Ir para conteúdo

[Treinamento] Melhor Worldrag x Rei das Quest


Gust WorldRag

Posts Recomendados

Essa é braba, bom já temos um npc de PvP 1 vs 1 pq não usar a base dele e criar também um modo feito para esses eventos? para a galera treina tanto o modo Donate extreme com 3 yggs e as cartas do requisito que podem ou não ser usados no PvP e Skills também e o Modo Quest. Assim a galera já vai treinando e bolando suas biulds para os próximos eventos e outras coisas também como o tank. Essa é minha sugestão voltada a uma arena PvP para esses Eventos para treinarmos.

Comentem! aí e de sua sugestão crítica ou melhoria é nós

Editado por Gust WorldRag
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gust WorldRag disse:

Essa é braba, bom já temos um npc de PvP 1 vs 1 pq não usar a base dele e criar também um modo feito para esses eventos? para a galera treina tanto o modo Donate extreme com 3 yggs e as cartas do requisito que podem ou não ser usados no PvP e Skills também e o Modo Quest. Assim a galera já vai treinando e bolando suas biulds para os próximos eventos e outras coisas também como o tank. Essa é minha sugestão voltada a uma arena PvP para esses Eventos para treinarmos.

Comentem! aí e de sua sugestão crítica ou melhoria é nós

N sei se seria viável man, não acho uma má idéia porém é mais válido o cara que pretende jogar esses torneios ler o regulamento da edição anterior e planejar suas builds baseadas nele.

Falando em específico do fênix se lançar algo desse tipo só vai interessar a poucos players já para o aegir n posso afirmar nada.

Editado por october
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, october disse:

N sei se seria viável man, não acho uma má idéia porém é mais válido o cara que pretende jogar esses torneios ler o regulamento da edição anterior e planejar suas builds baseadas nele.

Falando em específico do fênix se lançar algo desse tipo só vai interessar a poucos players já para o aegir n posso afirmar nada.

Uma arena que componha todos esses requisitos é uma boa para ambos servidores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q n precisa disso, é só vc chamar seus amigos q jogam o evento e ir fazendo builds e testando coisas entre vcs, vai no 5-5, 1-3 sei lá, essa arena ai só deixaria mais na cara dos nobs q só fica olhando x1, e tentar fazer algo pra counterar vc ^^

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, - Douglas disse:

acho q n precisa disso, é só vc chamar seus amigos q jogam o evento e ir fazendo builds e testando coisas entre vcs, vai no 5-5, 1-3 sei lá, essa arena ai só deixaria mais na cara dos nobs q só fica olhando x1, e tentar fazer algo pra counterar vc ^^

 É como eu disse antes seria possível contar nos dedos quem realmente iria usufruir dessa arena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um PvP especificamente para x1 com itens quest acredito que não é viável, se for para o fim de treinamento, é só chamar um amigo e os dois montarem um alt quest e ir lá na arena normal treinar.

Agora eu acredito que uma arena que tenha as mesmas limitações de skill e itens do torneio seja uma boa, no Aegir, por exemplo, algumas classes mudam totalmente a mecânica do PvP normal para os torneios MWRo, já que tem várias skills que são bloqueadas. Isso não deve ser trabalhoso de fazer pq a arena com limitações já existe e é usada no torneio, seria só habilitar uma modalidade no NPC que gere esse tipo de arena ao invés da normal...

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Kiri disse:

Um PvP especificamente para x1 com itens quest acredito que não é viável, se for para o fim de treinamento, é só chamar um amigo e os dois montarem um alt quest e ir lá na arena normal treinar.

Agora eu acredito que uma arena que tenha as mesmas limitações de skill e itens do torneio seja uma boa, no Aegir, por exemplo, algumas classes mudam totalmente a mecânica do PvP normal para os torneios MWRo, já que tem várias skills que são bloqueadas. Isso não deve ser trabalhoso de fazer pq a arena com limitações já existe e é usada no torneio, seria só habilitar uma modalidade no NPC que gere esse tipo de arena ao invés da normal...

