skkamus11 Postado Maio 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2020 Boa tarde, coloquei meus créditos no dia 30/04, recebi confirmação do cartão e ate agora nada chegou no jogo!! Por gentileza queria uma solução. att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Branc. Postado Maio 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2020 Se foi por cartão de crédito costuma cair quase na hora. Caso tenha sido aprovado na hora (dia 30) pela sua administradora de cartão de crédito e não tiver caído no jogo, recomendo a você dar uma checada se não digitou outra conta na hora de colocar os créditos ou até mesmo servidores diferentes (Renovação e Pré-Renovação) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skkamus11 Postado Maio 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2020 Olá, coloquei a conta certa, servidor renovação, tou mandando a print da confirmação. Queria saber porque ainda não caiu no jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skkamus11 Postado Maio 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2020 Alguém poderia me ajudar? Quero meus créditos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smygou Postado Maio 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2020 17 minutos atrás, skkamus11 disse: Alguém poderia me ajudar? Quero meus créditos @ADM Lynne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newt Postado Maio 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2020 Boa noite! Editei seu post para proteger seus dados. Manda mensagem privada para a ADM Lynne clicando nesse link que ela te auxilia. Atenciosamente, Newt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skkamus11 Postado Maio 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2020 2 horas atrás, MOD Newt disse: Boa noite! Editei seu post para proteger seus dados. Manda mensagem privada para a ADM Lynne clicando nesse link que ela te auxilia. Atenciosamente, Newt. Obrigado pelo edit no post, esqueci.. estou falando com a ADM. agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administradores ADM Lynne Postado Maio 2, 2020 Administradores Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2020 Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados