Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Domingo - 07/06/2020 (WoE Titã)


Newt

Posts Recomendados

woewrag.jpg

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:


1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.


1.2 - PLAYERS: Qualquer referencia a Pack Guild no resumo será punida com warn e suspensão do fórum:
Referência a Pack Guild: 1 dia de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
 

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra. Está terminantemente proibido comentar ou reclamar sobre o pack guild no resumo da woe, se alguém tem algo a reclamar ou sugerir poderá fazer por mensagem privada para  ADM Lynne aqui no fórum.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitória, é isto, boa woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 players da cowboys choram  no global com o ego nas alturas quando tem woe  com 30 no clã deles e a galera não vai pq não tem 10 15... no plantel.

Vivem mandando global as woe todas se achando os melhores. ( ego demais)

Quando perdem somem e nunca nem viram nada.  Interessante isso 

Woe insana

"Sustenta oque fala"

Editado por Papum
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Papum disse:

2 players da cowboys choram  no final com o ego nas alturas quando tem woe  com 30 no clã deles e a galera não vai pq não tem 10 15... no plantel.

Vivem mandando global as woe todas se achando os melhores. ( ego demais)

Quando perdem somem e nunca nem viram nada.  Interessante isso 

Woe insana

Boa Papuzeira ! Mandou o papo reto pros menor ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Papum disse:

Quando perdem somem e nunca nem viram nada.  Interessante isso 

Woe insana

Oi amigo, que bom te ver por aqui. Fazia tempo que não via seus comentários, seja bem vindo novamente aos tópicos do resumo. 🙃

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vocês querem mesmo falar sobre woe né coleguinhas?

O clazinho branco claramente virou clã 2 do outro clã ai, prova viva é a parte de não logarem 1 bk pra quebrar essa emp de hoje, to pouco me ($&*#$#@%&)ndo pra isso também, mas é bom deixar as coisas claras aqui, pra depois nenhum hipócrita vir falar abobrinha que não está sendo ajudado, bom que quando tomam surra, tomam por 2 né rs rs rs.

No mais é o seguinte moçada, o clã da Cowboys tem 05 castelo, mais de 3kil no GVG, sei lá né, se quiserem a gente deixa vocês sem teto também.

Flw frangada.

Editado por Smygou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Papum disse:

2 players da cowboys choram  no global com o ego nas alturas quando tem woe  com 30 no clã deles e a galera não vai pq não tem 10 15... no plantel.

Vivem mandando global as woe todas se achando os melhores. ( ego demais)

Quando perdem somem e nunca nem viram nada.  Interessante isso 

Woe insana

"Sustenta oque fala"

ham ? apareceu foi.

Editado por october
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Smygou disse:

Bom, vocês querem mesmo falar sobre woe né coleguinhas?

O clazinho branco claramente virou clã 2 do outro clã ai, prova viva é a parte de não logarem 1 bk pra quebrar essa emp de hoje, to pouco me ($&*#$#@%&)ndo pra isso também, mas é bom deixar as coisas claras aqui, pra depois nenhum hipócrita vir falar abobrinha que não está sendo ajudado, bom que quando tomam surra, tomam por 2 né rs rs rs.

No mais é o seguinte moçada, o clã da Cowboys tem 05 castelo, mais de 3kil no GVG, sei lá né, se quiserem a gente deixa vocês sem teto também.

Flw frangada.

Frangada não , põe o shape do lado aí então Tio , respeita minha história ! 😝

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar de clã 2 e fácil neh ciel. Não é você que tava jogando contra a cowboys e a White junto. 

Falar que tão se ajudando e fácil neh e mostrar frag e o principal q vocês gostam de fazer. Toda semana e um mandando print das kill do seu cla. Top isso ajuda a inflar o ego de superioridade. 

Vai deixar a agente sem castelo? Achei q vcs já estavam tentando fazer isso em todas as woe 

 E só uma pergunta @october quem perde pra clã lixo e oque ?

Oi pimentinha rs

 

20 minutos atrás, Smygou disse:

Bom, vocês querem mesmo falar sobre woe né coleguinhas?

O clazinho branco claramente virou clã 2 do outro clã ai, prova viva é a parte de não logarem 1 bk pra quebrar essa emp de hoje,

E claro que eles não tem bk hoje. A maioria que saiu tratada de lá tá jogando com vocês uai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Papum disse:

Falar de clã 2 e fácil neh ciel. Não é você que tava jogando contra a cowboys e a White junto. 

Tem algo errado que não está certo nessa frase. Talvez você esteja falando de outro servidor, no Worldrag até hoje nas woes que comparecem os dois clãs o foco é apenas 01 adversário ( Cowboys só pra deixar claro rs ), você não precisa e nem vai admitir isso cara, é fato, pouco me importa também...quem tá indo Woe está vendo o que acontece na pratica.

