Ir para conteúdo
  • 0

Premiação de Eventos (Supremo e Quest)


Tavim -

Pergunta

Bom, não sei se é a área correta, acho que esse assunto já foi abordado várias vezes e nunca teve nenhum posicionamento real da Staff.

Eu não sei como é no Fenix, venho aqui falar do Aegir:

As premiações do Torneio Quest de 2016 no Aegir tem suas negociações liberadas (trade) enquanto TODAS as outras premiações não, uns tempos atrás tivemos uma padronização dos atributos de todos os itens já ganhados nesse evento, será que a negociação não seria digna de uma padronização também?

Até porque não entendo todos os itens serem de uma forma e dois ou três terem um tratamento diferente em relação a isso.

Gostaria de saber o porque isso ocorreu e o porque até hoje não foi mudado @ADM Lynne, @ADM Shadow e @DEV Wolf.

Obrigado pela atenção desde já!

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não acho que isso deva ser padronizado só pq os status da coroa foram, uma coisa não tem relação com a outra. A padronização dos atributos aconteceu pq estava ficando bagunçado e a cada ano mais difícil de se estabelecer atributos diferentes para cada coroa, isso acontecia tanto no Fênix quanto no Aegir e Midgard, acho que a staff percebeu que era impossível e trabalhoso continuar nesse ritmo a longo prazo, por isso recorreu a padronização dos status.

No Fênix, nem todas as coroas são visuais, até 2014 elas eram equipamentos, por se tratarem de itens mais antigos, nem sequer entraram na padronização de status, e ainda hoje são equipamentos, inclusive a de 2012 passa trade lá, mas as demais não. Acredito que o mesmo ocorra com a premiação do torneio quest de 2016 do Aegir, como foi um evento de certa forma "especial", por se tratar do primeiro evento quest do servidor e também não ter disponibilizado tantos volumes desse item (no total, apenas 3), não vejo motivo para o trade ser padronizado, já que apenas 2 unidades estão ativas hoje (a de terceiro lugar está permanentemente banida).

Enfim, poderia expor vários outros motivos por não concordar com isso, mas como sou o atual proprietário da de primeiro lugar, já sei que vão dizer que é interesse próprio, então paro por aqui..

Att,

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, Kiri disse:

Não acho que isso deva ser padronizado só pq os status da coroa foram, uma coisa não tem relação com a outra. A padronização dos atributos aconteceu pq estava ficando bagunçado e a cada ano mais difícil de se estabelecer atributos diferentes para cada coroa, isso acontecia tanto no Fênix quanto no Aegir e Midgard, acho que a staff percebeu que era impossível e trabalhoso continuar nesse ritmo a longo prazo, por isso recorreu a padronização dos status.

No Fênix, nem todas as coroas são visuais, até 2014 elas eram equipamentos, por se tratarem de itens mais antigos, nem sequer entraram na padronização de status, e ainda hoje são equipamentos, inclusive a de 2012 passa trade lá, mas as demais não. Acredito que o mesmo ocorra com a premiação do torneio quest de 2016 do Aegir, como foi um evento de certa forma "especial", por se tratar do primeiro evento quest do servidor e também não ter disponibilizado tantos volumes desse item (no total, apenas 3), não vejo motivo para o trade ser padronizado, já que apenas 2 unidades estão ativas hoje (a de terceiro lugar está permanentemente banida).

Enfim, poderia expor vários outros motivos por não concordar com isso, mas como sou o atual proprietário da de primeiro lugar, já sei que vão dizer que é interesse próprio, então paro por aqui..

Att,

Você poderia expor vários outros motivos pra não concordar e eu exponho somente um, porque só esse deve ser diferente bonitão? Não tem o que falar pra contrariar isso, não é certo somente esses 3 passar trade e todos os outros serem bloqueados, enxerga algum sentido nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, Tavim - disse:

Você poderia expor vários outros motivos pra não concordar e eu exponho somente um, porque só esse deve ser diferente bonitão? Não tem o que falar pra contrariar isso, não é certo somente esses 3 passar trade e todos os outros serem bloqueados, enxerga algum sentido nisso?

