Ir para conteúdo
  • 0

Guia/Ajuda sobre WOE - Fênix


LcsAbreu

Pergunta

Boa tarde pessoal!

Alguém teria algum link/guia para que eu possa ter um conhecimento básico sobre o que é a WOE? Não tenho conhecimento algum sobre e gostaria de começar a ir pra WOE.

Obrigado pela ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Infelizmente não existe nenhum guia sobre o assunto. Seria bem interessante se tivesse, pelo menos o básico. Aqui no fórum temos apenas a grade de horários e os resumos.

http://www2.worldrag.com/forum/forum/17-guerra-do-emperium/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Basico sobre Woe

1° achar uma guild Ativa

2° montar um char de Suport/Tank (ou conversa com a guild sobre seu desejo de jogar com alguma classe)

3° participar de grupo / Discord

qualquer coisa me procurar em algum sortudo nick Shh

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, LcsAbreu disse:

Boa tarde pessoal!

Alguém teria algum link/guia para que eu possa ter um conhecimento básico sobre o que é a WOE? Não tenho conhecimento algum sobre e gostaria de começar a ir pra WOE.

Obrigado pela ajuda.

 

O jeito é vc entrar pra um clã e ir aprendendo na prática.

A classe que vc vai jogar vai depender do quanto de recurso e tempo vc terá para montar e aprender a usá-la.

 

N tem outra forma.

 

Editado por october
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, LcsAbreu disse:

Boa tarde pessoal!

Alguém teria algum link/guia para que eu possa ter um conhecimento básico sobre o que é a WOE? Não tenho conhecimento algum sobre e gostaria de começar a ir pra WOE.

Obrigado pela ajuda.

 

Amigo, melhor que um guia, é a prática.

@Star22 quem ficou como mtk msm do clã? Estou precisando de alguém que fale de Woe e da camisa do nosso clã para o @LcsAbreu
 

Precisar de ajuda ou orientação in-game, eu fico sempre ao Sul de prontera.

Editado por Smygou
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Basicamente a WoE, ou conhecida como Guerra do Emperium em português, é uma modalidade PvP onde dois ou mais clãs lutam pelo domínio de um castelo. O domínio do castelo é concedido ao clã que quebrar a pedra do emperium que fica em algum lugar predefinido no castelo e conseguir defender até o final da guerra (evitar que outro clã quebre).

No Fênix, existem 6 guerras no total:

Domingo: uma das 01:00 às 2:00 (senão me engano) e outra das 22:30 às 23:30
Terça: 22:30 às 23:30
Quinta: 22:30 às 23:30
Sexta: não lembro o horário, mas é guerra somente com itens quest
Sábado: 22:30 às 23:30

Além disso, atualmente no Fênix, cada guerra tem 2 castelos, ou seja, os clãs podem batalhar por 2 castelos simultaneamente ou ir em somente 1.

Para entender um pouco mais sobre o evento, consulte o link: https://browiki.org/wiki/Guerra_do_Emperium (Desconsiderar partes sobre recompensas, itens, horários e etc, leia apenas a mecânica de cada edição da guerra)

O básico é isso, espero ter ajudado um pouco, como o carinha ali falou, o que vc pode fazer é procurar uma guild, montar um char e aprender na prática.

Editado por Kiri
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A Guerra do Emperium é um evento de 1h que acontece algumas vezes na semana.
O evento em si ocorre dentro de um castelo onde o GvG acontece (é um pvp entre as guilds, para participar você deve fazer parte de uma).

O objetivo teoricamente é disputar a Emperium (quebrar para conquistar o castelo e então defendê-la).
Porém, também sabemos que o objetivo é tretar com os outros clãs, aumentar o ego de alguns,
mostrar quem tem a MeLhOr EsTrAtÉgIa, zoar os coleguinhas por global, brigar muito com outras pessoas
e levar tudo pro lado pessoal, se juntar com quem você odeia só pra conquistar uma Emp
e não ficar com seu ego de woe-player ferido, entre outros. 

Apesar disso é bem legal e é uma das coisas que mais anima um servidor.
O melhor mesmo é ver na prática. Coloca um set def, lota teu storage de pot/vip,
entra no clã menos tóxico que tu achar e boa sorte. Seja bem-vindo! 😊

  • Like 6
  • Haha 1
  • Confused 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Miana disse:

A Guerra do Emperium é um evento de 1h que acontece algumas vezes na semana.
O evento em si ocorre dentro de um castelo onde o GvG acontece (é um pvp entre as guilds, para participar você deve fazer parte de uma).

