Ir para conteúdo

Boa Tarde 2


~ Dhm

Posts Recomendados

Gostaria de saber se a staff poderia se pronunciar sobre o último tópico que criei perguntando sobre novidades no servidor.

Shadow informou que estava quase pronto, o problema é que os ADMS só nos deixam com expectativas e nunca cumprem com o que falam.

Como o Tavinho mencionou no último tópico o servidor parece que está abandonado por parte da administração, passou 1 semana não tivemos uma noticia de nenhum ADM sobre o progresso das novidades,

única coisa que tivemos de diferente foi o famoso ''DONATE COM BÔNUS DE 40%'', espero que da próxima vez que algum ADM responder o tópico pelo menos cumpra com o que fala.

Todo mundo tem família e compromissos fora do jogo só que quem tem a responsabilidade pelo servidor são vcs @ADM Lynne @ADM Shadow

 

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos todos no aguardo da novidade, pelos lags diarios no servidor, creio que seja emplementado esses dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Smygou disse:

Os arquivos que entraram na ultima atualização pouco tem a ver com implementação de quest/instâncias.

image.png.32bcf824a34e3c8953ae05200d36a1c8.png

Sei lá né, não tem muito o que fazer, o jeito é aguardar...

O ($&*#$#@%&) é não ter noticia de nada, povo não aparece no fórum nem pra dar um alô rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, ~ Dhm disse:

O ($&*#$#@%&) é não ter noticia de nada, povo não aparece no fórum nem pra dar um alô rs.

Sera que aconteceu algo? é costume ficarem tanto tempo sem responder no forum?

 

3 horas atrás, ~ Dhm disse:

 

Como o Tavinho mencionou no último tópico o servidor parece que está abandonado por parte da administração, passou 1 semana não tivemos uma noticia de nenhum ADM sobre o progresso das novidades,

 

Acredito que tenha acontecido algo, com essa  pandemia coronavírus tudo é possível né? é esperar para vê se alguém da Staf se  pronuncia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ~ Dhm disse:

 povo não aparece no fórum nem pra dar um alô rs.

Alô rs.

 

Apenas a true , vai acabar a quarentena e não vai ter nada com que os players possam aproveitar...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a ideia de uma instância é muito boa, de preferência se fosse lançada em um final de semana, como amanhã, pois quem está trabalhando normalmente também poderia aproveitar um pouco e farmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...

Falta de atividade dentro do jogo,  completamente um descaso com os players fiéis.

Cade os evetos Pvps 

Champ absolver sem itens

Sinx x sinx 

Lorde x lord etc...

Iria dar uma movimentação entre o intervalo dos Eventos maiores  que é o MWR, RDQ!

Pra que 6 Gms sendo que não ajudão na divulgação( nunca vi), faz uns eventos de 10 min e vaza!

O cara la dos videos o CISCO, merece ter um titulo de GM, ele sim! Sem querer "tirar"os GMs.

Nao sei o que está acontecendo com a staf, mas ta osso até o momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opnião, poderiam reviver alguma instancia já existente mudando apenas os premios....tira os donate top...tira hades....par ifrit...essas coisas...poe algumas quests ou aqueles donate velho que não tem saida no npc....

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Antichrist disse:

Na minha humilde opnião, poderiam reviver alguma instancia já existente mudando apenas os premios....tira os donate top...tira hades....par ifrit...essas coisas...poe algumas quests ou aqueles donate velho que não tem saida no npc....

Só quero elunium! Hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita coisa simples poderia ter sido feita nessa quarentena (aqui no Ceara ja tem exatos 38 dias de isolamento), sei que não é facil de forma alguma a gestão de servidores, porém tem toda uma equipe formada por pessoas inteligentes e com cabeças pensantes na staff, sei que todos tem familia, amigos e vida social fora do jogo....mas no momento que estão na frente do computador/tablet/notebook/celular ou o que seja, não custa pesquisar sobre eventos em outros jogos por exemplo (não digo exatamente em outros servidores de ragnarok) idéias onde possa ser implementado no proprio servidor..pq as vezes tem 3x ao dia Carniçal ou Magaleta seja lá qual for, Tarô do destino ou portal...lógico que é melhor do que não ter, mas não custa nada mudar um pouco....e colocar uma instancia antiga, tendo que mecher apenas nos premios.....como falei anteriormente, não necessita premiar com itens hades ou coisas do tipo....a gente fica feliz em receber o Ovo de Pascoa ou Roleta da Sorte por exemplo, na vdd o prêmio de certa forma pouco importa, o que a gente ta procurando é algo diferente para fazer,....pq as unicas opções q temos é Fenda, 300, Sequencia mvp, Woe, e eventos automaticos do servidor onde um deles quase não ocorre por que os players não vão que é o Manhunt, nem a maquina de moedas de evento foi atualizada, se não me engano desde outubro tem os mesmos visuais....

