Ir para conteúdo

[30/05/2020] Notas da manutenção


ADM Shadow

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Kiri disse:

O problema da def humana não é CK e sim set tuba e clay, classes que não usam set clay ou a galera que não tem tuba com over alto vão ficar ainda mais papel, seria melhor ter mexido num dos outros dois sets do que na CK... pensa em quem usa hat btt, penas ensanguentadas e blue ray, se ja tava ruim de tankar com isso, imagina agora;

P.S: Gostei do novo andar, melhor evento..

eu acho que se mexer tanto na ck ou no tuba vai prejudicar alguém, acredito que deveria ser lançado 1 capa donate, para fazer combo com sleip+couraça+btt... dando uma % de redução a humanos nos atributos da capa, tipo a sobrepeliz gloriosa só que com slot e alguma coisa a +. isso visando valorizar o btt

agora visando a redução a humanos, poderia ser resolvido com alguma capa visual tipo do fenix, que ignorasse uma % de redução de humanos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BigBuzZ disse:

eu acho que se mexer tanto na ck ou no tuba vai prejudicar alguém, acredito que deveria ser lançado 1 capa donate, para fazer combo com sleip+couraça+btt... dando uma % de redução a humanos nos atributos da capa, tipo a sobrepeliz gloriosa só que com slot e alguma coisa a +. isso visando valorizar o btt

agora visando a redução a humanos, poderia ser resolvido com alguma capa visual tipo do fenix, que ignorasse uma % de redução de humanos

O problema de mexer na CK é que quem usa btt vai ter menos def do que ja tinha, sendo que a ck só se torna problema quando é usada com um tuba +9 ou clay

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kiri disse:

O problema da def humana não é CK e sim set tuba e clay, classes que não usam set clay ou a galera que não tem tuba com over alto vão ficar ainda mais papel, seria melhor ter mexido num dos outros dois sets do que na CK... pensa em quem usa hat btt, penas ensanguentadas e blue ray, se ja tava ruim de tankar com isso, imagina agora;

P.S: Gostei do novo andar, melhor evento..

Pessoal prefere mexer em um item (que é "tank" universal) para não ter o grande trabalho de mexer no set onde e gera lucro para eles, ou esquecerem de pensar que nem todos donata para ter um set tank bom refinado e que se mantém com itens básicos. 

Negócio é meter clown e mago e é isto. 

Mas parabéns pelo evento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2020 em 12:07, ADM Shadow disse:

noticia.jpg

Fala galera, tudo bem com vocês?! Esperamos que sim!! 

Hoje os servidores foram reiniciados para a entrada de mais novidade. Logo abaixo vocês podem conferir as alterações.

  • Adicionado o 4º andar do Mistérios de Geffenia. Como de costume, para acessar é pré-requisito ter feito o andar 01, 02 e 03. Os drops só ocorrem no último andar descoberto da Cidadela até o momento, no caso, o 4º andar;
  • Redução maior no dano dos monstros do 2º e 3º andar;
  • No servidor Aegir, um problema que fazia contar Maestria em escudos foi corrigido. Aviso que o NPC nunca mencionou que escudo receberia algum tipo de maestria;
  • No servidor Aegir, o item Faca de Combate sofreu a seguinte alteração:
    • "Reduz 10% do dano recebido de humanos" alterado para "Reduz 5% do dano recebido de humanos";
  • No servidor Fenix, o item Livro do Apocalipse Fatal sofreu a seguinte alteração:
    • Torna a propriedade do ataque de sombrio alterado para neutro;
  • No servidor Fenix, o item Elmo de Aika foi corrigido conforme a descrição:
    • A descrição diz "se refinamento +6 concede +10% de ataque mágico" mas estava concedendo 15%.

Drops de Mistérios de Geffenia 4º andar (monstros normais):

  Mostrar conteúdo oculto

Fragmento de Magia: 10% normal / 40% Premium

Drops de Mistérios de Geffenia 4º andar (ao derrotar Rei Glawarion IX e todos os monstros do seu palácio)

  Mostrar conteúdo oculto

[Visual] Mascote Deviling: 0.1% normal / 1% Premium

Screenflick Movie 24.gif

 

[Visual] Dádiva de Panagia: 0.1% normal / 1% Premium

Screenflick Movie 23.gif

 

[Visual] Jogador TOP: 0.1% normal / 1% Premium

tc2wbXs.gif

 

[Visual] Falange: 0.1% normal / 1% Premium

QYgd1gz.gif

 

Armadura de Midgard [1]: 0.25% normal / 1% Premium
Armadura Urheimur [1]: 0.25% normal / 1% Premium
Escudo de Midgard [1]: 0.25% normal / 1% Premium
Escudo de Urheimur [1]: 0.25% normal / 1% Premium
Botas de Midgard [1]: 0.25% normal / 1% Premium
Botas de Urheimur [1]: 0.25% normal / 1% Premium
Manto de Midgard [1]: 0.25% normal / 1% Premium
Manto de Urheimur [1]: 0.25% normal / 1% Premium

 

Esperamos que tenham gostado.