O objetivo teoricamente é disputar a Emperium (quebrar para conquistar o castelo e então defendê-la).
Porém, também sabemos que o objetivo é tretar com os outros clãs, aumentar o ego de alguns,
mostrar quem tem a MeLhOr EsTrAtÉgIa, zoar os coleguinhas por global, brigar muito com outras pessoas
e levar tudo pro lado pessoal, se juntar com quem você odeia só pra conquistar uma Emp
e não ficar com seu ego de woe-player ferido, entre outros. 

Apesar disso é bem legal e é uma das coisas que mais anima um servidor.
O melhor mesmo é ver na prática. Coloca um set def, lota teu storage de pot/vip,
entra no clã menos tóxico que tu achar e boa sorte. Seja bem-vindo! 😊

Bom, o cara vem aqui pedir uma ajuda e tal e vemos alguém reclamando sobre a WoE ser tóxica por causa dos players que tentam ferir um ao outro no global e levar tudo para o pessoal fazendo o mesmo.

Acredito que não adianta falar mal dos clãs pelo que fazem se você vem aqui no fórum fazer o mesmo, talvez se quer sair de boa samaritana deveria repensar melhor nos seus atos!

Outra coisa, não acho que por estarem refugiados e não pararem em clã nenhum deveria vir farpar os os outros aqui, beijão amiga!

Editado por Tavim -
  • Like 5
  • Haha 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Miana disse:

A Guerra do Emperium é um evento de 1h que acontece algumas vezes na semana.
O evento em si ocorre dentro de um castelo onde o GvG acontece (é um pvp entre as guilds, para participar você deve fazer parte de uma).

O objetivo teoricamente é disputar a Emperium (quebrar para conquistar o castelo e então defendê-la).
Porém, também sabemos que o objetivo é tretar com os outros clãs, aumentar o ego de alguns,
mostrar quem tem a MeLhOr EsTrAtÉgIa, zoar os coleguinhas por global, brigar muito com outras pessoas
e levar tudo pro lado pessoal, se juntar com quem você odeia só pra conquistar uma Emp
e não ficar com seu ego de woe-player ferido, entre outros. 

Apesar disso é bem legal e é uma das coisas que mais anima um servidor.
O melhor mesmo é ver na prática. Coloca um set def, lota teu storage de pot/vip,
entra no clã menos tóxico que tu achar e boa sorte. Seja bem-vindo! 😊

desnecesSAURO , boa noite amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Miana disse:

A Guerra do Emperium é um evento de 1h que acontece algumas vezes na semana.
O evento em si ocorre dentro de um castelo onde o GvG acontece (é um pvp entre as guilds, para participar você deve fazer parte de uma).

O objetivo teoricamente é disputar a Emperium (quebrar para conquistar o castelo e então defendê-la).
Porém, também sabemos que o objetivo é tretar com os outros clãs, aumentar o ego de alguns,
mostrar quem tem a MeLhOr EsTrAtÉgIa, zoar os coleguinhas por global, brigar muito com outras pessoas
e levar tudo pro lado pessoal, se juntar com quem você odeia só pra conquistar uma Emp
e não ficar com seu ego de woe-player ferido, entre outros. 

Apesar disso é bem legal e é uma das coisas que mais anima um servidor.
O melhor mesmo é ver na prática. Coloca um set def, lota teu storage de pot/vip,
entra no clã menos tóxico que tu achar e boa sorte. Seja bem-vindo! 😊

Clara feito neve, por isso amô!
Resumindo 90% das WoEs e vale ressaltar que as vezes é somente uma sementinha pôdi que faz a cabeça das otas sementinhas :3 (^.^)

 

49 minutos atrás, Tavim - disse:

Bom, o cara vem aqui pedir uma ajuda e tal e vemos alguém reclamando sobre a WoE ser tóxica por causa dos players que tentam ferir um ao outro no global e levar tudo para o pessoal fazendo o mesmo.

Acredito que não adianta falar mal dos clãs pelo que fazem se você vem aqui no fórum fazer o mesmo, talvez se quer sair de boa samaritana deveria repensar melhor nos seus atos!

Outra coisa, não acho que por estarem refugiados e não pararem em clã nenhum deveria vir farpar os os outros aqui, beijão amiga!

Noussã, mas cê ta braba migo?
Mas eu como ex líder de clãs no Fenix (que por sinal um ótimo clã, kisses para o resto), posso alegar que ela está mais do que correta em tudo que ela disse, sendo que eu meixma era tóxica, deve ser mais que uma adrenalina mas creio que seria meio hipocrita querer farpar alguem, apontando que está tentando pagar de bom samaritana sendo que nem ao menos ela falou que não faz ou fazia tais coisas, então militante você militou errado por isso volte 2 casas.

