Ir para conteúdo

Despedida - QUINDIM


Quindim

Posts Recomendados

Bom,  fica aqui a minha despedida, meu último retorno ao WorldRag foi por um pouco mais de um ano, nestes conheci pessoas maravilhosas, pessoas as quais levo para a minha vida pessoal e também tem aqueles os quais eu simplesmente me arrependo de ter conhecido.

Tive a honra de cuidar e participar da família Mad FellaS, estes eu levo sempre guardados em um lugar especial dentro do meu peito, cada um ali tem uma linda historia de vida, são grandes guerreiros, amigos, onde sempre houve motivos bons para sorrirmos, juntos nas vitorias e nas derrotas ( muiiiitoooo mais vitórias diga-se de passagem).

Me despeço com o sentimento de alegria, por sempre proporcionar o bem aqueles que mais me aproximei, sempre tratando-os com sinceridade e carinho, espero que quando vier a cabeça do bom e velho Quindim, que sejam lembranças boas.

Como dizia minha amada, me despeço da caverna Ragnarok, Estou saindo não por brigas ou por não gostar mais do servidor e sim por motivos pessoais.

E como não podia faltar o agradecimento para as pessoas as quais mais me aproximei nesta jornada, primeiramente ao meu grande primo @Coala , aos bobões @Kid e @Xuan e  a família Mad Fellas.

Fiquem com Deus e quem sabe seja um até logo ... ❤️ um grande abraço de seu amigo Quindim.

  • Sad 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria dizer q hoje não é 1º de Abril ... 🙄

Se eu ja não estava logando no fenix antes, agora mesmo q não Vai ter graça, qm q eu vou chamar de banaca ? Kkkk

Espero q tu quite do rag, mas não do whats e dos grupos q temos ... é isso!

❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com quem eu vou gritar "VOU PEGAR A DANCER" agora? 😭

Vou sentir saudades de ver o melhor pala e bardo do servidor no WordRag

Você é bobão, Quindizitos, mas um bobão com coração de ouro 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Sting. disse:

Galera, parem de falar por motivos pessoais e falem os motivos. Todo mundo quer saber das fofocas.

Projeto bumbum guloso !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, K r a t o s disse:

Projeto bumbum guloso !!!

eh isso que a gente quer saber

kkkk brincadeiras a parte, espera q tua vida vá de boa pra melhor, e espero que essa nova fase te traga muita alegria. Vai que vai!

Editado por Sting.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...