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG

2 coisas :

Já que modificaram a ck, podiam colocar os mobs que dropam ela devolta no jogo, tanto no mapa quando no devil square.

A outra é que tiraram a maestria da arma da mão esquerda também, no caso do sicário por exemplo. @DEV Wolf @ADM Shadow

Favor darem noticia caso arrumem, ou se vão deixar assim mesmo.

Editado por nicolasrs
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Kiri disse:

O drop tem chance de ocorrer em TODOS os monstros que ficam dentro do palácio ou só nos boss de cada sala?? @DEV Wolf @ADM Shadow

pois é...todos tem essa duvida.... @DEV Wolf @ADM Shadow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, DEV Wolf disse:

Os itens são dropados pelo Rei e pelos chefes de cada andar de sua torre.

Ah...bom dia....eu já imaginava que seria por cada boss...mas ainda assim a gente tinha a duvida né....obrigado por esclarecer ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, matheuscapovila disse:

Concordo, seria mais sensato abaixar um pouco da def do clay, ou por penalidade no clay quando usado com ck, assim não tem como o ranger pegar 100%.

 

Na verdade não seria mais sensato isso, vou continuar a responder citando o comentário do Kiri.

19 horas atrás, Kiri disse:

O problema da def humana não é CK e sim set tuba e clay, classes que não usam set clay ou a galera que não tem tuba com over alto vão ficar ainda mais papel, seria melhor ter mexido num dos outros dois sets do que na CK... pensa em quem usa hat btt, penas ensanguentadas e blue ray, se ja tava ruim de tankar com isso, imagina agora;

P.S: Gostei do novo andar, melhor evento..

Concordo com você Kiri, o problema realmente não é na CK, e sim, no set tuba, mas conhecemos a Staff e eles não alterariam um item que muita gente gastou mais de mil e cacetada para ter, vocês imaginam o alvoroço que isso iria causar.

Não são somente as classes com Clay que tankam muito no servidor gente, todas as classes com tuba de over alto TANKAM mais do que deveriam..

21 horas atrás, ADM Shadow disse:

A defesa humanos precisa ficar no valor definitivo antes de prosseguir com o balanceamento, ou vai produzir resultados incorretos.

O que a Staff fez foi um passo muito grande e mesmo eu achando que por linhas tortas pode ser que a situação do servidor fique melhor do que como está agora..

Como o WorldRAG é um servidor que o balanceamento ocorre sempre por Skills, eles mexerem em um item como fizeram agora é um extremo eu diria, realmente viram que só as Skills não dariam jeito e optaram por algo que mesmo tendo reclamações (qualquer item teria) seria o de menor impacto.

Para arrumar o servidor com certeza terão  que passar por uns dias difíceis, mas mesmo não querendo ceder ele está certo nesse ponto, não adianta mudar as Skills antes de mudar o item, seria necessário outra mudanças de habilidades e com isso mais trabalho ainda, vão tomar mais Hit Kill que o normal por enquanto, mas quem sabe as coisas não vão melhorar depois.. O negócio é continuar cobrando todo dia para que esses novos ajustes realmente venham e logo..

Editado por Tavim -
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tavim - disse:

Na verdade não seria mais sensato isso, vou continuar a responder citando o comentário do Kiri.

Concordo com você Kiri, o problema realmente não é na CK, e sim, no set tuba, mas conhecemos a Staff e eles não alterariam um item que muita gente gastou mais de mil e cacetada para ter, vocês imaginam o alvoroço que isso iria causar.

Não são somente as classes com Clay que tankam muito no servidor gente, todas as classes com tuba de over alto TANKAM mais do que deveriam..

O que a Staff fez foi um passo muito grande e mesmo eu achando que por linhas tortas pode ser que a situação do servidor fique melhor do que como está agora..

Como o WorldRAG é um servidor que o balanceamento ocorre sempre por Skills, eles mexerem em um item como fizeram agora é um extremo eu diria, realmente viram que só as Skills não dariam jeito e optaram por algo que mesmo tendo reclamações (qualquer item teria) seria o de menor impacto.

