Ir para conteúdo

Casamento Do Mesmo Sexo. Votem


mestre

Casamento Do Mesmo Sexo.  

36 votos

  1. 1. Quem concorda em vetar este preconceito?

    • Sim. Seria Muito Legal, pois devemos mostrar Não ao preconceito. =D
      27
    • Não. Sou Preconceituoso.
      9


Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Rafas2

    8

  • D o r n e

    6

  • TнeLαstWord

    4

  • Danizinha Freya

    5

Mais Ativos no Tópico

Liberdade de expressão; intão vote Não uéh. ;D
pois eh.

 

@topic meu irmao a muito tempo tinha criado um igual, o que a galera fez foi zuar. o gm chego e falo pra cria char feminino... entao ja viu. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor evitem os floods.

 

39978451.jpg

 

@topic

 

Para mim tanto faz.

O problema é nego chamar os outros de preconceituoso por uma opinião divergente das suas.

Todos somos preconceituosos com alguma coisa e aprovar casamentos homossexuais não significa a redenção.

Evitem esse termo porque ele é bastante pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Demolay, tem muitos cara aki, q no forum se faz de santo evitando preconceito, + diante de seus amigos na vida pessoal pode ser um tremendo preconceituoso.

 

Ps:Eu sou um + num chaga a ser preconceito e sim apelidos q meus amigos ja naum levam a mal.

 

Obs:Eles tbm colocam apelido em mim skakspakpskpa entom nos fica quit =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc nasceu homem tem q ser homem se vc nasceu mulher tem que ser mulher...pra que ser os dois? U_U

 

Discordo ...

 

Vamos fazer o exemplo com o ragnarok mesmo ...

 

você cansou de jogar de Sniper, e resolve jogar de lord, mais não pode, por que quem é sniper tem que ser apenas sniper

 

você iria gostar de fica na vontade?? é assim que os viadin se sentem, eles não querem apenas as mulheres

 

eles querem experimentar a outra fruta tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vocês tbm só pnsam em "Homem com Homem" quando diz "Casamento do Mesmo Sexo" ta faldno de "Mulher Com Mulher" Tambééém. ~~

 

Essa parte foi excitante 8D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim tanto faz.

O problema é nego chamar os outros de preconceituoso por uma opinião divergente das suas.

Todos somos preconceituosos com alguma coisa e aprovar casamentos homossexuais não significa a redenção.

Evitem esse termo porque ele é bastante pesado.

 

Concordo com o de molay, por mais que digamos que não temos preconceito, se lhe pedirem alguma coisa "absurda, com base nos ensinamentos da sua família ou religião" você automáticamente dará um não.

 

Como foi dito, evitem o termo porque não incluí apenas um assunto "casamento homossexual", mais também envolve religião "grande parte das religiões não concordam com este tipo casamento, mais querem converter todos" e se você for contra a sua religião é tachado com "anti-cristo ou herege".

 

Como foi dito uma vez em uma discussão ao qual participei: "A sociedade é prenconceituosa, afirmam não ter preconceitos. Vejam com relação a cota de negros na faculdade, isso é um preconceito estipular uma quantidade de negros em uma faculdade. Por mais que alguém negue que não seja preconceituoso, se alguém da sua família ou amigos te pressionar. Você vai se render e seguir a cabeça deles."

 

Mais eu sou a favor do casamento homossexual ( Votei no sim ), mais creio que no jogo isso não faça tanta diferença na sociedade do jogo. Sabe porque, já existe players que jogam com mulher e são homens e ( ou mulheres que jogam com personagem masculino ) acabam casando com outros players do mesmo sexo.

 

Não falo isso só no rag, mais em diversos jogos. ;)

 

Bom, falei demais. ( dúvido que alguém leia até o final.. hahhaha )

 

@Edit: a frase do dúvido não conta para o De Molay, já que ele sempre lê minhas respostas até o final... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-.- eu tbm leio viu abigor...

 

Aki pertinho tem 2 mulher casada elas tem filho (num sei de onde elas tiraram esperma) eu num sou preconceituoso elas ficam na dela q eu fico na minha =D.

 

Ps: Uma dessas mulher/homem ja foi uma professora/ professor meu e era gente boa, + agora de vez enquando ta avendo um barraco lah q eu to passando e to rindo pakas kspakpskpa cada uma q aparece nessa cidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso manda a verdade?

 

Eu não curto ahnn "gente que joga pros dois lados"

 

...

 

Se vc nasceu homem tem q ser homem se vc nasceu mulher tem que ser mulher...pra que ser os dois? U_U

 

 

homofobia detectada

 

matios tenho amigos gay

e eles nao dao encima de mim

e nem se incinuam pra mim

nao tenho preconceito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim tanto faz.

O problema é nego chamar os outros de preconceituoso por uma opinião divergente das suas.

Todos somos preconceituosos com alguma coisa e aprovar casamentos homossexuais não significa a redenção.

