Jump to content

Dedicatória Musical


Shaw
 Share

Recommended Posts

Ofereça uma música para um membro do Fórum NS, seguindo o modelo:

 

Membro: (Nome do Membro)

Motivo: ----

 

Vou começar!

Membro: @ADM Lynne

Motivo: ela vai ter que postar, e tem que escutar a música também.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Membro: @Alita

Motivo: Porque Paramore é banda do século e músicas românticas são tudo.

 

Link to comment
Share on other sites

Membro: @Melodrama

Motivo: Pra escutar a voz da experiencia...

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Membro: @Papa

Motivo: Pra matar a saudade...

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Membro: @Kid

Motivo: Lembro quando te mostrei essa música, depois passei a lembrar de você toda vez que ouço ela. Tamo junto parceiro ❤️ 

Música:

Spoiler

 

Membro: @Xuan

Motivo: Essa foi trilha sonora de bons momentos (alcoólicos)

Música:

Spoiler

 

Membro: @Alita

Motivo: Por quê será né? hmmmm bandida

Música:

Spoiler

 

Membro: @- Douglas

Motivo: Se quiser ter um é só ligar pro QUINDIM kkkkkkkkkkkkk

Música:

Spoiler

 

Membro: @Ram Sollo 

Motivo: isso nem é música men...

Música:

Spoiler

 

Membro: @-Fox

Motivo: Essa é pra quem é raíz kkkkk "na quadra do bloco 7 já fiz mais de 2 mil gols"

Música: 

Spoiler

 

Membro: @Quindim

Motivo: ESSA É BRABA 

Música:

Spoiler

 

Membro: @iCharming

Motivo: Pra mexer a raba

Música:

Spoiler

 

Membro: @~ Dhm

Motivo: sucesso demais mano

Música:

Spoiler

 

Membro: @- Hatsu e @Deco20

Motivo: SEQUENCIA DE TOMA TOMA

Música:

Spoiler

 

 

Membro: @baaldazard

Motivo: "Ow ce conhece o mineirin?" Conheço e como...

Música:

Spoiler

 

 

  • Like 3
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Membro: @Coala

Motivo: Porque uma boa amizade é tudo que importa

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

                                                                                                                  Membro: @Melodrama
                                                                                                 
                                                                                            Motivo: Porque vive me chamando de Velha-Guarda

 

Edited by DoM Corleone
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, DoM Corleone disse:

                                                                                                                  Membro: @Melodrama
                                                                                                 
                                                                                            Motivo: Porque vive me chamando de Velha-Guarda

 

Ai sim, dessa vez acertou

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

 Membro: @DoM Corleone
                                                                                                 
Motivo: Não se deixe abater!!!

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Membro: @x Hertz

Motivo:  ( WR daqui uns anos kkkk )

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Membro: @Alita
Motivo:  OLHA A LETRA, DEPOIS ME DIZ O QUE ACHOU

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...