Ir para conteúdo
  • 0

Tenho uma reclamação a fazer aos Adm's


peixoto

Pergunta

Adms, o servidor é bom, não vou negar. Mas o que fico mais chateado, é que gastamos dinheiro comprando 

Donates, pra nos divertimos e ate pra ajudar o servidor a crescer, e a maioria dos itens e cartas, estão nerfados.
Ai não da nem meu amigo, gastar caro pra ter itens e cartas limitadas. E outra coisa, esses donates ai po cara, ta caro dms
sei que vocês não nos obriga a comprar, mas compramos justamente porque queremos ficar por mais tempo no servidor.
Revejam isso ai 

Espero uma resposta de vocês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Complicado irmão !!! 

Na verdade não sei nem o que dizer. Se eu expressar minha opinião pode dá problema.

Única coisa que posso lhe dizer é FORÇA !!! 

E sei lá mano, esses eventos que está tendo é uma ótima oportunidade para farmar e conseguir meios pra se equipar.

Alias digo-lhe pra aproveitar o máximo que puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sub 999, sem nerf seria igual aos outros falidos por ai, tem que ter nerf em muita coisa mesmo, seja mais específico sobre as classes e cartas, dependendo você ta falando de carta que nem habilitada no game é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, Ghoster. disse:

Amigo, qual cartá você se refere ? as que estão desativadas ?

 

Tão Gunka tá nerfada, Kiel não tem, nem Thanatos . Essas duas ouvi falar tiraram pra ficar " balanceado" o game, mas a TG nada a ver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Didico disse:

Sub 999, sem nerf seria igual aos outros falidos por ai, tem que ter nerf em muita coisa mesmo, seja mais específico sobre as classes e cartas, dependendo você ta falando de carta que nem habilitada no game é.

Tão Gunka. Mano a outra questão citada também são os valores dos donates, cê coloca 200 reais, dá pra comprar quase nada pô, aí é sacanagem. Se os itens já são balanceados, até os card precisam ser tmb? E não é só eu que tô reclamando não viu?? É porque ninguém vem aqui e posta as coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, peixoto disse:

Tão Gunka. Mano a outra questão citada também são os valores dos donates, cê coloca 200 reais, dá pra comprar quase nada pô, aí é sacanagem. Se os itens já são balanceados, até os card precisam ser tmb? E não é só eu que tô reclamando não viu?? É porque ninguém vem aqui e posta as coisas

Servidor tem hp máximo de 4kk (4 milhões / 4.000.000), mesmo de tgk não ultrapassa esse HP, é uma carta que era muito utilizada em outros subs que existiram no W-rag (atlantis, prome, bifrost) e ainda é utilizada no mid, no Fenix você só vai fazer bom uso dela no pvp quest, o preço dos equipamentos eu também acho caro pessoalmente falando.. mas tem um ponto bem forte para justificar, é um servidor muito consistente, você pode chegar hoje e doar 800$ e tem a certeza de que o servidor não vai fechar em 2/3/4 meses, está on-line faz quase 13 anos.. aqui não é um servidor 999 qualquer, não é atoa que está durando tantos e tantos anos.. você não é o primeiro e nem será o último à reclamar de ''falta'' de cartas ou preço de itens.. eu mesmo adoraria que abaixassem porém toda vida foi assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Didico disse:

Servidor tem hp máximo de 4kk (4 milhões / 4.000.000), mesmo de tgk não ultrapassa esse HP, é uma carta que era muito utilizada em outros subs que existiram no W-rag (atlantis, prome, bifrost) e ainda é utilizada no mid, no Fenix você só vai fazer bom uso dela no pvp quest, o preço dos equipamentos eu também acho caro pessoalmente falando.. mas tem um ponto bem forte para justificar, é um servidor muito consistente, você pode chegar hoje e doar 800$ e tem a certeza de que o servidor não vai fechar em 2/3/4 meses, está on-line faz quase 13 anos.. aqui não é um servidor 999 qualquer, não é atoa que está durando tantos e tantos anos.. você não é o primeiro e nem será o último à reclamar de ''falta'' de cartas ou preço de itens.. eu mesmo adoraria que abaixassem porém toda vida foi assim.

ouça a voz da experiência

Papai Fox rei do marketing sincero

S I N C E R O 100% QUALITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 minutos atrás, peixoto disse:

Tão Gunka tá nerfada, Kiel não tem, nem Thanatos . Essas duas ouvi falar tiraram pra ficar " balanceado" o game, mas a TG nada a ver 

mas amigo já tem 4kk de HP fácil.

Thanatos no servidor 999 séria absurdo não acha ? pra isso tem um elmo chamado ELMO DE GUERRA que praticamente é uma.

Com certeza as cartas nerfadas e desabilitadas são para equilibrar o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...