Ir para conteúdo

COMANDO LOWFPS


Rei Sena

Posts Recomendados

Olá, bando de frango frito com arroz, tudo bem com vocês?

Tô enfrentando uma situação meio chata por ter um PCzinho da Xuxa... toda vez que tem alguem com itens que se mexem (aura da proteção, visuais aura de mid e urh, etc...) meu fps cai bastante. 

Assim, deixo a sugestão de um comando capaz de desativar esses efeitos de movimento dos itens e deixá-los parados.

Novamente, não entendo os desafios de desenvolvimento disso, mas acho que melhoraria a jogabilidade pra um público específico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Ghoster. disse:

($&*#$#@%&) em sena, teu PC cai FPS com os visuais '-'

/effect ai irmão

Sim kkkkk

Eu já jogo sem effect 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Você pode reduzir a qualidade das sprites (na tela de abertura clica no ícone da engrenagem pra abrir o setup). Além disso, dá pra desativar o lightmap (usa /lightmap) pra reduzir os efeitos de iluminação dos mapas.

Além disso temos a grf chão preto, que deixa mais leve, principalmente para WOE 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ADM Shadow disse:

Você pode reduzir a qualidade das sprites (na tela de abertura clica no ícone da engrenagem pra abrir o setup). Além disso, dá pra desativar o lightmap (usa /lightmap) pra reduzir os efeitos de iluminação dos mapas.

Além disso temos a grf chão preto, que deixa mais leve, principalmente para WOE 

 

Valeu, Shadow! Vou usar essa grf e tirar a animação dos itens eu mesmo, acho que resolve e não incomoda os outros. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...