 

tão espumando dms atoa ai ein
e se ficar puto fica pior

@edit faltou o meme
453e583f9b466369b344639f2b85fcab.jpg

Editado por ~ Lass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 minutos atrás, ~ Lass disse:

Noussã, mas cê ta braba migo?
Mas eu como ex líder de clãs no Fenix (que por sinal um ótimo clã, kisses para o resto), posso alegar que ela está mais do que correta em tudo que ela disse, sendo que eu meixma era tóxica, deve ser mais que uma adrenalina mas creio que seria meio hipocrita querer farpar alguem, apontando que está tentando pagar de bom samaritana sendo que nem ao menos ela falou que não faz ou fazia tais coisas, então militante você militou errado por isso volte 2 casas.

 

tão espumando dms atoa ai ein
e se ficar puto fica pior

@edit faltou o meme
453e583f9b466369b344639f2b85fcab.jpg

Muito pelo contrário, a partir do momento que você aponta um dedo tem outros quatro abaixados, você ter feito ou não algo é uma coisa, agora ao mesmo tempo que a garota fala mal de algo está fazendo (hipócrita?), acho lindo sua atitude, querendo exaltar seu passado e tudo mais para defender sua amigona, até porque não vejo a necessidade que você tem em sempre querer enaltecer seu ego (será que seria o fato de só você falar de sua pessoa?), mas tem coisa que não da pra defender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Tavim - disse:

Muito pelo contrário, a partir do momento que você aponta um dedo tem outros quatro abaixados, você ter feito ou não algo é uma coisa, agora ao mesmo tempo que a garota fala mal de algo está fazendo (hipócrita?), acho lindo sua atitude, querendo exaltar seu passado e tudo mais para defender sua amigona, até porque não vejo a necessidade que você tem em sempre querer enaltecer seu ego (será que seria o fato de só você falar de sua pessoa?), mas tem coisa que não da pra defender!

Para de tentar se passar de vitima, cara, ela só respondeu ao cara de forma cômica como funciona a guerra no servidor, em momento algum apontou dedo para clã ou player algum, muito menos se excluiu do que falou. Se vc acha que ela falou de vc, do seu clã, dos seus amigos, do seu cachorro, da sua avó ou da sua tia, achou errado, TODOS os clãs em TODOS os servidores fazem coisas desse tipo, eu, vc, ela, seus amigos, seu clã, meu clã e meus amigos. Não tenta se passar de ofendido e boa pessoa não, pq tu sabe que é exatamente assim que é..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 minutos atrás, Tavim - disse:

Muito pelo contrário, a partir do momento que você aponta um dedo tem outros quatro abaixados, você ter feito ou não algo é uma coisa, agora ao mesmo tempo que a garota fala mal de algo está fazendo (hipócrita?), acho lindo sua atitude, querendo exaltar seu passado e tudo mais para defender sua amigona, até porque não vejo a necessidade que você tem em sempre querer enaltecer seu ego (será que seria o fato de só você falar de sua pessoa?), mas tem coisa que não da pra defender!

More??????
Leia e releia o que ela disse, em momento algum ela está se vitimizando ou falando que não fez/faz parte de tudo que ela disse, quem está tentando colocar alguém como errado na história aqui é você amado, militou errado 2x voltei 5 casas.
Não preciso exaltar meu passado amore, eu somente dei exemplo de algo, novamente pare de vitimizar as pessoas alheias, ta pior que homem fofoqueiro vixe.
Mas agora se você quer apontar alguém que enaltece seu próprio ego, por quê não fala do seu amigo franfran?

c928a4f38cce2fe3c3d3db1e61a0d372.jpg

Editado por ~ Lass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, ~ Lass disse:

More??????
Leia e releia o que ela disse, em momento algum ela está se vitimizando ou falando que não fez/faz parte de tudo que ela disse, quem está tentando colocar alguém como errado na história aqui é você amado, militou errado 2x voltei 5 casas.
Não preciso exaltar meu passado amore, eu somente dei exemplo de algo, novamente pare de vitimizar as pessoas alheias, ta pior que homem fofogueiro vixe.
Mas agora se você quer apontar alguemque inaltece seu prórpio ego, por quê não fala do seu amigo franfran?

c928a4f38cce2fe3c3d3db1e61a0d372.jpg

Deve ser eu me fazendo de vítima KKKK.

Muito engraçado ver vocês 3 aqui juntos e defendendo hipocrisia, mas tudo bem.