Para arrumar o servidor com certeza terão  que passar por uns dias difíceis, mas mesmo não querendo ceder ele está certo nesse ponto, não adianta mudar as Skills antes de mudar o item, seria necessário outra mudanças de habilidades e com isso mais trabalho ainda, vão tomar mais Hit Kill que o normal por enquanto, mas quem sabe as coisas não vão melhorar depois.. O negócio é continuar cobrando todo dia para que esses novos ajustes realmente venham e logo..

espero que resolvam logo então, pq 5% não parece muito, mas na formula final muda pra caramba, é quase a mesma coisa que um personagem usar 2 coroa de Melhor do WorldRAG, e se ficar muito tempo assim o pessoal que ta voltando pro jogo(que são muitoos) vão desanimar dnovo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tavim - disse:

Na verdade não seria mais sensato isso, vou continuar a responder citando o comentário do Kiri.

Concordo com você Kiri, o problema realmente não é na CK, e sim, no set tuba, mas conhecemos a Staff e eles não alterariam um item que muita gente gastou mais de mil e cacetada para ter, vocês imaginam o alvoroço que isso iria causar.

Não são somente as classes com Clay que tankam muito no servidor gente, todas as classes com tuba de over alto TANKAM mais do que deveriam..

O que a Staff fez foi um passo muito grande e mesmo eu achando que por linhas tortas pode ser que a situação do servidor fique melhor do que como está agora..

Como o WorldRAG é um servidor que o balanceamento ocorre sempre por Skills, eles mexerem em um item como fizeram agora é um extremo eu diria, realmente viram que só as Skills não dariam jeito e optaram por algo que mesmo tendo reclamações (qualquer item teria) seria o de menor impacto.

Para arrumar o servidor com certeza terão  que passar por uns dias difíceis, mas mesmo não querendo ceder ele está certo nesse ponto, não adianta mudar as Skills antes de mudar o item, seria necessário outra mudanças de habilidades e com isso mais trabalho ainda, vão tomar mais Hit Kill que o normal por enquanto, mas quem sabe as coisas não vão melhorar depois.. O negócio é continuar cobrando todo dia para que esses novos ajustes realmente venham e logo..

Compartilho de sua opinião amigo.

17 minutos atrás, matheuscapovila disse:

espero que resolvam logo então, pq 5% não parece muito, mas na formula final muda pra caramba, é quase a mesma coisa que um personagem usar 2 coroa de Melhor do WorldRAG, e se ficar muito tempo assim o pessoal que ta voltando pro jogo(que são muitoos) vão desanimar dnovo.

 

O negócio é reportar assim que ver algo errado, mas nem todos fazem isso, deixam chegar em um extremo que se torna mais dificil de arrumar.

Editado por Bastard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Kiri disse:

O problema da def humana não é CK e sim set tuba e clay, classes que não usam set clay ou a galera que não tem tuba com over alto vão ficar ainda mais papel, seria melhor ter mexido num dos outros dois sets do que na CK... pensa em quem usa hat btt, penas ensanguentadas e blue ray, se ja tava ruim de tankar com isso, imagina agora;

 

alguem com noção @.@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra resolver a questão do balanceamento, acredito que primeiro vão ter que "quebrar" muita coisa, como itens ficarem "piores" ou "op's", skills ficarem absurdas ou imprestáveis. Entendo que não da pra acertar nada de primeira e que de fato, balancear um servidor inteiro leva muito tempo, mas tomara que não façam isso em passos largos e lentos, nerfar a ck agora e daqui 3 meses mexer em outra coisa vai ser meio complicado e os players podem acabar se cansando de esperar, seria bom focarem no balanceamento até garantir que está pronto... mas que bom que pelo menos estão mexendo em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, matheuscapovila disse:

espero que resolvam logo então, pq 5% não parece muito, mas na formula final muda pra caramba, é quase a mesma coisa que um personagem usar 2 coroa de Melhor do WorldRAG, e se ficar muito tempo assim o pessoal que ta voltando pro jogo(que são muitoos) vão desanimar dnovo.

 

Sim, eu concordo plenamente com você, mas toda diferença isso e muita, porém acredito que o servidor precisa disso pra ser 'concertado', não vejo outra forma de conseguir ajeitar a casa sem ser dessa forma, mas que como o Kiri disse, é necessário que as coisas não demorem tanto para serem arrumadas, pois o povo vai perdendo a fé.

Isso é uma coisa que eu sempre quis mostrar, quando é para o bem do servidor podemos ter uma conversa decente, sem se atacar e nem nada do tipo, porque isso só atrapalha, tem pontos que temos sim os mesmos interesses e podemos ajudar sim o servidor a ser melhor.

