizer que não vejo a WoE '-' eu ein

Me confundi mais ainda mas tudo bem ! AUSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cherry Girl disse:

Fique confuso então, só sei que chuva de meteoros foi o auge ontem, tava chovendo fogo mas parecia casca de banana.

Ah então você foi WoE ? Que show , Qual nome da sua Guild ? 

Editado por Mens Physique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...