Sobre os kill ai de GVG eu particularmente jogo Woe por isso, castelo é consequência. Isso na minha humilde opinião.

9 minutos atrás, Papum disse:

Vai deixar a agente sem castelo?

Já deixamos por semanas, se é que não se lembra rs.

10 minutos atrás, Papum disse:

E claro que eles não tem bk hoje. A maioria que saiu tratada de lá tá jogando com vocês uai.

Isso aqui não é problema meu e nem do meu clã, respeitamos a decisão de cada um com suas escolhas. De forma geral a Cowboys tem as portas abertas, mas atente-se, não é qualquer mulambo que entra aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Papum disse:

Vai deixar a agente sem castelo?

se fizer isso vcs kitam, melhor não.

e te respondendo eu não sei te dizer não estamos acostumados a perder feio pra vcs , já o contrário, se white e a H.a se usam pra ter o minimo de vitória isso é problema de vcs.

depois vcs perdem esse castelo igual como foi ontem na woe coruja, segue o baile vcs só tem alguma chance quando tem outros clãs brigando( ou dando aquela forcinha que vcs vão jurar de pé junto não existir) fora isso acontece exatamente oq vimos na coruja.

 

eu n sei do clã de vcs n tenho ideia do esforço que fazem, o que eu sei é do meu e que essa derrota vai martelar minha cabeça a semana inteira, acho q é esse o principal diferencial.

sobre os membros ex-white q jogam aqui atualmente como o Ciel disse a Cowboys é sempre receptiva mas é sempre feita uma filtragem se eles n tivessem qualidade certamente não estariam aqui, ngm é obrigado a jogar aonde não estão felizes.

 

 

 

 

 

Editado por october
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cada um joga aonde quiser. Nosso foco ainda e o castelo . E é claro q nosso foco é matar a cowboys. Vocês são o clã que tem toda a oportunidade de pegar o castelo montar uma def sinistra e assim custaremos pra pegar a emp dnv. Se a White ali nas woe não temos nada haver com isso. Ainda queremos a emp e se divertir ao máximo. 

E rlx que mesmo q não tivermos nenhum castelo continuaremos indo até pegar um e continuaremos assim. Já jogamos semanas sem castelo nem por isso kitamos. 

A vdd e que quanto mais perdemos mais nos achamos nossos erros. E melhoramos.  Se pegamos 3 castelos essa semana foi por mérito de termos melhorado  e não pq vcs ficam falando que tamo junto com a White.  Aceitem q a Heartless está melhorando e conquintado as coisas e parem com essa visão de superioridade que não vai levar vcs a lugar nenhum

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiras WoEs e vi que tinha 4 clãs. 10 min de WoE vi que tinha clã dando ponte proposital e não hitando os outros kkkkk

Era 4 clãs ou 2x1 com um clã secundario? To meio perdido ainda .-.

Mudem a tag pra ao menos ficar organizados as WoEs.

Boa WoE guys!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Guardian disse:

Primeiras WoEs e vi que tinha 4 clãs. 10 min de WoE vi que tinha clã dando ponte proposital e não hitando os outros kkkkk

Era 4 clãs ou 2x1 com um clã secundario? To meio perdido ainda .-.

Mudem a tag pra ao menos ficar organizados as WoEs.

Boa WoE guys!

Se o castelo não é do seu clã.  Pra que ficar fazendo gvg com o seu adversário sendo q outro q tá com o castelo?

Foco é competir pela emp e não pra ver quem mata quem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Guardian disse:

Primeiras WoEs e vi que tinha 4 clãs. 10 min de WoE vi que tinha clã dando ponte proposital e não hitando os outros kkkkk

Era 4 clãs ou 2x1 com um clã secundario? To meio perdido ainda .-.

Mudem a tag pra ao menos ficar organizados as WoEs.

Boa WoE guys!

vai se acostumando, é sempre assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Papum disse:

Se o castelo não é do seu clã.  Pra que ficar fazendo gvg com o seu adversário sendo q outro q tá com o castelo?

Foco é competir pela emp e não pra ver quem mata quem

 

5 minutos atrás, Papum disse:

 Nosso foco ainda e o castelo . E é claro q nosso foco é matar a cowboys.

 

cof cof

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é : HA ganhou e fechou a semana com o Castelo de domingo com 3 clã competindo por ele ! Parabéns por nós ! Obs : Quem recruta white não somos nós rsrs 

Boa noite 💤 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito delirante esperar que a gente perca tempo fazendo GvG com um clã com zero expectativas nas woes pra suprir a vontade de alguns kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...