Já que vc diz que não tem o falar, ta dito né kkk

Mas é isso, se bloquear ou não, pra mim da no mesmo, só to me reservando ao direito de discordar.

P.S: Quando a de segundo lugar estava com o clã de vcs, ngm reclamou pra ter o bloqueio, né?? 🤔🤔

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, Kiri disse:

Já que vc diz que não tem o falar, ta dito né kkk

Mas é isso, se bloquear ou não, pra mim da no mesmo, só to me reservando ao direito de discordar.

P.S: Quando a de segundo lugar estava com o clã de vcs, ngm reclamou pra ter o bloqueio, né?? 🤔🤔

Cara esse de segundo lugar já passou pela mão de várias pessoas e não acho ruim passar, só acho que deveria ser igualitário, liberar todos ou bloquear todos, eu estou falando aqui no Aegir e todos os hats são visuais, não tem sentido somente três dos mesmos serem possíveis para negociação!

Você realmente tem algum argumento que justifique esse luxo? 

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é inveja que se diz é parceiro? se quer adiantar seu lado fmz, mas atrasar o lado dos outros é ($&*#$#@%&)... só ta falando pq n tem o role, é um ($&*#$#@%&) hipocrita! tem coroa com 4% de ignore de def humana e nem por isso tem gente chorando aqui.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, matheuscapovila disse:

é inveja que se diz é parceiro? se quer adiantar seu lado fmz, mas atrasar o lado dos outros é ($&*#$#@%&)... só ta falando pq n tem o role, é um ($&*#$#@%&) hipocrita! tem coroa com 4% de ignore de def humana e nem por isso tem gente chorando aqui.

Hipocrita amigo? Não tenho o rolê?

Eu não sou um cara que nunca ganhou um evento ou uma coroa pra vc dizer isso, só estou falando justamente por ter ganhado, não acho justo os reis que ganhei não serem liberados enquanto somente três itens são, você pode achar o q for, não quero atrasar o lado de ninguém, se isso for um atraso então que libere o trade de todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concordo! Ou libera todos ou não libera nenhum! 

Os motivos disso só quem pode expor é os ADM/DEV! Aguardando a posição deles...

Comentário de player egocêntrico passa reto pra mim.. Abraço.😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seja no Aegir, Fenix ou Midgard.. sempre serei à favor da liberação do trade desses itens, quando venci 2 rei das quests de 2016 e vi que no Aegir era liberado o trade e no Atlantis/Fenix não era eu reclamei bastante mas nada foi alterado ou justificado por um sub ser de tal forma e o outro não, enfim.. espero que nossa staff mude essa visão sobre esses itens, só trás dor de cabeça sem necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Banqueiiro disse:

A real é que se liberar trade vai virar festa tudo mundo vendendo as coroa por fora a R$

É ai que você se engana, pode ser o contrário disso, fazendo com que a venda das coroas aconteça por créditos ou zeny (muito no caso) e tendo dessa com isso mais uma forma de comércio.

 

1 hora atrás, Didico disse:

Seja no Aegir, Fenix ou Midgard.. sempre serei à favor da liberação do trade desses itens, quando venci 2 rei das quests de 2016 e vi que no Aegir era liberado o trade e no Atlantis/Fenix não era eu reclamei bastante mas nada foi alterado ou justificado por um sub ser de tal forma e o outro não, enfim.. espero que nossa staff mude essa visão sobre esses itens, só trás dor de cabeça sem necessidade.

Como o Didico diz aqui, isso só traz dor de cabeça e acho que seria bom tanto para nós como para Staff, acho que está na hora de verem isso de outra forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ou tudo ou nada, essa é máxima! O que vale pra 1 vale tbm para as outras e que a staff decida o que é melhor no momento.

Tenho algumas coroas e sempre vejo uma, que não tenho, passar na mão de várias pessoas. Se eu quiser vender, emprestar ou até doar uma das minhas esse é meu direito então porque não posso fazer isso já que o item é meu e conquistado por mim, acho errado ter exceções.