Evitem esse termo porque ele é bastante pesado.

ta certo mas uma coisa é alguem fala que nao aceita o casamento e outra é chega falando por exemplo "é tudo frutim vao se (@#$@#$)"

 

mas uma opçao nao vai mata todo mundo

 

uma opçao a mais pro serve mas eu nem ligo se tiver ou nao só acho um atrativo a mais?até porque gente inteligente nao vai fica "nao vo entra nesse serve pq tem gay"

primeiro-gay lesbica bi tem em todo lugar

segundo-só porque é gay nao decha de ser homem

terceiro-"ãh ãh olha vai ter lesbicas no serve daora" --'

 

enfim tanto faz mas só to mostrando a minha opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta certo mas uma coisa é alguem fala que nao aceita o casamento e outra é chega falando por exemplo "é tudo frutim vao se (@#$@#$)"

 

mas uma opçao nao vai mata todo mundo

 

uma opçao a mais pro serve mas eu nem ligo se tiver ou nao só acho um atrativo a mais?até porque gente inteligente nao vai fica "nao vo entra nesse serve pq tem gay"

primeiro-gay lesbica bi tem em todo lugar

segundo-só porque é gay nao decha de ser homem

terceiro-"ãh ãh olha vai ter lesbicas no serve daora" --'

 

enfim tanto faz mas só to mostrando a minha opiniao

 

 

Concordo 100% com o Rafas2, muito diretoo, a resposta perfeita para este tópico.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edit: a frase do dúvido não conta para o De Molay, já que ele sempre lê minhas respostas até o final... :P

 

 

Brigada por esquecer de mim, so pq eu nao comentei nada no topico por axar desnecessario causar tumulto por um assunto que ja foi discutido anteriomente e que tbm nao faz nenhum sentido para o estado atual do servidor.

 

Bom aco que cada cabeça eh a sua propria sentença e cada 1 procura o que eh melhor para ser feliz agora me diz este tipo de coisa que os players pedem tem algum efeito positivo para o servidor?

 

Pessoal vamos nos apegar a ideias que possam ajudar o nosso servidor a crescer mais e mais e o que for para satisfazer os desejos pessoais temos que colocar em segundo plano, eu nao me importo em ter casamento com char do mesmo tipo sexual mais ao meu ver seria mais benefico ao servidor, arrumar os varios npc de quest que estao bugados, rever a situacao atual para os itens de quests que estao deixando muito a desejar conparados aos dones, sugerir novas ideias para eventos para que o serrvidor nao fique na mesmiçe de sempre e por ai vai.

 

Meu Voto eh Vamos Deixar o Assunto Para Depois do Itens mais Importantes!

 

 

PS: Rafuxo casa cum euzinha? Nao aguento mais pedido de namoro kkkkkkkk rafuxo meu eminho fofu casa com eu com a sua wizz mara ^^ bjuuuu

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigada por esquecer de mim, so pq eu nao comentei nada no topico por axar desnecessario causar tumulto por um assunto que ja foi discutido anteriomente e que tbm nao faz nenhum sentido para o estado atual do servidor.

 

Bom aco que cada cabeça eh a sua propria sentença e cada 1 procura o que eh melhor para ser feliz agora me diz este tipo de coisa que os players pedem tem algum efeito positivo para o servidor?

 

Pessoal vamos nos apegar a ideias que possam ajudar o nosso servidor a crescer mais e mais e o que for para satisfazer os desejos pessoais temos que colocar em segundo plano, eu nao me importo em ter casamento com char do mesmo tipo sexual mais ao meu ver seria mais benefico ao servidor, arrumar os varios npc de quest que estao bugados, rever a situacao atual para os itens de quests que estao deixando muito a desejar conparados aos dones, sugerir novas ideias para eventos para que o serrvidor nao fique na mesmiçe de sempre e por ai vai.

 

Meu Voto eh Vamos Deixar o Assunto Para Depois do Itens mais Importantes!

PS: Rafuxo casa cum euzinha? Nao aguento mais pedido de namoro kkkkkkkk rafuxo meu eminho fofu casa com eu com a sua wizz mara ^^ bjuuuu

 

Cross Yuuki

Ixi yuuki to vendo entao que esse assunto nunca vai ser resolvido

Sabe porque?

 

Pq atéééé colocrem quest

arruma os donates

decha os links regulares no pvp

npcs de quests

blablabla

até la o serve ja acabo

 

 

Ps:senhor gm/mod/adm nao chega DO NADA e feche o tópico falando "nao vai ter ou vai ter"sem explica O_O que nem o outro tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Rafuxo casa cum euzinha? Nao aguento mais pedido de namoro kkkkkkkk rafuxo meu eminho fofu casa com eu com a sua wizz mara ^^ bjuuuu

 

Cross Yuuki

hohoho VIU! eu tambem faço sucesso com as xuxucas e_é

*Joga os cabelos*é o charme skaoksaksaksaksaksaokskos

 

OK OK PAREI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Olá

 

Compreendemos que alguns queiram reivindicar seus direitos a liberdade e ao não preconceito, porém temos uma sugestão, porque não nos auxiliam e testam para nós ?

 

Quem estiver disposto faça o seguinte:

 

usem o comando Changesex para casar e depois retornem ao seu sexo original?

 

* só pra vip, mas podem testar no Vip grátis ˆ^

 

Alguem se anima?

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Deus fez o mundo e nele todos os seres viventes ai depois ele fez os EMOS que tem como passa tempo tirar fotos e postar para todos verem kkkkkkkkk changesex nao vai deixa os emos tirar as benditas das SS deles casando omg o dilema kkkkkkkk

 

 

Bom ate achei legal a ideia do changesex mais seria legal entao liberar o comando para os nao vips para evitar um monte de acc so pra isto

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Deus fez o mundo e nele todos os seres viventes ai depois ele fez os EMOS que tem como passa tempo tirar fotos e postar para todos verem kkkkkkkkk changesex nao vai deixa os emos tirar as benditas das SS deles casando omg o dilema kkkkkkkk

Bom ate achei legal a ideia do changesex mais seria legal entao liberar o comando para os nao vips para evitar um monte de acc so pra isto

Cross Yuuki

Isso foi uma indireta?

 

Cara só posto as ftos porque eu pago o caio e o yuri e a yuuki pra falar coisas bonitas OKSAOKSAKSKOS

Deus fez por ultimo os emos pq queria capricha,sabe faze perfeito

 

e eu nao sou emo o jump q é bate nele e_é

 

mano se for abri changesex aproveita e abre casamento homo \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...