sei que minha opnião pouco importa....basicamente tudo que escrevi é oq outros ja disseram nesse post ou em posts anteriores, acho q só as palavras são diferentes...mas o q importa é que todos tem a mesma opnião sobre o que está acontecendo no game.......espero que levem isso como uma critica construtiva e não destrutiva... 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Antichrist disse:

Muita coisa simples poderia ter sido feita nessa quarentena (aqui no Ceara ja tem exatos 38 dias de isolamento), sei que não é facil de forma alguma a gestão de servidores, porém tem toda uma equipe formada por pessoas inteligentes e com cabeças pensantes na staff, sei que todos tem familia, amigos e vida social fora do jogo....mas no momento que estão na frente do computador/tablet/notebook/celular ou o que seja, não custa pesquisar sobre eventos em outros jogos por exemplo (não digo exatamente em outros servidores de ragnarok) idéias onde possa ser implementado no proprio servidor..pq as vezes tem 3x ao dia Carniçal ou Magaleta seja lá qual for, Tarô do destino ou portal...lógico que é melhor do que não ter, mas não custa nada mudar um pouco....e colocar uma instancia antiga, tendo que mecher apenas nos premios.....como falei anteriormente, não necessita premiar com itens hades ou coisas do tipo....a gente fica feliz em receber o Ovo de Pascoa ou Roleta da Sorte por exemplo, na vdd o prêmio de certa forma pouco importa, o que a gente ta procurando é algo diferente para fazer,....pq as unicas opções q temos é Fenda, 300, Sequencia mvp, Woe, e eventos automaticos do servidor onde um deles quase não ocorre por que os players não vão que é o Manhunt, nem a maquina de moedas de evento foi atualizada, se não me engano desde outubro tem os mesmos visuais....

sei que minha opnião pouco importa....basicamente tudo que escrevi é oq outros ja disseram nesse post ou em posts anteriores, acho q só as palavras são diferentes...mas o q importa é que todos tem a mesma opnião sobre o que está acontecendo no game.......espero que levem isso como uma critica construtiva e não destrutiva... 

Abraços!

 

+1

E mesmo tendo 300 e esses outros eventos atuais (que são ótimos), é complicado para players novatos que não tem itens ou para players solo (rs). Até hoje ainda fico DE CARA com esse ovo do mês que deveria ser QUEST e não prêmio do mês.
Infelizmente, os ADMs falam que estão finalizando novidades, mas não dão nem uma data estimada para lançamento e isso só me faz pensar que tudo que falam, não passa de encheção de linguiça.... 

Me deixa triste ver o pessoal voltando a jogar, donatando igual doido, comprando altos sets e kitando em menos de um mês. Por que simplesmente o jogo vira um tédio sem fim. 

Levando em consideração o momento atual de quarentena, poderiam ter estendido a ultima quest pro mês todo. Poderiam até ter mudado o prêmio.... Acho que ideias é o que não falta. Ao meu ver, o que falta é vontade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Os novos eventos serão adicionados até terça-feira.
Infelizmente demorou mais que o esperado, primeiro, pois são de longe, na nossa opinião, os melhores que já fizemos até hoje. E pra atingir esse nível qualidade, demanda um tempo maior de desenvolvimento. Segundo, alguns imprevistos impactaram negativamente o desenvolvimento.

São eventos muito bem bolados com um pack de 3 eventos e 2 instâncias.

Adianto que a espera vai valer muito a pena!

At,
WorldRAG

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...