Quer falar de passado Lass? Conte a história de vocês KKKKKKKKKKK.

Aqui é cobra engolindo cobra; não tem ninguém santo”, afirma ...

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kkkkkkkkkkkkk woe é pra pegar fogo mesmo, geral fica P*** da vida com a galera no jogo mas no fim das contas ta satisfeito de ter jogado, de ter tido um embate. Vcs acharam que ela tava problematizando, mas problematizaram o comentário hahahahha relaxa galera, vamo geral desestressar no pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Delamir disse:

kkkkkkkkkkkkk woe é pra pegar fogo mesmo, geral fica P*** da vida com a galera no jogo mas no fim das contas ta satisfeito de ter jogado, de ter tido um embate. Vcs acharam que ela tava problematizando, mas problematizaram o comentário hahahahha relaxa galera, vamo geral desestressar no pvp.

Alguém deveras sensato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Kiri disse:

Alguém deveras sensato..

Um grande amigo, que me apresentou o rag por volta de 2006/07 me disse:

"Se a gnt fosse sensato não estavamos jogando esse jogo até hoje, mas que se f***, bom demais isso aqui"

Moral da história, é um bando de gnt q ama tanto isso aqui quee ai vira um pouco de vida real, estressam um cado, normal kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 minutos atrás, Tavim - disse:

Deve ser eu me fazendo de vítima KKKK.

Muito engraçado ver vocês 3 aqui juntos e defendendo hipocrisia, mas tudo bem.

Quer falar de passado Lass? Conte a história de vocês KKKKKKKKKKK.

Mona a senhora é destruidora mesmo ein!!!
Engraçado é você estar atrás de uma tela se pagando de moralista e ao mesmo tempo sendo hipócrita mais do que você alega que eu estou sendo.
A verdade está aí, basta você aprender a interpretar texto e para de viver no bosocity...
Sobre o passado, creio que se não estivesse resolvido, não estaria conversando com ela, melhore yag...
xJair-Bolsonaro.jpg.pagespeed.ic.TxKcAUj

Editado por ~ Lass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@LcsAbreuMas broooo, foi mal, fugi do tópico kkkkkkk

Seguinte, tem uns clãs que tem uma galera ativa, com bate papo por TS/Discord(Gnt, ainda existe TS? kkkkk), e ai da pra entrar nessa.

Como sempre, recomendo conhecer a galera de vários clãs, jogar em mais de um pra conhecer geral, se possível sair pra tomar umas depois de conhecer uma galera maneira que mora perto(dps da pandemia, triste), mas isso ja é padrão hahahha tmj manin, qualquer coisa manda msg. Meu nick ingame tb é Delamir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O tópico tinha o intuito de fornecer informação para um novato e virou tudo isso ? '-' wtf

vcs se amam muito, tá loko.

Editado por october
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
34 minutos atrás, Delamir disse:

Moral da história, é um bando de gnt q ama tanto isso aqui quee ai vira um pouco de vida real, estressam um cado, normal kkkkkkkkkkkk

Calma se pessoal deixa pra a WOE ou PVP isso tudo kkkk

7 horas atrás, shh... disse:

Basico sobre Woe

1° achar uma guild Ativa

2° montar um char de Suport/Tank (ou conversa com a guild sobre seu desejo de jogar com alguma classe)

3° participar de grupo / Discord

qualquer coisa me procurar em algum sortudo nick Shh

Obrigado, já serve de Norte por onde começar 😄

6 horas atrás, Kiri disse:

O básico é isso, espero ter ajudado um pouco, como o carinha ali falou, o que vc pode fazer é procurar uma guild, montar um char e aprender na prática.

É, acho que não tem muito o que ler, e sim praticar... Obrigado pela ajuda 😄

6 horas atrás, Miana disse:

O melhor mesmo é ver na prática. Coloca um set def, lota teu storage de pot/vip,
entra no clã menos tóxico que tu achar e boa sorte. Seja bem-vindo! 😊

Achei uma ótima definição kkkk 


 

35 minutos atrás, Delamir disse:

Moral da história, é um bando de gnt q ama tanto isso aqui quee ai vira um pouco de vida real, estressam um cado, normal kkkkkkkkkkkk

Tô vendo kkkk 

 

32 minutos atrás, october disse:

O tópico tinha o intuito de fornecer informação para um novato e virou tudo isso ? '-' wtf

vcs se amam muito, tá loko

Pra você ver kkkk

 

Lavação de roupa a parte agradeço a ajuda e o tempo pessoal. Sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...