 

Mas é isso mesmo uma arena pra isso mesmo ou o ADM pode deixa ativo a arena quando anunciar os eventos no fórum a arena fica ativa antecipadamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kiri disse:

Um PvP especificamente para x1 com itens quest acredito que não é viável, se for para o fim de treinamento, é só chamar um amigo e os dois montarem um alt quest e ir lá na arena normal treinar.

Agora eu acredito que uma arena que tenha as mesmas limitações de skill e itens do torneio seja uma boa, no Aegir, por exemplo, algumas classes mudam totalmente a mecânica do PvP normal para os torneios MWRo, já que tem várias skills que são bloqueadas. Isso não deve ser trabalhoso de fazer pq a arena com limitações já existe e é usada no torneio, seria só habilitar uma modalidade no NPC que gere esse tipo de arena ao invés da normal...

 

ué, é só os 2 ler as regras, se tal classe escolhida tiver skill bloqueada no torneio, é só tirar da bm, e testar as skill q são liberadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Primed disse:

UP.

 

@ADM Shadow@ADM Lynne@DEV Wolf

Vamos dar uma moral, a ideia do cara é boa.

 

@Gust WorldRag

 

Seria uma boa ideia fazer a arena com um modo fechado para convidados, para bolar estratégias sem que alguém assista.

 

At,

Primed

 

Boa, acho ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, - Douglas disse:

ué, é só os 2 ler as regras, se tal classe escolhida tiver skill bloqueada no torneio, é só tirar da bm, e testar as skill q são liberadas.

Eu não disse que não dá pra fazer do jeito que está hoje, só estou dando uma sugestão que vai ajudar e muito quem quer treinar..

1 hora atrás, Primed disse:

Seria uma boa ideia fazer a arena com um modo fechado para convidados, para bolar estratégias sem que alguém assista.

É bem interessante tbm, tanto no modo pt x pt quanto no senzo tradicional

@DEV Sabonete Azul @DEV Wolf @ADM Shadow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria Maestria na metade, de 99, pra 47 ou 46, porquê já não tem tank de quest (os que têm são bem paia) aí tu usa maestria 99 que bate tipo +30%, é muito apelo, mas claro pode entrar maestrias 99 sim, só que será reduzida quando o personagem se introduzir à arena, e quem não tem a maestria máxima, usar uma "Maestria Temporária", tipo, TODOS usam o mesmo nível de maestria durante as batalhas.

@ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf e @Gust WorldRag up na ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1, Bem fácil de fazer, ajudaria muito bastante player's, e por ter uma arena desse tipo modificações poderiam ser feita nelas, analisando os treinamentos e vendo oque está broken ou o que não está, podendo facilitar na criação do que seria bloqueado e liberado no evento do melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Kiri disse:

Eu não disse que não dá pra fazer do jeito que está hoje, só estou dando uma sugestão que vai ajudar e muito quem quer treinar..

É bem interessante tbm, tanto no modo pt x pt quanto no senzo tradicional

@DEV Sabonete Azul @DEV Wolf @ADM Shadow

Pra quem curte os eventos isso vai ajudar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, - GuiGui disse:

+1, Bem fácil de fazer, ajudaria muito bastante player's, e por ter uma arena desse tipo modificações poderiam ser feita nelas, analisando os treinamentos e vendo oque está broken ou o que não está, podendo facilitar na criação do que seria bloqueado e liberado no evento do melhor. 

Sim, tem algumas classes que tá forte e outras que precisam ser revisadas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2020 em 10:34, Gust WorldRag disse:

Essa é braba, bom já temos um npc de PvP 1 vs 1 pq não usar a base dele e criar também um modo feito para esses eventos? para a galera treina tanto o modo Donate extreme com 3 yggs e as cartas do requisito que podem ou não ser usados no PvP e Skills também e o Modo Quest. Assim a galera já vai treinando e bolando suas biulds para os próximos eventos e outras coisas também como o tank. Essa é minha sugestão voltada a uma arena PvP para esses Eventos para treinarmos.

Comentem! aí e de sua sugestão crítica ou melhoria é nós

Não achei convicente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...