Ir para conteúdo

Cá, retornando outra vez


ShinaGold

Posts Recomendados

Nem sei direito como explicar isso. A muuuuito tempo eu joguei no WorldRAG, mas ai larguei Ragnarök, tentei voltar pro WorldRAG quando me irritei com os bots do bRO, mas não consegui companhia pra jogar, ai sai e fui pra outro MMO que acabei enjoando. Resolvi voltar pro Ragnarök, fui pro bRO, mas está chato jogar sem amigos. Ai me lembrei daqui e pensei em dar mais uma chance. Quero ver se consigo um clã para ajudar na GdE, sendo ativa. Minha prática favorita é dropar itens de quest e vendê-los, meu sonho é chegar ao máximo de dinheiro possível no jogo, quem sabe um dia eu consiga.

Editado por ShinaGold
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda. Qualquer duvida, pode me procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, ShinaGold disse:

@Zoey Redbird, vou pro Fênix, acho rate alta melhor pra jogar. Estou sem aulas da faculdade, mas quando voltar meu tempo vai ser reduzido.

Blzaaa, conversaremos por mp então!! hiQJVDG.gif.ba79947ba1f2108f9828b8829493c234.gif
E, espero que se divirta muito no servidor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vinda 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...