Ir para conteúdo
  • 0

Caixas de Pandora


Papum

Pergunta

Olá a todos jogadores de woe e players que fazem quest.

Gostaria de tocar num assunto que estou vendo que no momento já está complicado e futuramente vai ficar pior ainda.

Com a retirada das caixa de pandora como pagamento de presença nas woe e a inclusão dos novos baús e seus premios que achei até interessante está tendo um problema sério com a quantidade de símbolos para as quest. Essa mudança de certa maneira o quesito dos simbolos só teve beneficios a players antigos com centenas de símbolos e que com a venda deles vão ficar mais ricos ainda.

Gostaria de pedir se possível voltar a ter como premiação por participação as caixas de pandora e os baús . Porque a possibilidade de conseguir esses símbolos diminuiu muita coisa e as quest ainda precisam de muuuitos desses símbolos. 

Em média cada símbolo e vendido a 100kk e precisa de 80 símbolos.  Para um iniciante ou ate players antigos pagar quase 8b só em símbolos e desmotivante demais. E como diminuir os símbolos das quest iria dar muita vantagem a players antigos que tem muitos em seu storage. E a partir do momento que começar a diminuir os símbolos no mercado vai aumentar mais ainda o preço e inviabilizando totalmente fazer quest e deixando elas ainda mais demoradas se for fixar na sorte de dropar uma caixa de pandora nos baus.

Seria possível essa volta das caixas de pandora aos pagamentos de woe? Ou existe alguma coisa que não deixe essa mudança possível?

Grato e espero reposta da staff

@ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf

Editado por Papum
  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

+1 mano

Eu acho que com a inclusão dos Baús de Sorte, eles excluíram as Caixas de Pandora para compensar: Já que tem um, não precisa do outro. Porém, as caixas de pandora é o ÚNICO meio de conseguir esses símbolos...e igual você disse, as quests demandam muitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

+1

A quantidade de símbolos pedidos, por exemplo, na Sleipnir Suprema, mesmo antes da mudança, já era alta. Era necessário meses para se completar uma única bota, caso a opção fosse jogar woe para farmar. E depende também da quantidade de woe por semana, e o tempo dentro do castelo.

Isso foi algo que eu e o Kid já havíamos comentado antes quando foram feitas as mudanças. Eu até perguntei se eles iriam modificar os drops pedidos em quest.

A ideia dos baú foram muito interessantes, com as adições de outros prêmios aumentou outras possibilidades, porém com a diminuição da Caixa de Pandora, como você disse, apenas beneficiou aqueles que já tem muitos. Tornando ainda mais difícil para os novatos, que já antes reclamavam sobre as quests que precisavam desses símbolos de woe.

Realmente, em questão da Caixa de Pandora, seria bom que essa situação fosse avaliada. Desde da adição dessas caixas + baú nos prêmios de woe, ou até mudança da quantidade símbolos pedidos em quest. 

Editado por Xuan
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Rapaz, essas caixas novas ja foi meio complicado implementarem elas, demorou e talz...

sobre a quantidade de simbolos nas quest, acho que diminuir drasticamente a quantidade de simbolos na quest ja iria resolver esse problema, visto que só duas quests pedem quantidade alta disso, que é justamente as quests :

Sleipnir Suprema Q pede ( 100 Simbolo das Varinahs e 100 Simbolo da Invisibilidade )  

 Cajado de Hendryx que pede 100 Simbolo das Varinhas 

Escudo Reforçado  75 simbolo da invisibilidade

Arco do Triunfo  50 Simbolo da Invisibilidade ( mas tem o novo arco la, que nao pede esses simbolos todos e esta Bem melhor! Arco Brilhante Pesado )

 

Baseado nisso, acho melhor abaixar o simbolos da quest, alem do mais, se for comprar os simbolos nos preços atuais esta saindo mais caro que a quest pronta ingame...