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Kiri disse:

Pra resolver a questão do balanceamento, acredito que primeiro vão ter que "quebrar" muita coisa, como itens ficarem "piores" ou "op's", skills ficarem absurdas ou imprestáveis. Entendo que não da pra acertar nada de primeira e que de fato, balancear um servidor inteiro leva muito tempo, mas tomara que não façam isso em passos largos e lentos, nerfar a ck agora e daqui 3 meses mexer em outra coisa vai ser meio complicado e os players podem acabar se cansando de esperar, seria bom focarem no balanceamento até garantir que está pronto... mas que bom que pelo menos estão mexendo em algo.

Boatos que vão balancear depois do evento , agora PRA QUE ? prefiro um evento balanceado , se for pra ser do modo que está e melhor não ter viu @DEV Wolf , porque certeza que vai ser mais um evento favorecendo certas classes , e TIPO o evento tem 1x no ano e ser desse modo ? Desculpa , mais e um pouco inaceitável... Espero que isso seja uma total mentira de onde escutei essa data de balanceamento ... 

 

E sim eu mal estou jogando além das woes , e olha quem nem fui todos os dias essa semana fui 2 só x.x ta desgostoso jogar o aegir do modo que está e falar que e isso pq tamo perdendo , me desculpe , mais as unicas woes que eu fui foram pro ataque , porque pra def só precisa de 2 botões pra limpar 1 clã :3

Temos algumas pequenas opiniões diferentes entre clãs , mais acredito que isso que o Kiri falou e unânime , não tem como negar enox moçada 

@DEV Wolf @ADM Shadow se poderem adiar um semana ou duas do evento para que seja um evento justo e balanceado seria perfeito.  Sei que da MUITO mais MUIIIIIIITO trabalho de verdade e sei que vocês precisariam de um suporte maior por nossa parte os players , muitos escondem muitas coisas e poucos denunciam ou mostram o que tem de "errado" , mais confio no trabalho de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esclarecendo as dúvidas, pessoal:

A chance de drop dos fragmentos de magia existe em todos os níveis do 4º andar, exceto na última sala.
A chance de drop dos itens e visuais, acontece ao derrotar todos os monstros do último nível (Rei Glawarion IX, Cristais e demais monstros).

Essas informações foram adicionadas ao post inicial.

Atenciosamente,
Staff WorldRAG.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, danilosch disse:

Sobre a invazao tomei um DC ainda perdi 2 bilhete. 

 

IMG_20200531_191215342.jpg

Tenta enviar uma mensagem privada para a ADM Lynne nesse link: http://www2.worldrag.com/forum/messenger/compose/?to=8633

Eu e um amigo também ja levamos DC na invasão, mas por sorte não tínhamos gasto BC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2020 em 21:13, DEV Wolf disse:

Os itens são dropados pelo Rei e pelos chefes de cada andar de sua torre.

 

21 minutos atrás, MOD Newt disse:

Esclarecendo as dúvidas, pessoal:

A chance de drop dos fragmentos de magia existe em todos os níveis do 4º andar, exceto na última sala.
A chance de drop dos itens e visuais, acontece ao derrotar todos os monstros do último nível (Rei Glawarion IX, Cristais e demais monstros).

Essas informações foram adicionadas ao post inicial.

Atenciosamente,
Staff WorldRAG.

 

 

As informações estão um pouco confusas de novo. 😕
Primeiro tínhamos entendido que a chance de drop era ao derrotar todos os monstros do último nível (conforme estava no post inicial).
Depois com o post do Wolf sobre a chance de drop ser do Rei e dos chefes, passamos a fazer a instância de outra forma (inclusive gastando BCs assim). 🤦‍♀️

@ADM Shadow @DEV Wolf @MOD Newt
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2020 em 21:13, DEV Wolf disse:

Os itens são dropados pelo Rei e pelos chefes de cada andar de sua torre.

 

6 horas atrás, MOD Newt disse:

Esclarecendo as dúvidas, pessoal:

A chance de drop dos fragmentos de magia existe em todos os níveis do 4º andar, exceto na última sala.
A chance de drop dos itens e visuais, acontece ao derrotar todos os monstros do último nível (Rei Glawarion IX, Cristais e demais monstros).

Essas informações foram adicionadas ao post inicial.

Atenciosamente,
Staff WorldRAG.

 

@ADM Shadow @DEV Wolf @MOD Newt

Não entendi muito bem, afinal, se eu matar o Rei Glawarion antes de todos monstros e cristais, quem vai dropar os equipamentos/visuais?

Os chefes dos andares anteriores funcionam de que forma? Posso matar antes dos monstros?

 

Se for como o MOD Newt disse, eu e meu amigo que estamos fazendo ficamos muito prejudicados, pois gastamos diversos BC para fazer a instância pelo menos 20 vezes (4k de crédito).

 

Está muito confuso, pois na forma que o DEV Wolf explicou anteriormente, passei a fazer a instância de outra maneira.

 

At,
Primed

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...