Concordo com Tavim em parte e com Kiri em parte tbm. Mas a decisão não é nossa.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 minutos atrás, Bastard disse:

Ou tudo ou nada, essa é máxima! O que vale pra 1 vale tbm para as outras e que a staff decida o que é melhor no momento.

Tenho algumas coroas e sempre vejo uma, que não tenho, passar na mão de várias pessoas. Se eu quiser vender, emprestar ou até doar uma das minhas esse é meu direito então porque não posso fazer isso já que o item é meu e conquistado por mim, acho errado ter exceções.

Concordo com Tavim em parte e com Kiri em parte tbm. Mas a decisão não é nossa.

Exatamente amigo, não vejo motivos para certos itens serem tratados de um modo e outros de um modo diferente, sendo que todos são visuais vindos dos mesmos tipos de evento (supremo e quest), também já ganhei coroas e gostaria que fossem passadas do mesmo modo que essas são, seria isso um privilégio que só três pessoas teriam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, Tavim - disse:

Hipocrita amigo? Não tenho o rolê?

Eu não sou um cara que nunca ganhou um evento ou uma coroa pra vc dizer isso, só estou falando justamente por ter ganhado, não acho justo os reis que ganhei não serem liberados enquanto somente três itens são, você pode achar o q for, não quero atrasar o lado de ninguém, se isso for um atraso então que libere o trade de todos..

pra mim deveria liberar todos, mas sem perder as particularidades de cada coroa.

mas bloquear a coroa de 2016 é sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, matheuscapovila disse:

pra mim deveria liberar todos, mas sem perder as particularidades de cada coroa.

mas bloquear a coroa de 2016 é sacanagem.

Que seja liberado todas então, eu só não acho justo somente essas três serem liberadas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Tavim - disse:

Que seja liberado todas então, eu só não acho justo somente essas três serem liberadas..

eu não acho justo uma coroa da 4% de ignore a humana enquanto as outras dao 3%, mas n falo nada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Falando serio agora 3 pontos.
 1 - Todas as coroas de REI PVPS ou QUESTS deveriam sim serem liberadas
 2 - AIN MAIS E O MERITO DE QUEM GANHOUWN AIIIIIIIIN AIN AIN , mermão vende quem quer e quem tem , resolve isso colocando ex: Mandarim_Rei PVP 2018 , tem o nome como homenagem no visual cabou
 3 - Status de algumas MT OP ( ainda com balanceamento ) e outras bem fracas ( concordo com o @matheuscapovila ) Ignorar 4% e Absurdo , msm pensamento que tenho sobre existir + que 90% de def humanas.


 OBS : NADA MAIS QUE MINHA OPINIÃO , PODEM ME XINGAR EM 3,2,1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
30 minutos atrás, Flowsin disse:

Falando serio agora 3 pontos.
 1 - Todas as coroas de REI PVPS ou QUESTS deveriam sim serem liberadas
 2 - AIN MAIS E O MERITO DE QUEM GANHOUWN AIIIIIIIIN AIN AIN , mermão vende quem quer e quem tem , resolve isso colocando ex: Mandarim_Rei PVP 2018 , tem o nome como homenagem no visual cabou
 3 - Status de algumas MT OP ( ainda com balanceamento ) e outras bem fracas ( concordo com o @matheuscapovila ) Ignorar 4% e Absurdo , msm pensamento que tenho sobre existir + que 90% de def humanas.


 OBS : NADA MAIS QUE MINHA OPINIÃO , PODEM ME XINGAR EM 3,2,1.

@ADM Lynne, @ADM Shadow e @DEV Wolf, será que podemos fazer algo em relação a isso?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
23 horas atrás, Tavim - disse:

Que seja liberado todas então, eu só não acho justo somente essas três serem liberadas..

"Deveria ser liberado" é mais adequado, né amigão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administradores

Olá  a todos,

Esse assunto já foi discutido e já explicado em outras oportunidades, recentemente inclusive foi dado um retorno sobre isso, desta forma o assunto foi esgotado em outra oportunidade e não será alterado.

Agradecemos muito a participação de todos e opiniões.

at,

WorldRAG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...