Bota da natureza suprema ( fusao da Sleipnir Suprema + Botas da natureza  tao vendendo em media  8 a 10b ) se vai gastar 8b só nos simbolos é melhor comprar ela pronta visto q pede outros drops...

Cajado de Hendryx se nao me engano era ums 5b isso... colocando a 80kk cada simbolo como tu falou daria 8b só os simbolos..

Escudo Reforçado q é para nao levar coma na woe quest, pede 75 simbolos que daria ums 6b e esse escudo vale 6b ou menos ingame...

Entao tem q analisar bem as coisas ingame, nao só olhar o preço dos drops, dps repassa isso para a galera do teu clan, que ja vai esclarecer a visao deles...

e tbm espero que a Staff pense em abaixar a quantidade desses drops ai concerteza vai ajudar muito os novatos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu reclamei disso logo depois que mudaram as recompensas, mas ai a galera não apoiou porque falou que ia dar muita vantagem e que ia "desvalorizar" os itens.
Com as caixas de pandora você demorava de 1 a 3 meses dependendo da quantidade de woe e de caixas que você pegava é meio complicado esperar 3 meses pra fazer algo tão básico como uma bota, mas segundo a galera tudo tem que girar em torno de quem tem vários itens e os novatos que corram atrás de ficar 3 meses esperando pra fazer uma bota.

Eu queria muito que ninguém fosse obrigado a ir woe ( ou pagar uma quantia de zeny muito grande em drops ) pra ter uma Quest.

+1
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
52 minutos atrás, Papum disse:

Olá a todos jogadores de woe e players que fazem quest.

Gostaria de tocar num assunto que estou vendo que no momento já está complicado e futuramente vai ficar pior ainda.

Com a retirada das caixa de pandora como pagamento de presença nas woe e a inclusão dos novos baús e seus premios que achei até interessante está tendo um problema sério com a quantidade de símbolos para as quest. Essa mudança de certa maneira o quesito dos simbolos só teve beneficios a players antigos com centenas de símbolos e que com a venda deles vão ficar mais ricos ainda.

Gostaria de pedir se possível voltar a ter como premiação por participação as caixas de pandora e os baús . Porque a possibilidade de conseguir esses símbolos diminuiu muita coisa e as quest ainda precisam de muuuitos desses símbolos. 

Em média cada símbolo e vendido a 100kk e precisa de 80 símbolos.  Para um iniciante ou ate players antigos pagar quase 8b só em símbolos e desmotivante demais. E como diminuir os símbolos das quest iria dar muita vantagem a players antigos que tem muitos em seu storage. E a partir do momento que começar a diminuir os símbolos no mercado vai aumentar mais ainda o preço e inviabilizando totalmente fazer quest e deixando elas ainda mais demoradas se for fixar na sorte de dropar uma caixa de pandora nos baus.

Seria possível essa volta das caixas de pandora aos pagamentos de woe? Ou existe alguma coisa que não deixe essa mudança possível?

Grato e espero reposta da staff

@ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf

+1000

Falta de atenção da Staff. No dia que foi feita essa atualização vários players se posicionaram com relação a isso e não fizeram caso. Acredito que em vez de dar uma UNIÃO DA TRIBO voltasse com as CAIXAS DE PANDORA (mantendo a roleta, que foi uma "boa" atualização) ou atualizassem as quest com relação as quantidades de símbolo.

Eu mesmo senti na pele esses dias quando fui fazer uma Sleipnir Suprema 😢 . Enfim !!!

Isso não é novidade, só estamos falando pela milésima vez. Vamos ver se vão dá atenção NÉ ?

@ADM Shadow @ADM Lynne @DEV Wolf

 

Imagino que vão apagar meu post ou então querer me PUNIR (COMO SEMPRE).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
59 minutos atrás, donklpss3 disse:

sobre a quantidade de simbolos nas quest, acho que diminuir drasticamente a quantidade de simbolos na quest ja iria resolver esse problema,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...